SF MUAY THAI

Wanderlei Silva Perde a Linha

Recommended Posts

Wanderlei não aprende mesmo, defeca constantemente pela boca, agora não foi diferente em relação ao McGregor.

Pena que na época da especulação a luta contra o Sonnen não ter ocorrido para ele levar uma surra homérica e ficar quietinho por um bom tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá bom então, só por isso..

Acorda cara, Conor entrou na luta pra contra golpear sabendo de sua vantagem na trocação, acertou um one punch fulminante, calculado e preciso. O Aldo só facilitou o trabalho dele fazendo o que ele queria, incompetência do Aldo, mérito total do Conor.

Pode até mostrar o jogo de chão sim, agora, quando a luta voltar em pé vai ser o problema, em pé sou mais ele contra qualquer um.

Esse bando de retardado, Wanderlei incluído, vai insistir nessa conversa fiada de sorte? Tem que ser muito imbecil!!! Quase nao creio que as pessoas possam ser tao burras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse bando de retardado, Wanderlei incluído, vai insistir nessa conversa fiada de sorte? Tem que ser muito imbecil!!! Quase nao creio que as pessoas possam ser tao burras!

Meu jovem, esse tópico aqui eu aproveitei para extravasar a frustração do Aldo ter perdido feio.

Admito que o McGregor é foda e está elevando o Karatê a outro nível no MMA.

Editado por Dacascos-CWB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu jovem, esse tópico aqui eu aproveitei para extravasar a frustração do Aldo ter perdido feio.

Admito que o McGregor é foda e está elevando o Karatê a outro nível no MMA.

Nao me referi a voce velho...nem a ninguem específico aqui.

Me surpreende o Wanderlei vir com esse papo furado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chora mais aí Wandeco, quando tu mandar seu pirocoptero o Conor vai acertar na pêra..

.... lamocomp

Editado por lleandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que desgraça! será que Wand não pensa que existem jovens e até crianças que o admiram e que se espelham nele?

Uma declaração dessas dita por alguém como ele é praticamente criminosa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wandeco PÔ.

Venho por meio deste na esperança que tu ainda leia este tal de PVT, em franca decadâdencia, aliás f..............deu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim...........

Por favor pare.

Não estou falando de luta não, isso ai ai realmente é uma questão entre vc , seu advogado e o Ballhead Lúcifer. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Por incrível que pareça , venho por meio deste te pedir.

Que tu pare de ser mongol, e olha que eu quis aprender thai por sua causa na época do Pride.

OOOOOOO Campeão. mimimi

Pare.

Pare de fazer merda em público. Suas merdas agente não precisa ficar sabendo assim, pelo menos não nesse nível Mr. Bean.

Vc É um a pessoa pública Pô. Certeza que vc tem treinamento em mídia. Certeza!

Pq antes de tudo , eu realmente torço por vc na vida.

Pq eu sei que vc merce Campeão. Eu e um bilhão de nego que gosta de showwww. Porra.

Todo mundo sabe quem é o Wanderlei Silva "The Axe Murderer". Faz parte da História do esporte. pronto cabou.

Mas para de ser burro caralho.

Além de gerar mídia negativa, te prejudica a longo prazo tbm. Vc e a galera que treina com vc, sim o pessoal faz o link entre suas burrices , o Werdum e o Rafa dos angeles (rsrsrsr) e o próprio Cordeiro, GÊNIO MESTRÃO.

Principalmente vc que esta dando show de empreendedorismo por ai e de quebra gerando muitos empregos e pagando imposto, mesmo que seja por ai , nessa terra de racistas donos da verdade, enfim. ahahahahahahahahahahhahyahahah

Idéias conspiratórias , vc que se inscreva no Doomsday Preppers pq vc realmente está parecendo esses Gênios da teoria.

Nem tente gerar mais Mídia dessa maneira infatilóide, pq por incrível que pareça, alguns de nós tbm tiveram treinamento em mídia e sabemos que vc ainda está dando mole.

Quer falar merda campeão?

Entre aqui e no sherdog com um pseudonimo.

Na hora de gerar Mídia, Pergunte pra quem manja, pq tua acadimia é top sim.

E vc é o Wanderley Silva porra, vc é o cara.

Mídia troll genius vc deixa pros WWE falastrão pq vc ainda tem que comer muuuuuiiiiiitttttooooo arroz e feijão antes de gerar essa mídia falastrão em inglês ,que tu pensa que gera, mas na real cada vez mais joga no lixo sua história e de quebra queima quem treina com vc.

Ainda mais agora que vc resolveu pagar de Fanático religioso, né não?

Fica quieto pq ai nos EUA fanático religioso somento nos amish reality. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Repito.

Comecei no thai por causa de vc campeão .

Mas no mídia training PHD sou eu.

Então te falei na sincera.

Mídia A TODO CUSTO vc deixa Pra Andressa Urach .Vai apelar Pô?

A SUA MÍDIA VC GERA COM SEUS HIGHLIGHTS nunca com sua lábia tosca, nunca mano.

Adeus e Até nunca mais, aproveite sua aposentadoria Pô.

Mas torço por vc.

Boa sorte mano.

Sempre Torci.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand, Wand, para com isso irmão...você tem uma bela história no MMA e é ídolo de muitos jovens pelo mundo a fora. Não dê mau exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei qual dos 2 é mais xarope, o McGregor ou o Wanderlei kkkkkkk :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar que vai bater em um atleta se encontrar com ele, isso sim é ser exemplo pro esporte na sua visão?

Falei isso no calor da decepção pela derrota do Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que otimo exemplo o Wanderlei vai dar para o Deus dele hein? Essa é a atitude certa? Usar o nome de Deus para fazer merda? Vai la então Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand,não faz isso cara.seu tempo de lutador porra louca já foi. Hora de Vc ser um homem civilizado, já não tem porque pancadaria gratuita. Deixa o UFC e seus personagens pra lá... Como Vc ainda bota fé em algo que venha dessa empresa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora tá foda de defender o Wand. KKkkkkk

"Se esse evento, nao lhe der a revanche imediata nos vamos":

a) sair as ruas?

b) abaixo assinado?

c) parar de comprar PPV?

d) todos nos revoltar.

Fora que tá ameassando agressao por motivos religiosos, exatamente como milhares de pesssoas morrem todos os anos.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora