wolve22

[UFC on FOX 17] Rafael dos Anjos x Donald Cerrone - c. dos leves

Recommended Posts

Dos Anjos x McGregor ?

Será que o Dana casa essa luta ?

Se bobear casa essa junto com Holm x Ronda 2 no UFC 200

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, o Cerrone só não ganha revanche dessa luta porque o McGregor é queridinho, caso contrário, a revanche já estava marcada logo após o juiz interromper.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, o Cerrone só não ganha revanche dessa luta porque o McGregor é queridinho, caso contrário, a revanche já estava marcada logo após o juiz interromper.

Brother, nao entendi nada, acho que ficou esquisito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim que sou brasileiro e torço pra brasileiro to me sentindo ótimo ....kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, nao entendi nada, acho que ficou esquisito...

Também não entendi o ponto de vista dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, o Cerrone só não ganha revanche dessa luta porque o McGregor é queridinho, caso contrário, a revanche já estava marcada logo após o juiz interromper.

Achou que não era para interromper? Se for isso, o Cerrone estava em pé.... todo munto ficou empolgado com a atuação do RDA, mas acho que a luta foi interrompida cedo também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RDA e MCGregor é a proxima luta. Acredito muito q o irlanda tomou soro intravenoso depois da pesagem, o cara vai morrer nessa categoria dos penas.

Editado por Tudo_vale

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cerrone que vá treinar mais e "festiar" menos se quiser algum dia ter a cinta. Os caras vão lá tentar fazer uma imagem de treino e voltam com imagens do maluco andando de motocross, stock, salto de paraquedas, festa, etc. Disputar a cinta já é um grande feito para um cara desses, mas ficar com ela, vai ser difícil assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael foi perfeito..

Desafiou o Conor na entrevista, poderá se dar mal..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou confuso mesmo, vou esclarecer:

Digamos que não existisse a sombra de McGregor na categoria dos leves. Alguém duvida que Cerrone ganharia revanche imediata? Só não vai ganhar uma pq o McGregor consegue ter mais apelo.

Estou indignado com o fato do McPrego com tão pouco tempo conseguir mandar e desmandar no UFC. Por pior que tenha sido o resultado do Aldo, ele, mais do que ninguém, merece uma revanche imediata - que não terá. Todos os outros lutadores que foram dominantes em suas respectivas categorias tiveram, só o Aldo que não.

E respondendo ao hchavesmma: Sim! Sem reclamações em relação ao juiz, na minha opinião foi OK a interrupção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou confuso mesmo, vou esclarecer:

Digamos que não existisse a sombra de McGregor na categoria dos leves. Alguém duvida que Cerrone ganharia revanche imediata? Só não vai ganhar uma pq o McGregor consegue ter mais apelo.

Estou indignado com o fato do McPrego com tão pouco tempo conseguir mandar e desmandar no UFC. Por pior que tenha sido o resultado do Aldo, ele, mais do que ninguém, merece uma revanche imediata - que não terá. Todos os outros lutadores que foram dominantes em suas respectivas categorias tiveram, só o Aldo que não.

E respondendo ao hchavesmma: Sim! Sem reclamações em relação ao juiz, na minha opinião foi OK a interrupção.

Não, independentemente de McGregor, Cerrone não ganharia revanche imediata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou confuso mesmo, vou esclarecer:

Digamos que não existisse a sombra de McGregor na categoria dos leves. Alguém duvida que Cerrone ganharia revanche imediata? Só não vai ganhar uma pq o McGregor consegue ter mais apelo.

Estou indignado com o fato do McPrego com tão pouco tempo conseguir mandar e desmandar no UFC. Por pior que tenha sido o resultado do Aldo, ele, mais do que ninguém, merece uma revanche imediata - que não terá. Todos os outros lutadores que foram dominantes em suas respectivas categorias tiveram, só o Aldo que não.

E respondendo ao hchavesmma: Sim! Sem reclamações em relação ao juiz, na minha opinião foi OK a interrupção.

Mas por qual motivo dar uma revanche imediata ao Cerrone ?

Ele nao fez nada que merecesse, perdeu 2 pro Rafa, ta sem rumo na categoria agora, vai ter que bater nos medianos...

Agora é o russo ou o Ferguson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q deliciaaaaaaaaaa

Esses caras não conseguem nem mais disfarçar, a cara de cu do Joe silva com a cinta na mão foi foi ótima, liberaram o soro pro certo né e tudo, mas não adiantou

Chupa essa americanos malditos!!!????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que monstroo foi esse em que ele se transformou?? O cara fez um trocador como o Cerrone se encolher todo e pedir arrego. O RDA está uma locomotiva!! Agora é esperar pelo russo que é aquela pedra no sapato, resta saber se ele supera aquele jogo chato pra crlho do khabib.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora