RPL - MMA

Henderson: "José Aldo só perderá nos próximos anos se for pego dor

Recommended Posts

Não sei que palpite é esse das pessoas em apontarem um possível KO do McGregor sobre o Aldo. Falam do bom queixo do Irlandes mas esquecem que o Aldo tbm tem excelente absorção de golpes (talvez até melhor), fora que o mesmo entra em "beast mode" quando é atingido. As chances de acontecer um nocaute são as mesmas pra ambos os lutadores, e não acho que a luta termine dessa forma.

Editado por Songa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As tendências mais fortes apontam dois caminhos: Aldo por decisão (ainda que seja temerário confiar no gás do Conor para 5 rounds), ou Mcgregor por nocaute.

Em pé, dou vantagem ao irlandês pela envergadura, bom queixo e punho de nocaute. Acho que quanto mais a luta se desenvolver em pé, pior para o brasileiro, que deverá trocar o suficiente para garantir uma queda - tem Wrestling para isso nos rounds iniciais.

No chão eu discordo da grande maioria que vem com esse papo de que Conor é leigo como um branca. Nao é. É safo. Talvez nao o bastante para evitar a derrota em alguns rounds, mas nao acredito em TKO ou finalização exceto se o irlandês morrer no gás.

Enfim, nao acho que o resultado va fugir muito disso. Dou pequena margem de vantagem para o aldo pelo volume de jogo. Mas vou apostar em Mcgregor por KO.

Eu concordo nas duas possibilidades. Discordo apenas em Gregor levar po KO mesmo que exista - e bem - tal possibilidade.

Acho que o Aldo ganha mas não facilmente.

Mão ta coçando para botar uma grana nessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo nas duas possibilidades. Discordo apenas em Gregor levar po KO mesmo que exista - e bem - tal possibilidade.

Acho que o Aldo ganha mas não facilmente.

Mão ta coçando para botar uma grana nessa luta.

Tem lutas melhores pra apostar. Eu vou botar pouca grana nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora