RPL - MMA

Henderson: "José Aldo só perderá nos próximos anos se for pego dor

Recommended Posts

Não sei de onde vc tirou essa análise sem sentido de ciúmes de lutador...os lutadores dizem q o al do é favorito pelo simples fato do Aldo ter muito mais recursos e o McGregor

Simples assim

Cara, quase todos os lutadores que falam do McGregor se incomodam com ele. Lamas fez até uma sátira do cara (boa por sinal). Pra mim é meio notório esse ciumes que apontei, mas se acha que tenho que tirar de uma declaração de algum atleta que esta se sentindo com ciumes ai não vai ter como mesmo. É apenas uma impressão minha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, fica feio demais.

Você criando teorias para explicar o ponto de vista de lutadores em relação ao favoritismo do Aldo!

Black, eu não estou dizendo que a maioria acha o Aldo favorito por isso que citei, e sim o fator de quase todos... acho estranho ser quase todos os atletas como o cara citou, a cada 10 lutadores 11 acham que o Aldo vencerá. Se isso é verdade eu apenas acho que tem alguns que sofrem essa influência, só isso.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, quase todos os lutadores que falam do McGregor se incomodam com ele. Lamas fez até uma sátira do cara (boa por sinal). Pra mim é meio notório esse ciumes que apontei, mas se acha que tenho que tirar de uma declaração de algum atleta que esta se sentindo com ciumes ai não vai ter como mesmo. É apenas uma impressão minha.

Por exemplo o bem Henderson...hj luta à suas categorias a cima...não faz sentido o q vc disse.

Qd o lamas fez essa sátira era pq estava cavando uma luta. Acho q vc está confundido as coisas

Motivo? Ciúmes? Ou pq o aldo e o melhor PnP do mundo, 10 anos invicto e dominou todos os oponentes q lutou...ao meu ver nao tem nem pq pensar ao contrario

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por exemplo o bem Henderson...hj luta à suas categorias a cima...não faz sentido o q vc disse.

Qd o lamas fez essa sátira era pq estava cavando uma luta. Acho q vc está confundido as coisas

Motivo? Ciúmes? Ou pq o aldo e o melhor PnP do mundo, 10 anos invicto e dominou todos os oponentes q lutou...ao meu ver nao tem nem pq pensar ao contrario

bom, eu penso em variáveis, principalmente quando pegamos várias pessoas, várias personalidades diferentes. Você esta decretando um único motivo, que seria muito mais louvável e racional, não é isso que estou discutindo. Outra coisa que o ciúmes que citei não quer dizer que tem que ser os lutadores da mesma categoria. Mas tudo bem, acho que você não entendeu bem minha colocação.

Vou tentar me expressar melhor... imagina você fazendo sua parte dentro de uma empresa, fazendo seu trabalho direito, conseguindo ser um dos melhores e fazendo o que teoricamente seria suficiente. Só que ai chega um cara que faz um puta de um barulho e tua empresa começa a dar um espaço enorme pra esse cara, e você começa a perceber que esse cara pode fazer coisas que você duvida que qualquer um tenha permissão de fazer. Não é fácil lidar com isso, entendeu? E por isso que não tem nada haver com a categoria em que o cara luta.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo ninguém falando que não houve nenhum teste surpresa no Connor enquanto no Aldo vários,isso sim é preocupante e escandaloso

Até onde sei, ocorreram sim. O Aldo que levantou a hipótese de nao terem acontecido por supostamente nao existir Comissão na Irlanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega Valerazzi(s).

Os dois foram testados 4 vezes. Isso é a informação oficial.

Ou as acusações de um adversário agora sao mais dignas de crédito que a nota oficial?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois foram testados 4 vezes. Isso é a informação oficial.

Ou as acusações de um adversário agora sao mais dignas de crédito que a nota oficial?

Caso belfort vs jones te diz algo???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso belfort vs jones te diz algo???

Nesse caso, o mesmo pode se aplicar ao Aldo, caso o irlandes resolva dizer que o brasileiro nao esta sendo testado.

Agora uma cagada feita para garantir a realizacao de um main event, apos um desastroso cancelamento de evento numerado, virou regra pra vocês?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, eu penso em variáveis, principalmente quando pegamos várias pessoas, várias personalidades diferentes. Você esta decretando um único motivo, que seria muito mais louvável e racional, não é isso que estou discutindo. Outra coisa que o ciúmes que citei não quer dizer que tem que ser os lutadores da mesma categoria. Mas tudo bem, acho que você não entendeu bem minha colocação.

Vou tentar me expressar melhor... imagina você fazendo sua parte dentro de uma empresa, fazendo seu trabalho direito, conseguindo ser um dos melhores e fazendo o que teoricamente seria suficiente. Só que ai chega um cara que faz um puta de um barulho e tua empresa começa a dar um espaço enorme pra esse cara, e você começa a perceber que esse cara pode fazer coisas que você duvida que qualquer um tenha permissão de fazer. Não é fácil lidar com isso, entendeu? E por isso que não tem nada haver com a categoria em que o cara luta.

Entendi seu ponto de vista...porém mantenho minha opinião acho q os lutadores acham o aldo favorito pq ele é mais completo e poucos buracos em seu jogo...mais blz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso, o mesmo pode se aplicar ao Aldo, caso o irlandes resolva dizer que o brasileiro nao esta sendo testado.

Agora uma cagada feita para garantir a realizacao de um main event, apos um desastroso cancelamento de evento numerado, virou regra pra vocês?

Valderazi, me dê sua análise sobre essa luta. As vezes discordo de vc em alguns pontos e concordo em outros. Mas suas análises sempre são interessantes. Pode fazer o que acha dessa luta, por favor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso, o mesmo pode se aplicar ao Aldo, caso o irlandes resolva dizer que o brasileiro nao esta sendo testado.

Agora uma cagada feita para garantir a realizacao de um main event, apos um desastroso cancelamento de evento numerado, virou regra pra vocês?

Não, man, mas parece que você não usa muito o raciocínio lógico!

Se acontecer de um deles cair no teste, qual seria acobertado e qual seria linchado em praça publica?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, man, mas parece que você não usa muito o raciocínio lógico!

Se acontecer de um deles cair no teste, qual seria acobertado e qual seria linchado em praça publica?

Isso nao passa de suposição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valderazi, me dê sua análise sobre essa luta. As vezes discordo de vc em alguns pontos e concordo em outros. Mas suas análises sempre são interessantes. Pode fazer o que acha dessa luta, por favor?

As tendências mais fortes apontam dois caminhos: Aldo por decisão (ainda que seja temerário confiar no gás do Conor para 5 rounds), ou Mcgregor por nocaute.

Em pé, dou vantagem ao irlandês pela envergadura, bom queixo e punho de nocaute. Acho que quanto mais a luta se desenvolver em pé, pior para o brasileiro, que deverá trocar o suficiente para garantir uma queda - tem Wrestling para isso nos rounds iniciais.

No chão eu discordo da grande maioria que vem com esse papo de que Conor é leigo como um branca. Nao é. É safo. Talvez nao o bastante para evitar a derrota em alguns rounds, mas nao acredito em TKO ou finalização exceto se o irlandês morrer no gás.

Enfim, nao acho que o resultado va fugir muito disso. Dou pequena margem de vantagem para o aldo pelo volume de jogo. Mas vou apostar em Mcgregor por KO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora