sak

Rizin Fighting Federation 1

Recommended Posts

Falta só um pouco para o final de 2015 e a estreia do Rizin no Japão. Vamos comentar, postar notícias e etc aqui por enquanto. Como nem todas as lutas estão confirmadas, ainda não é o caso de abrir tópicos pra elas, como fazemos normalmente com o UFC.

No longo prazo, estou bem otimista com o evento. Naturalmente, quando começa, não é no auge. Tem poucos lutadores pra chamar a atenção, algumas lendas antigas e só; mas com o tempo, os caras com certeza vão correr atrás dos melhores do mundo, como era no extinto Pride. Já falaram que as regras serão como antes, que favorecem combates francos e movimentados, punindo amarração (galera que via o Pride lembra bem dos cartões amarelos né... B9) , como eu queria ser juiz no UFC dando cartão... devill ).

Curioso que eles também vão dar uma chance pra lutas femininas. Não curto muito...mas se for uma ou duas, tá de bom tamanho.

No site, tem os cards dos dias 29 e 31. O adversário do Fedor ainda não consta lá.

lCNLcNi.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom comeco, agora quem sera o misterioso adversário de Fedor??

Vou de 49 ou ate mesmo Cro Cop!

Ele se aposentou, nao sei se ainda tem vinculos com o UFC.

Editado por peixe gato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava esperando um evento legal, mas to achando esse evento ainda meio murcho...

Tem que dar uma bombada nesse card aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava esperando um evento legal, mas to achando esse evento ainda meio murcho...

Tem que dar uma bombada nesse card aí!

Ja tem bem mais lutas!entra no site do rizin que ta la! Esses primeiros eventos nao vao ser nem de perto o que o pride foi...mas acho que vai ser legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos chegando no Natal e nada de adversário do Fedor confirmado. Esse evento vai virar piada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos chegando no Natal e nada de adversário do Fedor confirmado. Esse evento vai virar piada

Não vai nem chegar ao nível de um Dream da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou assistir.....tem lutas interessantes, sim. Teremos outra opção, outro evento, pra dar uma respirada do UFC.

O Pride começou a ficar top a partir do Pride 4, se bem me lembro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou assistir.....tem lutas interessantes, sim. Teremos outra opção, outro evento, pra dar uma respirada do UFC.

O Pride começou a ficar top a partir do Pride 4, se bem me lembro

O Pride quando começou, ninguém nem sabia o que era direito. Pensavam que era tipo um Pro Wrestling. O nome mais conhecido bem dizer entre a gente era o do Rickson Gracie. Na minha lembrança, o evento começou a chamar a atenção dos brasileiros a partir do 5, quando o Sakuraba venceu o Belfort (péssima luta do Belfort, inclusive. Depois ele disse que quebrou a mão). No 8 então, acho que foi o divisor de águas definitivo, o Sakuraba derrotou o Royler (naquela decisão muito contestada) e criou a fama de Gracie Hunter na época. Junta isso com o crescimento por fora do Wanderlei Silva, rivalidade de BTT e Chute Boxe, e por aí vai.

O fato de ter o Sakakibara e uma galera brasileira por trás do evento é um ótimo sinal. Aliás, só o fato das regras serem as do Pride (até onde disseram) já é sinal de boas lutas pela frente, assim que os lutadores forem crescendo JUNTO com o evento e eles forem chamando os que já são tops no UFC ou outros eventos.

Dizem que a expectativa é a mãe da merda (igual com filmes...), mas vou dar um voto de confiança. Acho que em um ano, no máximo, se não der alguma zica no caminho, e teremos um evento batendo de frente com o UFC. E assim é melhor pra todos nós, fãs do esporte: concorrência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou assistir.....tem lutas interessantes, sim. Teremos outra opção, outro evento, pra dar uma respirada do UFC.

O Pride começou a ficar top a partir do Pride 4, se bem me lembro

Que bom que gostou, agora, tá muuuuuuito pior que o pior card do UFC. E tem muuuuita gente que reclama do card do UFC e tá endeusando esse Rizin.

Não dá pra entender...

O cara não teve tá com muita grana e os melhores estão no UFC, os outros no WSOF, Bellator, ONE FC...se não trouxer ao menos os melhores desses menores eventos vai ficar complicado...

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom que gostou, agora, tá muuuuuuito pior que o pior card do UFC. E tem muuuuita gente que reclama do card do UFC e tá endeusando esse Rizin.

Não dá pra entender...

O cara não teve tá com muita grana e os melhores estão no UFC, os outros no WSOF, Bellator, ONE FC...se não trouxer ao menos os melhores desses menores eventos vai ficar complicado...

Mas creio que se eles realmente fizerem uma parceria consistente com os outros eventos, as coisas tendem a melhorar no quesito qualidade. Agora, sendo ate um pouco utópico, quem sabe esse novo modelo de campeonato (onde os campeões de varias "ligas" se enfrentam) atraia cada vez mais insatisfeitos com o ufc e seu metodo de trabalho?!

Editado por Megatron

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom que gostou, agora, tá muuuuuuito pior que o pior card do UFC. E tem muuuuita gente que reclama do card do UFC e tá endeusando esse Rizin.

Não dá pra entender...

O cara não teve tá com muita grana e os melhores estão no UFC, os outros no WSOF, Bellator, ONE FC...se não trouxer ao menos os melhores desses menores eventos vai ficar complicado...

Não sei se tem gente endeusando o Rizin. Só o que vi até agora é muita expectativa, pelos motivos que eu citei. Mesmo que o card até agora não esteja no nível do UFC, NENHUM evento começa logo de cara arrebentando (o UFC não começou logo no auge, o Pride também não e por ai vai). Não é simples botar os caras que tão bombando agora e que geral quer ver num evento novo. Isso demanda tempo.

A gente não tem como saber. Mas como eu sempre preferi as regras do Pride, quero acreditar que vou voltar a assistir lutas com a empolgação de antes (eu só vejo o UFC porque é o mais 'prático' de ver, e mesmo assim, só as lutas principais).

Só com o tempo a gente vai saber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se tem gente endeusando o Rizin. Só o que vi até agora é muita expectativa, pelos motivos que eu citei. Mesmo que o card até agora não esteja no nível do UFC, NENHUM evento começa logo de cara arrebentando (o UFC não começou logo no auge, o Pride também não e por ai vai). Não é simples botar os caras que tão bombando agora e que geral quer ver num evento novo. Isso demanda tempo.

A gente não tem como saber. Mas como eu sempre preferi as regras do Pride, quero acreditar que vou voltar a assistir lutas com a empolgação de antes (eu só vejo o UFC porque é o mais 'prático' de ver, e mesmo assim, só as lutas principais).

Só com o tempo a gente vai saber.

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora