Entre para seguir isso  
Cesare Borgia

Aldo chega em Vegas confiante e NEGA aposentadoria

Recommended Posts

Mano! Nada de mais é o de sempre para o Aldo fecha a Jaula passa o carro e já era é o que ele sempre FeZ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá indo lá no mgm old? Bacana! Card realmente mostro demais. Até a patroa disse que vai acompanhar.

A casa vai lotar sábado. Final de Copa.

A ansiedade tá batendo já. É muita luta boa pra ver ao vivo. Pena que não posso chegar um dia antes pra ver a pesagem e Edgar x Mendes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não era novidade. Aldo ainda não deve ter o pé de meia necessário pra parar.. Suas lutas não vendem tanto, ele já não tinha muitos patrocínios, agora com a Reebok então..

Só resta o Edgar na categoria. Depois dele Aldo vai começar a bater geral de novo. Eu se fosse ele não subiria pros leves.. Vai ficar pequeno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Aldo vencer o UFC poderia negociar uma boa bolada de renegociação do contrato para Aldo subir. Assim McGregor reinaria nesta divisão e UFC só tinha a lucrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vou torcer muito pelo Aldo, o cara é o nosso maior atleta de mma e além do mais é um cara gente fina, mesmo não o conhecendo as suas ações demonstram isso, perdendo ou ganhando meu grande ídolo. #ANDSTILLL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa, queria novidades do peso, cara. Com essa retirada do soro fica meio assim pelo motivo do pessoal da NU ter dificuldades no corte.

Ontem no Combate ele disse que chegou 7kg acima de peso.

Tava fazendo uma dieta com muita água (???) e que tava tudo sob controle.

Pareceu bem mesmo.

Guerra, José!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem no Revista Combate ele disse, ao vivo, que ainda faltavam 7kg para chegar no peso. Achei muita coisa, até pelo fato dele já parecer bem desidratado, mas ele disse que está tudo dentro do planejado e que teve um acompanhamento profissional mais detido nesta parte do corte de peso.

Agora uma outra coisa que me intrigou, diz respeito a outra declaração que ele fez no programa, ao afirmar que iria com tudo pra cima do irlandês e que a luta não passaria do 1º round. Isso me deixou bastante preocupado, pq além de reconhecer a grande habilidade do Mcgregor na trocação, entendo que a peleja seria menos difícil pro Aldo caso ele fosse mais prudente na trocação, lutando de forma estratégica e colocando pra baixo quando a primeira oportunidade pra isso surgisse. Enfim, fiquei com a pulga atrás da orelha depois dessa declaração do campeão...

É verdade. Passou muita confiança (o que é bom) e disse que vai partir pra cima (o que preocupa).

Espero um Aldo consciente e acredito que pode finalizar no terceiro round.

Guerra, José!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a luta acredito que ambos nunca enfrentaram um oponente com o nível do outro.

Galera não pode confundir a marra do Irlanda com falta de técnica. O cara é sinistro em pé.

Aldo, sem dúvida, mais completo. Agora, ele se sente melhor na trocação ... pelo menos até hoje, o que equilibra a luta.

Há tempos não esperava tanto um combate... putz ta chegando!

Guerra, José!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi váaarias entrevistas pré-luta em que os lutadores falam que vão pra cima, vão nocautear, vão matar o adversário, e quando chega na luta lutam estrategicamente, amarram a luta e etc...

Não quer dizer muita coisa essas entrevistas.

Mas Aldo, Jon Jones, Cain... Algum desses nipe nunca vi... O cara parte pra cima e se não der certo tira o pé, mas que cai pra dentro cai...

Pessoal gosta de comparar o time do XV de Piracicaba ou Joinvile com Barcelona, Real Madri...aí é foda...

Se ele falou que vai pra dentro, acredito. Mas se ele sentir que não tá dando certo...lógico que vai mudar a estratégia..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não podemos nos esquecer que no córner do Aldo está o Dedé que é um dos técnicos mais estrategistas do MMA junto com o Jackson. O Aldo escuta muito o Dedé e isso é um ótimo sinal pois o caminho já está traçado. É guarda baixa e suingão!!! kkkkkk Guerra porra!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estarei lá para ver um dos maiores cards da história e ver a queda de uma garganta irlandesa.

OLDBOY, nos faz uma gentileza? Leva um cartaz lá dizendo mais o menos assim:

ALDO STILL CHAMPION

oldboy

mestrando

cokin

etc

etc

JÁ SABIAM

Só para eu ter o gostinho de ter "participado" deste evento, kkkkkkk

ah, eu tinha pensado num "chupa que é de uva spiderk", mas este fica a teu critério

Editado por Mestrando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem no Revista Combate ele disse, ao vivo, que ainda faltavam 7kg para chegar no peso. Achei muita coisa, até pelo fato dele já parecer bem desidratado, mas ele disse que está tudo dentro do planejado e que teve um acompanhamento profissional mais detido nesta parte do corte de peso.

Agora uma outra coisa que me intrigou, diz respeito a outra declaração que ele fez no programa, ao afirmar que iria com tudo pra cima do irlandês e que a luta não passaria do 1º round. Isso me deixou bastante preocupado, pq além de reconhecer a grande habilidade do Mcgregor na trocação, entendo que a peleja seria menos difícil pro Aldo caso ele fosse mais prudente na trocação, lutando de forma estratégica e colocando pra baixo quando a primeira oportunidade pra isso surgisse. Enfim, fiquei com a pulga atrás da orelha depois dessa declaração do campeão...

Quanto ao peso, deve ser tranquilo para ele, mas a segunda parte vc me preocupou também.

Ir contudo não é uma boa ideia e também não é inteligente.

Ideal é deixar o bobo vir, entrar e assim contra golpear ou derrubar logo de vez...

Se ele for contudo para cima é sinal de que o Mc Gregor entrou mesmo na mente dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OLDBOY, nos faz uma gentileza? Leva um cartaz lá dizendo mais o menos assim:

ALDO STILL CHAMPION

oldboy

mestrando

cokin

etc

etc

JÁ SABIAM

Só para eu ter o gostinho de ter "participado" deste evento, kkkkkkk

ah, eu tinha pensado num "chupa que é de uva spiderk", mas este fica a teu critério

Coloca meu nome ai tb no cartaz kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso