Entre para seguir isso  
Fabri

Vídeo: McGregor ensaiando golpe fatal no vestiário

Recommended Posts

Um cruzado de esquerda aos 13 segundos de luta chocou a comunidade da luta. O golpe aplicado por Conor McGregor acertou em cheio o queixo do até então campeão José Aldo, que desabou sem chance de recuperação. Há quem diga que foi um misto de sorte do irlandês com uma infeliz precipitação do brasileiro. Mas um vídeo dos bastidores mostra que, minutos antes de subir no octógono, o novo campeão ensaiou o movimento.

Assista ao vídeo no final desta nota.

Mestre de karatê, o brasileiro Vinicio Antony, que antes da luta analisou as possibilidades de golpes de McGregor, incluindo o fatal cruzado de esquerda, destrinchou tecnicamente o golpe que decidiu o combate.

“Aldo cometeu o grave erro técnico de caminhar em linha para o oponente canhoto, o que o levou diretamente ao encontro do golpe, que desfaz a já citada “distância falsa”. O oponente leva seu centro de gravidade para a perna de trás e movimenta o quadril para desferir um preciso golpe cruzado de mão esquerda. Quando um destro enfrenta um canhoto, é imperativo que ele corte os ângulos para poder atacar, caso contrário, andará sempre na direção da mão ou da perna esquerda do oponente”, analisou.

Assista ao vídeo dos bastidores e da luta e compare:

http://streamable.com/pbk7?t=6.0

http://portaldovaletudo.com.br/br/novidades/item/3526-v%C3%ADdeo-assista-a-mcgregor-ensaiando-no-vesti%C3%A1rio-o-golpe-que-nocauteou-aldo-em-13-segundos.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não canso de assistir esse nocaute. Coisa linda de se ver. O juiz correu 100 metros rasos ali pra parar a máquina (ou melhor, o líder da revolução) Conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o resultado fosse diferente seria outras idéias, mas como teve muito analises que coincidiram fica o ponto de interrogação, todos falam que ele errou se tivesse ganhado !!!!!!! eu vejo tudo isso como coisa de fã mesmo, é pensado assim o cara por ser campeão sempre tem obrigação de ganha, se não fosse não simplesmente estaria passando como frango

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o resultado fosse diferente seria outras idéias, mas como teve muito analises que coincidiram fica o ponto de interrogação, todos falam que ele errou se tivesse ganhado !!!!!!! eu vejo tudo isso como coisa de fã mesmo, é pensado assim o cara por ser campeão sempre tem obrigação de ganha, se não fosse não simplesmente estaria passando como frango

What?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não canso de ver o Knockdown e ver o quanto faltou estratégia para o Aldo .

O tanto que faltou low kick , o tanto que o ódio do irlanda , o jogo mental fez diferença ...

ENfim .. Acho dificil o Aldo tomar a cinta de volta , uma vez que o Mcprego , faixa preta de trash talk e marketing me parece que definitivamente entrou na cabeça do Aldo .

O Aldo fez tudo errado .. tudo que não podia fazer .. enfim .. passou e virou passado ...

Ainda perdi 200tão no Betboo apostando no Aldo.. BASTAVA PENSAR , CADENCIAR O COMBATE E COZINHAR O GALO ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Connor se preparou já sabendo o que esperar e seguiu o gameplan. Aldo subestimou o poder de nocaute do oponente canhoto. Pagou o preço, alguns a língua e outros as apostas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jvpaola, eu ganhei 82,5 reais no betboo porque apostei 10 reais em McGregor, vencendo no primeiro round. Apostei também, 10 reais no Aldo, vencendo no primeiro round. Ou seja, como o McGregor nocauteou no primeiro round, ganhei 82,5 reais, mas perdi os 10 reais que apostei no Aldo, tendo um lucro de 62,5 reais (desconsiderando os 10 reais que apostei no mesmo McGregor).

Aposte por round de luta, cara, e aposte nos dois. Um "anula" o outro mas os ganhos são maiores. Óbvio, torcendo para que a luta se encerre no round apostado.

Sobre a luta: A mão entrou, como poderia ter sido a mão do Aldo, que também entrou, a derrubar o McGregor. Faz parte, é um esporte. Não foi o primeiro erro técnico do Aldo em uma luta, porém, assim como com o AS, dessa vez foi contra um adversário que não permitiu o erro passar batido. Esse é o esporte.

Fico chateado pelo Aldo, por toda sua história, mas esse não é o fim. Pode ser o início para o McGregor, mas não o fim do Aldo.

McGregor é excelente lutador, mas não sei se será tão domintante quanto o Aldo, mesmo tendo dominado o mesmo.

Prazer a todos! Acompanho o PVT há um longo tempo.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Repetindo o que eu postei no outro tópico:

Aquela corrida com combinação shogun style é um erro contra um cara de envergadura maior. Foi um erro do Aldo e um acerto do mcChicken. Simples assim. Um deu brecha e o outro enxergou e soube aproveitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhuma novidade, visto que ele é um striker fora de série e um contra golpeador nato, aqui vemos um nocaute similar no qual faz basicamente à mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nada de PREMONIÇÃO, isso é treino exaustivo, estratégia e frieza.

uma vez eu ouvi um frase que me fez muito sentido

" Genialidade é a capacidade de colocar seus pensamentos em prática "

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A análise esta corretissima, é muito bom confrmar que luta é uma arte, uma ciência, e como tal, merece ser estudada. Na semana passada estava lendo um topico no Sherdog a respeito da luta, intitulado Aldo vs Macgregor unbiased(imparcial). No topico um usuario explica exatamente o que o professor de carater analisa, quando um destro enfrenta um canhoto. Ele posta gifs de lutas com Aldo usando o seu direto de direita, e lutas de macgregor usando o seu cruzado de esquerda em resposta, e porque isso pode ser um problema pra Aldo se ele não estudar o jogo de Macgregor. Esta em inglês, mas vale a pena dar uma olhada:

http://forums.sherdog.com/forums/f2/unbiased-aldo-vs-mcgregor-3111041/index4.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhuma novidade, visto que ele é um striker fora de série e um contra golpeador nato, aqui vemos um nocaute similar no qual faz basicamente à mesma coisa.

Caralho igualzinho mesmo o que prova que essa coisa de "eu num ligo o que ele vai preparar para mim" é uma besteira

Editado por Coringarj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

max holloway encontrou dificuldades mas trocou sem maiores problemas com ele

tem de ser um cara defensivo simples assim que ele se desespera ao ver o oponente não caindo na dele

mas o Aldo fe exatamente o oposto disso estratégia simples: jogar no seu erro, e como faço isso?

induzindo você a errar te provocando e o que que o aldo me faz vai pra cima igual a um bobão :blink:

E essa de o Connor foi perfeito é maluquice ele também levou um puta soco que abriu o supercílio

o Machida foi perfeito contra o Bader se a mão do Connor tivesse levantada perfeitamente não levaria o soco do Aldo

ja no caso do machida percebam que quando alguém vem com o ventilador ligado é função de um trocador fazer ele pagar

Pra falar de um recente o Edgar nocauteou rapidamente o Mendes usando o boxe superior que tem, mendes não soube se

defender é nitido ele abrindo os braços procurando o soco do Edgar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A análise esta corretissima, é muito bom confrmar que luta é uma arte, uma ciência, e como tal, merece ser estudada. Na semana passada estava lendo um topico no Sherdog a respeito da luta, intitulado Aldo vs Macgregor unbiased(imparcial). No topico um usuario explica exatamente o que o professor de carater analisa, quando um destro enfrenta um canhoto. Ele posta gifs de lutas com Aldo usando o seu direto de direita, e lutas de macgregor usando o seu cruzado de esquerda em resposta, e porque isso pode ser um problema pra Aldo se ele não estudar o jogo de Macgregor. Esta em inglês, mas vale a pena dar uma olhada:

http://forums.sherdog.com/forums/f2/unbiased-aldo-vs-mcgregor-3111041/index4.html

Também vi, inclusive, muito interessante essa GIF:

cross%2Bcounters.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o resultado fosse diferente seria outras idéias, mas como teve muito analises que coincidiram fica o ponto de interrogação, todos falam que ele errou se tivesse ganhado !!!!!!! eu vejo tudo isso como coisa de fã mesmo, é pensado assim o cara por ser campeão sempre tem obrigação de ganha, se não fosse não simplesmente estaria passando como frango

não entendi porra nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso