Entre para seguir isso  
Fabri

Vídeo: McGregor ensaiando golpe fatal no vestiário

Recommended Posts

Porque o unico lutador a usar um patrocínio (logo da Monster no calção) até então limitado apenas a Rebook foi o McGregor????

Porque desde que os lutadores do UFC passaram a usar o uniforme da Reebok o Conor foi o unico lutador autorizado a usar um calção colorido (verde)????

Algo não está certo nesta história...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opiniao baseada nos videos do McGregor e seu cartel, juntando com a envergadura e altura dele. O minimo que o Aldo e equipe deveriam fazer seria buscar o jogo no chao ou pelo menos procurar a melhor distancia pra trocacao. Achei o Aldo antes da luta muito nervoso, tenho a impressao que o irlandes realmente entrou na cabeca do ex-campeao. Depois do Aldo ter cancelado a primeira luta(muita gente nao gostou disso), nao ter grande apelo comercial, criticar a organizacao(levemente) e levar um nocaute demonstrando nao ter um estrategia(talvez psicologico ou equipe) depois de ter um bom tempo pra estudar o adversario, achei dificil ter revanche imediata. Quanto ao McGregor acho que so terei certeza de sua superioridade(no UFC) caso ele passe do Edgar e em seguida do Aldo pela segunda vez. Porem se ele passasse, na outra categoria, pelo Dos Anjos e/ou do Khabib provaria ser "Notorio" mesmo sem a revanche contra o Aldo. Um grande abraco a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso