Entre para seguir isso  
badock

Técnico de McGregor prevê vitória em "60 segundos ou em dois round

Recommended Posts

Caio, essa é a realidade. Acredito em dois resultados mais prováveis, que sao Conor via KO ou Aldo por decisão (um pouco temerario por nunca termos visto conor lutar 5 rounds).

Eu vou acertar se acertar minha aposta. Na luta da Ronda tb concedi certo favoritismo a ela, mas confiei e apostei na holm. Logo, acertei. Vou errar se mcgregor nao vencer e nao me incluo no grupo de fanboy. Nao vai ter desculpa nenhuma.

Ou seja, a sua opinião sobre o resultado da luta está refletida na sua aposta.

Foi bom VC ter esclarecido isso.

Como eu expliquei antes, na minha opinião apostar não aponta necessariamente a opinião sobre o resultado da luta, pq existem outras variáveis a considerar. Mas se é assim que VC leva, sem problemas.

Só queria mesmo saber a sua opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta ficar nervoso cara, já disse que se alimentam disso. Não estou dizendo que é o caso do Valderazzi, mas ficar em cima do muro e depois vir dizer que acertou e tal e meio zoado sim.

Nem tô nervoso, cara. Só pontuando os fatos.

Pois é. Tem alguns que fazem isso aqui. Soltam um post dizendo uma coisa, outro dizendo outra e, para todos os efeitos, cantaram a pedra dos resultados possíveis.

Eu não sei que necessidade alguns aqui têm de mostrar pros outros que são fodoes por acertarem resultados, como se todos os resultados fossem previsíveis. Eu não vi absolutamente ninguém dizer aqui que o TJ venceria o Barão na 1 luta entre eles.. Ainda assim vi vários aqui dizendo que cantaram a pedra.

Editado por Caio Filipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou seja, a sua opinião sobre o resultado da luta está refletida na sua aposta.

Foi bom VC ter esclarecido isso.

Como eu expliquei antes, na minha opinião apostar não aponta necessariamente a opinião sobre o resultado da luta, pq existem outras variáveis a considerar. Mas se é assim que VC leva, sem problemas.

Só queria mesmo saber a sua opinião.

Sim, eu considero que vou acertar se acertar minha aposta.

Só nao faz meu tipo cravar certezas e acho que é uma luta muito parelha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem tô nervoso, cara. Só pontuando os fatos.

Pois é. Tem alguns que fazem isso aqui. Soltam um post dizendo uma coisa, outro dizendo outra e, para todos os efeitos, cantaram a pedra dos resultados possíveis.

Eu não sei que necessidade alguns aqui têm de mostrar pros outros que são fodoes por acertarem resultados, como se todos os resultados fossem previsíveis. Eu não vi absolutamente ninguém dizer aqui que o TJ venceria o Barão na 1 luta entre eles.. Ainda assim vi vários aqui dizendo que cantaram a pedra.

Ihhh.....essa primeira do TJ contra o Barao eu teria errado feio. Foi a maior zebra de 2014 eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo Aldo, mas acho que o McGregor tem muitas chances sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem tô nervoso, cara. Só pontuando os fatos.

Pois é. Tem alguns que fazem isso aqui. Soltam um post dizendo uma coisa, outro dizendo outra e, para todos os efeitos, cantaram a pedra dos resultados possíveis.

Eu não sei que necessidade alguns aqui têm de mostrar pros outros que são fodoes por acertarem resultados, como se todos os resultados fossem previsíveis. Eu não vi absolutamente ninguém dizer aqui que o TJ venceria o Barão na 1 luta entre eles.. Ainda assim vi vários aqui dizendo que cantaram a pedra.

Vamos juntar esses vários e lincha-los em praça publica, porque ai já é demais, rs. Na revanche, ok, eu dei leve favoritismo para o TJ e só foi leve porque ainda estava de boca aberta pela evolução monstra apresentada na primeira luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso quando digo "Não sei" ou fico em cima do muro eu assumo que fiquei em cima do muro mesmo....kkkkkkkk. E Aldo x McGregor eu to em cima do muro mesmo, torcendo pelo Aldo e acreditando no leve favoritismo dele. Acontece que percebi que devo ser um dos únicos ou unico mesmo.... que consegue curtir os dois lutadores que mediram forças... devo ser anormal, cara! kkkkkkk

Eu tbm curto o Aldo velho, mas estou achando e torcendo pelo Conor e não terei mal nenhum em aceitar a vitória do Aldo, não tem mal nenhum nisso, minha vida continua como antes, como se para torcer e gostar de um lutador fosse obrigado a odiar o outro, nada a ver

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tbm curto o Aldo velho, mas estou achando e torcendo pelo Conor e não terei mal nenhum em aceitar a vitória do Aldo, não tem mal nenhum nisso, minha vida continua como antes, como se para torcer e gostar de um lutador fosse obrigado a odiar o outro, nada a ver

Também penso assim. Se o Aldo fizer uma grande luta e vencer eu vou aplaudir e pagar minha aposta com o Luiz Pareto de boa. Essa de fanboy não é a minha não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se o McGregor perder, qual vai ser a desculpa? Joelho machucado? Amarrão? Ou vão vir com o rabinho entre as pernas, ajoelhar e pedirem desculpas pelas baboseiras que falaram o ano todo?

Replay entao? Meu comentário foi em cima de um igual ao teu, Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ihhh.....essa primeira do TJ contra o Barao eu teria errado feio. Foi a maior zebra de 2014 eu acho.

Eu acho que essa foi a maior zebra que eu já vi. E foi logo depois do Dana dizer que o Barão era o número 1 pound for pound

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde a luta do McGregor com Chad, minha convicção é que Aldo vai atropelar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero muito ver o Aldo destruindo as canelas do Papagaio Irlandês e descer a porrada na fuça desse xarope e vencer por nocaute.

War Aldo!

2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

6 - Vc de 4 sendo enrabado por um negão

Num fode

É, não se surpreende um palavreado deste vindo de um cara que se ofereceu à um cachorro, mas enfim..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha essa sequencia de mensagens! kkkkkkkkkkk

Vamos criar torcida organizada e fazer uma nova chamada para esse UFC 194? Uma estilo daquela do Aldo e McGregor chegando em Vegas com suas torcidas? Como gosto do McGregor também eu fico com o spiderk, Veldarazzi e o Luc-MMA... ou vou eu sozinho, já que segundo o Cezão e outros eu sou os 3.

Teve um tópico na luta do Gregor vs. Mendes no qual os foristas iam dizendo suas apostas/torcida e o criador do tópico iria atualizando, como uma enquete, seria bem bacana..

O mais bacana seria após a luta, ver os fãs do Aldo (O "homem" do cachorro por exemplo) quebrando a cara por desmerecer o McGregor pelo simples fato de ser hater por questões extra octógono, o que tem grandes chances de ocorrer..

Meu palpite é Gregor por KO/TKO até o 2º round.

Editado por Luc-MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso