Entre para seguir isso  
Fabri

Vídeo: McGregor ensaiando golpe fatal no vestiário

Recommended Posts

Também vi, inclusive, muito interessante essa GIF:

cross%2Bcounters.gif

Esse gif é muito bom. Eu até acredito que Aldo e sua equipe estudaram esse counter de Macgregor, que é bem notório em seu jogo, contudo acho que Aldo não pensou que a reação de Macgregor fosse tão rapida, ainda mais tentando pegar "de surpresa" nos primeiros 10 segundos de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse gif é muito bom. Eu até acredito que Aldo e sua equipe estudaram esse counter de Macgregor, que é bem notório em seu jogo, contudo acho que Aldo não pensou que a reação de Macgregor fosse tão rapida, ainda mais tentando pegar "de surpresa" nos primeiros 10 segundos de luta.

Tambem acho que o erro do Aldo foi achar que o Conor fosse "estudar" ele antes de partir pra cima, ele tentou justamente pegar de surpresa e a surpresa foi a mão do Conor na fuça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora tudo foi premeditado! Vai dizer que ele só aqueceu com esse golpe? Se fosse finalização iria postar um vídeo dele finalizando alguém...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que o McGregor conseguiu com essa luta foi o respeito dos outros lutadores, antes ninguém botava fé.

O problema de conseguir isso é q geral vai vir mais receoso pras suas lutas e querer botar logo pra baixo. Escreve o q to dizendo, o McGregor venceu RIDICULAMENTE o adversário mais difícil que tinha mas agora suas lutas serão MUITO MAIS DIFÍCEIS.

Vai ter q treinar MUITO defesa de quedas e jiu jitsu defensivo que leve a raspagens. Pettis q o diga...

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não canso de ver o Knockdown e ver o quanto faltou estratégia para o Aldo .

O tanto que faltou low kick , o tanto que o ódio do irlanda , o jogo mental fez diferença ...

ENfim .. Acho dificil o Aldo tomar a cinta de volta , uma vez que o Mcprego , faixa preta de trash talk e marketing me parece que definitivamente entrou na cabeça do Aldo .

O Aldo fez tudo errado .. tudo que não podia fazer .. enfim .. passou e virou passado ...

Ainda perdi 200tão no Betboo apostando no Aldo.. BASTAVA PENSAR , CADENCIAR O COMBATE E COZINHAR O GALO ..

O Dedé falou para tudo mundo apostar em KO no 1° round....

Aposto q rolou pressão pro Aldo finalizar a luta no 1° round,.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, caiu duro e ainda levou mais dois de brinde, hoje que tive coragem de rever. Quando assisti na tv eu achei que o aldo tinha errado e se desequilibrado, só entendi quando vi em camera lenta. Tenho mais pena do Aldo ainda. Foi tirado para bobo e previsível. Também estava torcendo para a o Luke tirar e invencibilidade do Weidman, mas deixar o maluco apanhar daquele jeito não tem fundamento. Acho que o Herb Dean não curte muito o ex-campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Timing perfeito, ao estilo Lyoto Machida nos tempos aureos

mas pra mim não vai longe, assim que pegar um Wrestler quedador vai passar mal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o resultado fosse diferente seria outras idéias, mas como teve muito analises que coincidiram fica o ponto de interrogação, todos falam que ele errou se tivesse ganhado !!!!!!! eu vejo tudo isso como coisa de fã mesmo, é pensado assim o cara por ser campeão sempre tem obrigação de ganha, se não fosse não simplesmente estaria passando como frango

O que vc quis dizer com isso? Não entendi o que vc escreveu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem acho que o erro do Aldo foi achar que o Conor fosse "estudar" ele antes de partir pra cima, ele tentou justamente pegar de surpresa e a surpresa foi a mão do Conor na fuça.

Tentar pegar de surpresa sem marcar a distancia, correndo em linha reta e telegrafando o golpe pra mim é novidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a real é que o Aldo é muito, mas muito superior ao Conor e isso é fato...ganhou e como o Aldo disse foi merecido e nada mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não canso de assistir esse nocaute. Coisa linda de se ver. O juiz correu 100 metros rasos ali pra parar a máquina (ou melhor, o líder da revolução) Conor.

Que porra de revolução é essa? Kkkkkk

Você é uma figura! Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que porra de revolução é essa? Kkkkkk

Você é uma figura! Abs.

Pergunta pro Valderazi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato é que ao menos justiça foi feita ao irlandês. Ele hoje tem o reconhecimento que merece,é um ótimo lutador. Mas precisa evoluir na defesa de quedas,senão um amarrao pode tirar essa cinta dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso