Entre para seguir isso  
badock

Técnico de McGregor prevê vitória em "60 segundos ou em dois round

Recommended Posts

E se o Aldo perder as Aldetes ja tao tudo com discurso pronto! Comprado, UFCirco, Mcgregor protegido, dopado e por ai vai...

Valderazzi, só pra saber, sua aposta é uma vitória do Conor por KO ou TKO?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valderazzi, só pra saber, sua aposta é uma vitória do Conor por KO ou TKO?

Sim. Mas nao vou apostar muito. Ja tenho 200 apostados com o Luiz Pareto...aqui eu devo casar uns 30 dolares no maximo. Tem lutas melhores pra apostar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treino Jiu Jitsu e MMA. E você?

Da onnnde maninho...jiu, muay tai, de vez quando boxe e de vez enquando mma

Qui tu treina o q...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da onnnde maninho...jiu, muay tai, de vez quando boxe e de vez enquando mma

Qui tu treina o q...

Tu nao sabia nem me dizer a pontuacao de uma queda e passagem de guarda agora vem dizer que é faixa preta cara. Nao inventa.

Sim. Mas nao vou apostar muito. Ja tenho 200 apostados com o Luiz Pareto...aqui eu devo casar uns 30 dolares no maximo. Tem lutas melhores pra apostar.

Nessas horas bem que o Aldo podia ser favorito, o retorno iria ser maior.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu nao sabia nem me dizer a pontuacao de uma queda e passagem de guarda agora vem dizer que é faixa preta cara. Nao inventa.

Quando isso amarildo??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se o Aldo perder as Aldetes ja tao tudo com discurso pronto! Comprado, UFCirco, Mcgregor protegido, dopado e por ai vai...

E se o McGregor perder, qual vai ser a desculpa? Joelho machucado? Amarrão? Ou vão vir com o rabinho entre as pernas, ajoelhar e pedirem desculpas pelas baboseiras que falaram o ano todo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se o McGregor perder, qual vai ser a desculpa? Joelho machucado? Amarrão? Ou vão vir com o rabinho entre as pernas, ajoelhar e pedirem desculpas pelas baboseiras que falaram o ano todo?

Se o McGregor perder o imbecil metido a troll vem aqui dizer que tava trollando.. Já n sabe como é? Se o irlandês ganhar paga de fodão, se perder ele diz que tava trollando.

Eu tô vendo td mundo que tá apostando no McGrwgor. Valderazzi disse que vai apostar no Conor mas num post anterior deu leve favoritismo pro Aldo.. Aí fica fácil acertar, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha essa sequencia de mensagens! kkkkkkkkkkk

Vamos criar torcida organizada e fazer uma nova chamada para esse UFC 194? Uma estilo daquela do Aldo e McGregor chegando em Vegas com suas torcidas? Como gosto do McGregor também eu fico com o spiderk, Veldarazzi e o Luc-MMA... ou vou eu sozinho, já que segundo o Cezão e outros eu sou os 3.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o McGregor perder o imbecil metido a troll vem aqui dizer que tava trollando.. Já n sabe como é? Se o irlandês ganhar paga de fodão, se perder ele diz que tava trollando.

Eu tô vendo td mundo que tá apostando no McGrwgor. Valderazzi disse que vai apostar no Conor mas num post anterior deu leve favoritismo pro Aldo.. Aí fica fácil acertar, né?

Não adianta ficar nervoso cara, já disse que se alimentam disso. Não estou dizendo que é o caso do Valderazzi, mas ficar em cima do muro e depois vir dizer que acertou e tal e meio zoado sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta ficar nervoso cara, já disse que se alimentam disso. Não estou dizendo que é o caso do Valderazzi, mas ficar em cima do muro e depois vir dizer que acertou e tal e meio zoado sim.

Por isso quando digo "Não sei" ou fico em cima do muro eu assumo que fiquei em cima do muro mesmo....kkkkkkkk. E Aldo x McGregor eu to em cima do muro mesmo, torcendo pelo Aldo e acreditando no leve favoritismo dele. Acontece que percebi que devo ser um dos únicos ou unico mesmo.... que consegue curtir os dois lutadores que mediram forças... devo ser anormal, cara! kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse argumento de novo? Pensei que depois que pegasse o Chad iam trocar o disco. Quantas igual a Ronda a Holly Holm enfrentou? Incluindo levando pra decisao contra atletas fraquissimas?

Pô amigo, achas mesmo que os adversários que o irlandês pegou são mais qualificados que o Aldo pegou? Na boa, você e qualquer outro é livre pra gostar e torcer pra um determinado lutador, assim como eu. Mas é público e notório que o Aldo lutou contra melhores. Não diminuo aqui as chances do Connor, apenas creio que o brasileiro é favorito. Quanto à minha afirmação e ao que você disse, reafirmo o que eu falei, não diminuindo os caras q o falastrão ganhou...e quanto ao Chad...bem, pelo menos pra mim, ficou claro que não teve a preparação adequada, refletindo assim, no resultado final. Se ele tivesse se preparado como fez com o Aldo, não posso garantir que venceria, mas as chances seriam muito, mas muito maiores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso quando digo "Não sei" ou fico em cima do muro eu assumo que fiquei em cima do muro mesmo....kkkkkkkk. E Aldo x McGregor eu to em cima do muro mesmo, torcendo pelo Aldo e acreditando no leve favoritismo dele. Acontece que percebi que devo ser um dos únicos ou unico mesmo.... que consegue curtir os dois lutadores que mediram forças... devo ser anormal, cara! kkkkkkk

A maioria que gosta de lutas em si e não de alguém para idolatrar, gosta dos dois lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o McGregor perder o imbecil metido a troll vem aqui dizer que tava trollando.. Já n sabe como é? Se o irlandês ganhar paga de fodão, se perder ele diz que tava trollando.

Eu tô vendo td mundo que tá apostando no McGrwgor. Valderazzi disse que vai apostar no Conor mas num post anterior deu leve favoritismo pro Aldo.. Aí fica fácil acertar, né?

Caio, essa é a realidade. Acredito em dois resultados mais prováveis, que sao Conor via KO ou Aldo por decisão (um pouco temerario por nunca termos visto conor lutar 5 rounds).

Eu vou acertar se acertar minha aposta. Na luta da Ronda tb concedi certo favoritismo a ela, mas confiei e apostei na holm. Logo, acertei. Vou errar se mcgregor nao vencer e nao me incluo no grupo de fanboy. Nao vai ter desculpa nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso