josuel

Cormier vê com bons olhos luta com "versão musculosa" de Jones

Recommended Posts

Campeão dos meio-pesados acredita que músculos poderão fazer com que "Bones" perca agilidade na luta. Nurmagomedov projeta recuperação até março de 2016

Por Combate.comLas Vegas, EUA

jon_jones_forte.jpg

Versão musculosa de Jones: Cormier acredita que músculos podem atrapalhar desempenho (Foto: Reprodução / Twitter)

Mesmo com o status de atual dono do cinturão dos meio-pesados, Daniel Cormiersabe que terá um grande desafio pela frente. Reintegrado ao UFC, Jon Jonespode ser o próximo desafio do americano. Contudo, mesmo com o cartel de peso do ex-campeão do divisão, Cormier acredita que a mudança no corpo do adversário pode ser fator decisivo para um bom resultado.

Em entrevista ao programa "The MMA Hour", o campeão destacou que o recente apego do compatriota pela musculação pode fazer com que Jones perca a agilidade. Para Cormier, os músculos de "Bones" podem prejudicar o desempenho no octógono.

"Talvez ele ache que ficar cada vez mais forte vai fazer dele um lutador melhor. A realidade é que quando o vi ficando tão musculoso, como adversário, pensei, "isso não é ruim para mim". Isso não é ruim para mim como adversário, porque o Jon Jones era como uma espécie de magro, talvez não o cara mais forte. Tudo funcionava. Seu corpo, a maneira como estava seu corpo funcionava. Olhando para todo o volume, talvez isso vai atrasá-lo. Talvez ele não vai ser mais um cara rápido. Talvez esse cara está mexendo com o que foi dado a ele. Na realidade, o que foi dado a ele é perfeito".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cormier não entendeu é que Jones não ta nem aí pra ele. Ele vai estrear nos pesados. Um palpite. Cormier vai continuar sendo o campeão que perdeu para on jones; Seria uma trolada master de Jones kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que, se rolar, vai dar Cormier na próxima luta...Acho que o Cormier está melhor adaptado agora ao peso.

Mas é claro que pelo histórico o Jones vem como favorito. Até mais do que na primeira luta, justamente por tê-la vencido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele vai bater no Cormier, depois vai bater no Johnson e sobe pros pesados.

acho que vai pros pesados tb...nos pesados vejo ele tomando atraso alguns...vamo ver o que vai dar

se jones se manter nos meio pesados, acho que vence cormier, mas johnson é uma duvida pq o cara é bruto...

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cormier não entendeu é que Jones não ta nem aí pra ele. Ele vai estrear nos pesados. Um palpite. Cormier vai continuar sendo o campeão que perdeu para on jones; Seria uma trolada master de Jones kkk

Se o Jones conseguir a cinta de cima então...kkkk

Mas aposto dinheiro contra o Jones se ele lutar com o Cigano, Werdun e até o Brouwne, este último só por causa do tamanho.

Pra mim, Jones tem mais chance contra o Cain, por ser menor, do que contra os três acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que se Jones se manter assim realmente vai perder velocidade e gás. As características dele (alto, magro, veloz, extremidades pontiagudas) são um diferencial letal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon Jones volta, tira a cinta do Cormier e diz que vai subir para os pesados e que Cormier pode voltar a ter o cinturão dos meio pesados, pq ele vai deixar!!!

Cormier enfia as duas mãos no cu e rasga de raiva!!!

Jon Jones sobe pros pesados onde vai começar a ter adversários reais!!!

Quando vemos uma luta de um pesado contra um meio pesado, vemos a diferença. Stipe Miocic enfrentou o Maldonado e foi um atropelo feio! A diferença de tamanho e força é muito grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cormier não entendeu é que Jones não ta nem aí pra ele. Ele vai estrear nos pesados. Um palpite. Cormier vai continuar sendo o campeão que perdeu para on jones; Seria uma trolada master de Jones kkk

Acredito que se Jones se manter assim realmente vai perder velocidade e gás. As características dele (alto, magro, veloz, extremidades pontiagudas) são um diferencial letal.

Jon Jones já é imenso pra categoria, bombadão desse jeito duvido que consiga bater o peso na meio pesado. Pode ser q o meu sonho de vê-lo na sua real categoria pra ver como se sai na peso pesado esteja virando realidade. Se pegar a cinta nos pesados ai vou considera-lo o melhor de todos os tempos. Vai ser o Rocky Marciano do MMA. Mas acho o caminho mt mais duro pra ele nessa nova categoria, n pelo atual campeão (Werdum) mas pela caminhada mesmo (Cigano, CAin, Browne, Miocic) é mt mais pedreira, gente do tamanho dele do q na de baixo q só tem Gusta, Cormier e Rumble.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao vejo ninguém que pare o Jones. Nem mesmo entre os pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No pesado one punch pode significar game over, as lutas são mt mais perigosas, só ver o Maldonado queixo de aço no meio pesado, foi pegar um lutador peso pesado (Miocic) tomou logo a primeira e desmoronou (n to comparando a qualidade do Maldonado, ele é horrível, fiz menção ao queixo dele que é mt duro e resistente na meio pesado).

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal se esquece que cormier nos pesados é top 3. Vence todos pesados na minha opinião. Numa revanche se melhorar o gás e vir com uma boa estratégia ganhara de Jones por UD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuo apostando no Jones, ainda mais depois do que vi na luta do Cormier contra o Gustafsson.

Na hipótese de Jones lutar de pesado acho que vai trazer muito trabalho para toda a categoria, mas só acredito vendo. Hoje não lhe daria favoritismo contra Werdun, Cain, Cigano e Browne.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora