wolve22

[UFC 194] Chris Weidman x Luke Rockhold C. PESO MÉDIO

Recommended Posts

Weidman estava um pouco melhor no R3, Rockhold estava sentindo muito aqueles body kicks, pena que o Weidman cometeu aquele erro bizarro, Rock capitalizou muito bem aquela oportunidade para massacrar no GNP.

R4 o Weidman já estava acabado, só voltou pq tem coração.

Weidman vai voltar mais forte e com um jogo mais sólido, Jacaré que se cuide.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é óbvio né...

Mas e isso que fazia a diferença. Um cara que leva atraso de DC e Cain todo dia tem gas no tanque pra enfrentar qualquer um em qualquer peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas e isso que fazia a diferença. Um cara que leva atraso de DC e Cain todo dia tem gas no tanque pra enfrentar qualquer um em qualquer peso.

Entendi haha, é por quê do jeito que você colocou parecia que eles eram da mesma categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah velho, Anderson foi monstro, mas os caras da categoria estão muito maiores fisicamente e melhores tecnicamente. Nao volta a ser campeão.

O Anderson e um puta atleta, mas ja bateu 43 anos. Hendo ta ai ainda dando trabalho, mas pro Spider voltar também acho difícil,pode ate fazer boas lutas, mas cinta

tem que passar o Pastor, Jaca, Homero, Lyoto. Sao 3 lutas em 18 meses, vai estar ja batendo 45 no motor.

Editado por peixe gato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou do anderson e teve o mesmo fim foi arrogante e subestimou o adversário

Teve o mesmo fim? Subestimou o adversário?

... pessoal sério, maneirem no haterismo aí que tá brabo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu adorei essa derrota do Weidmam, cara tava muito arrogante, falando que nao tinha adversario na divisao, que ia bater o JJ.

Teve 2 vitorias em circunstancias sombrias em cima do AS e se deslumbrou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me espantei tbm nesse evento de ontem com o gas dos caras, tanto o Weidman quanto o Rock, abriram o bico já no 2* round.

E os dois tbm estavam menores.

Essa combinacao de (sem soro e sem veneno) fará com que vejamos combates mais reais agora e nao atletas parecendo super humanos, incansáveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me espantei tbm nesse evento de ontem com o gas dos caras, tanto o Weidman quanto o Rock, abriram o bico já no 2* round.

E os dois tbm estavam menores.

Essa combinacao de (sem soro e sem veneno) fará com que vejamos combates mais reais agora e nao atletas parecendo super humanos, incansáveis.

Pô, por isso mesmo tô ansioso pra estreia do Rizin no Japão... smmooke . Suco de frutas Gummy liberado, regras mais flexíveis, ringue ao invés de grade...quem viver, verá.

Esperem até o evento atrair alguns dos melhores lutadores do UFC, como era no Pride. Competição de verdade pelos melhores atletas.

Como tá chegando o réveillon, e assim sendo, o evento também, vou até abrir um tópico disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah velho, Anderson foi monstro, mas os caras da categoria estão muito maiores fisicamente e melhores tecnicamente. Nao volta a ser campeão.

Concordo em relação à questão da parte física, mas, no que diz respeito à técnica (estou falando de trocação), o spider é gênio. São poucos os que conseguem trocar de igual pra igual com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve o mesmo fim? Subestimou o adversário?

... pessoal sério, maneirem no haterismo aí que tá brabo.

Não sou fã do Weidman, mas gostei muito da maneira que ele se portou durante a luta. Respeitou seu adversário e foi pra cima o tempo todo. Foi derrotado, é claro, mas não houve soberba por parte do agora ex-campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os haters do anderson vao adorar isso, mas é obvio que é dificil ganhar todas em atletas de alto nivel, um sempre ira perder, ninguem conseguiu no MMA ora rickson sair invicto, somente Jon jones podera fazer isso, o cara é prodigio e a derrota dele nao conta para min, pois foi por golpes ilegais cotoveladas que eu acredita ser sem quequer mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim atualmente AS não vence Rockhold e Weidman, o Spider antes das derrotas para Weidman eu consideraria favorito contra esse atual Rockhold, não ia ser achado pelo americano que seria nocauteado. Agora contra Weidman não vejo o brasileiro ganhando levando em conta qualquer momento da sua carreira, o jogo não casa nem um pouco, podem anotar, Weidman é muito diferenciado e vai retomar essa cinta, não perde para mais ninguém nessa categoria.

Editado por Fastkiller

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li só a primeira página do tópico, e parei por ai mesmo... Weidman, superestimado??

Só pode ser brincadeira...

Ninguém pode perder na carreira, que já soltam esse tipo de pérola...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me intrigava alguns comentários sobre um favoritismo exacerbado em cima do Weidman. Sempre disse q esse era o grande teste dele. Venceu o lutador que é mais contundente em todas as áreas, no entanto, creio que Weidman ainda vai voltar mais forte. Vejo esses dois um passo a frente do restante da categoria.

X____________ Editado por Pedro Daros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, as chances de uma disputa de cinturão diminuíram drasticamente..

Tem o Romero, querendo o não o ex-TRTRex que já está mexendo seus pauzinhos valendo-se do fato que venceu o Luke em sua estréia no UFC, fora o Weidman, que pode ser o provável adversário do Jacaré na próxima..O tempo tá passando, e realmente ele não tem a perder, complicou.

Jacaré nunca vai ser campeão. A "amizade" com o Anderson deixou ele mofando no Strikeforce e se chegou onde chegou no UFC é porque é diferenciado mas a verdade é que os camps que ele faz na X-Gym são amadores! Só observar o desempenho dos outros atletas de lá (Feijão, Erick etc.).

Agora se Jaca chegou onde chegou treinando na X-Gym, imagina ele numa Kings MMA da vida?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora