Raphael Rezende

Sergei Kharitonov decidindo entre UFC, Bellator e Glory

Recommended Posts

Agora, acho engraçado... Eu sei que vai chover pessoas dizendo que Kharitonov é um grande lutador (de fato é), que vai agregar muito ao UFC (caso esse seja seu destino, lógico), e etc...mas ele saiu do Pride, foi pro Strikeforce, e jamais assinou com o Ultimate. E mesmo assim, nunca ouvi uma crítica a respeito.

E quando o assunto é Emelianenko Fedor??

Nesse caso, O Último Imperador não assinou por uma única razão: medo!!

Piada, né..

Vai ver porque um e' o 49 e o outro o Fedor. Tem muito mais relevância no cenário e publicamente negociou com o UFC.

Eu não acho que o Fedor tem medo.

O que eu acho é que ele deveria deixar o orgulho e o dinheiro um pouco de lado pra competir em alto nível.

Isso que espero de um grande campeão.

Mas é só minha opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ver porque um e' o 49 e o outro o Fedor. Tem muito mais relevância no cenário e publicamente negociou com o UFC.

Eu não acho que o Fedor tem medo.

O que eu acho é que ele deveria deixar o orgulho e o dinheiro um pouco de lado pra competir em alto nível.

Isso que espero de um grande campeão.

Mas é só minha opinião

O cara tava aposentado fera...voltar direto contra os tops...É cada uma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara limitado, perdeu feio pro barnet, foi uma passada de carro, quando ele era novo, no pride lutava bem ate, perdeu pro minotauro por pontos, sendo quedado por minitotauro, um zero em wrestling KKKK

Comentário nível iniciante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ver porque um e' o 49 e o outro o Fedor. Tem muito mais relevância no cenário e publicamente negociou com o UFC.

Eu não acho que o Fedor tem medo.

O que eu acho é que ele deveria deixar o orgulho e o dinheiro um pouco de lado pra competir em alto nível.

Isso que espero de um grande campeão.

Mas é só minha opinião

Todo mundo queria ver o Fedor estuprar geral no UFC, mas o russo tem 40 anos e passou mais de 10 anos em atividade, ele já é um aposentado em atividade.

Eu acho que ele tá certo em ir pra onde vai ficar ainda mais rico e principalmente vai ser respeitado pelos promotores e pelos fãs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora, acho engraçado... Eu sei que vai chover pessoas dizendo que Kharitonov é um grande lutador (de fato é), que vai agregar muito ao UFC (caso esse seja seu destino, lógico), e etc...mas ele saiu do Pride, foi pro Strikeforce, e jamais assinou com o Ultimate. E mesmo assim, nunca ouvi uma crítica a respeito.

E quando o assunto é Emelianenko Fedor??

Nesse caso, O Último Imperador não assinou por uma única razão: medo!!

Piada, né..

Sou fã pra caramba do Fedor, mas vc viajou legal...e quem fala q o Fedor tem medo é no mínimo ignorante

Editado por Maza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

5v6qv9.jpg

Meu deus..os árbitros do pride só paravam com morte cerebral....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa cara.

Perdeu pro Barnett, ok.

Aí vc desconsidera que ele venceu o Arlowski, Venceu o Overeem, o Werdum?

quando for fazer alguma análise, dá uma aprofundada maior.

Pq se for considerar uma derrota pra julgar uma carreira, Cro Cop é ruim pq perdeu pro Kevin Randleman, Anderson Silva é ruim pq perdeu pro Ryo Chonan, dentre outros.

Depois que ele perdeu pro alistar overren o cartel dele ficou muito ruim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu deus..os árbitros do pride só paravam com morte cerebral....

Paravam no momento adequado, hoje em dia para de forma precipitada, o que nao adianta nada , poderiam parar como no ufc1 , pois os caram lutam no maximo 2x por ano. Tem lutador que luta 1x por ano, daria para ter uma lesao de joelho e um braço quebrado e ainda ter tempo de fazer o camp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara limitado, perdeu feio pro barnet, foi uma passada de carro, quando ele era novo, no pride lutava bem ate, perdeu pro minotauro por pontos, sendo quedado por minitotauro, um zero em wrestling KKKK

Post de um autêntico vale nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora, acho engraçado... Eu sei que vai chover pessoas dizendo que Kharitonov é um grande lutador (de fato é), que vai agregar muito ao UFC (caso esse seja seu destino, lógico), e etc...mas ele saiu do Pride, foi pro Strikeforce, e jamais assinou com o Ultimate. E mesmo assim, nunca ouvi uma crítica a respeito.

E quando o assunto é Emelianenko Fedor??

Nesse caso, O Último Imperador não assinou por uma única razão: medo!!

Piada, né..

Vc quer comparar a relevância do Fedor com o 49? Piada, né?!?

Todo mundo queria ver o Fedor lutando contra o que há de melhor, mas depois daquelas 3 derrotas nos Estates ele preferiu escolher seus adversários a dedo. E acho q ele está certo em fazê-lo. Ñ tem porque arriscar sua reputação e saúde nessa altura do campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu deus..os árbitros do pride só paravam com morte cerebral....

paravam quando nao havia mais condiçoes...vc luta?pegunte pra qualquer lutador o que eles acham das interrupções atuais...cigano saiu caminhando apos o knockdown sofrindo neste ultimo sabado...destriur uma sequencia de vitorias e camps longos grande ivesntimento é pessimo pro atleta...

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Post de um autêntico vale nada.

sabichao, quem e atropelado numa luta e finalizado perde merito, pelo menos para mim. cris weidmann perdeu , mas nao perdeu meu respeito, foi guerreiro e vendeu caro a derrota, nao vi isso nesse 49. Ele esta muito na parte em pe, nao e bom de chao nem de wrestling. Se pegar barnet, cain, werdun, cigano ate nelson ele perde. Ele pode ganhar do gabiel gonzaga e struve quem sabe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara tava aposentado fera...voltar direto contra os tops...É cada uma...

Primeiro que existem vários lutadores na categoria medianos no UFC. Dava pra fazer umas duas lutas contra Mitriones da vida até um TS.

Segundo, ele não é o maior de todos os tempos? O que esperar desse tipo de lutador?

Tem que ser muito lover pra se contentar com um Indiano 2-0.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora