badock

GSP compara José Aldo x McGregor à rivalidade entre Anderson e Sonnen

Recommended Posts

A rivalidade entre José Aldo e Conor McGregor remete à época em que Anderson Silva e Chael Sonnen trocavam farpas durante coletivas e através da imprensa. A lembrança é de Georges Saint Pierre, ex-campeão peso-meio-médio do UFC, que traçou um paralelo entre o quarteto, marcado pelas provocações dos estrangeiros aos brasileiros e pela dominância dos atletas canarinhos.

- Se puder fazer uma comparação com você (Sonnen) e Anderson, não sei se estou certo, mas parece que McGregor entrou um pouco na cabeça de Aldo. Não sei (se McGregor poderá vencer José Aldo), iremos descobrir. Aldo é um cara inteligente, mas Conor tem um propósito para seu "trash talk" - destacou o canadense, em entrevista ao podcast de Sonnen.

GSP mostrou-se ansioso para assistir ao combate, marcado para 12 de dezembro, no UFC 194, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Ele classificou o confronto como um "choque de estilos".

- A maioria dos que enfrentaram Aldo ficaram intimidados, ele tem uma aura de invencibilidade, algo que Anderson tinha antes de enfrentar você (Sonnen). McGregor está, mentalmente, tentando quebrar essa aura. Vamos ver. Você tem que quebrá-la fisicamente, não mentalmente. Será uma luta interessante, uma colisão de estilos muito legal.

Fonte: Clique aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já eu tenho a impressão de que o aldo leva as provocação mto na boa. Talvez tenha ficado irritado uma hora ou outra, mas no geral me parece bem tranquilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu pra ver naquela luta contra o Siver, que ele pulou a grade e foi pra cima do Aldo. Aldo ficou rindo calmamente... kkkkkkkkkkk

Entrou muito na cabeça do Aldo! Aham!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo têm uma invencibilidade de 10 anos e vai se intimidar pisicológicamente porque apareceu um adversário que é um fanfarrão falastrão?

A única cabeça que o Mcgregor vai entrar no Aldo é a cabeça do pau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também vejo o Aldo muito tranquilo. É confiante no que faz. E o McGregor só oferece perigo na trocação. O Aldo é completo e inteligente o suficiente pra mudar o rumo da luta caso leve prejuízo. Não vejo o Aldo dando brechas pra ser nocauteado assim. E o McGregor já mostrou ter uma defesa de quedas ruim.

Ele está tentando intimidar o Aldo com essas declarações porque a maior chance dele é essa (não que ele seja um lutador ruim, mas é unidimensional).

Aldo vence essa. Pior seria uma outra luta com o Chad!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irritou demais o Aldo... So quem é cego pra nao ver. Ele encostou no Aldo e o Aldo quase pirou, falou que ia revidar que nao sei o que... E nunca fez nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As provocações devem ter afetado sim a cabeça do Aldo, por mais que o cara seja tranquilo e focado, com tudo o que o Connor e UFC estão fazendo para intimidá-lo, é praticamente impossível ele não ter sido afetado.

Teve o "roubo" do cinturão, adiamento da luta, e tantos outros fatores que devem ter mexido com o psicológico.

Mas isso não quer dizer que o McGregor seja favorito. Se o Aldo lutar como costuma lutar, seguindo a estratégia, deve vencer e bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irritou demais o Aldo... So quem é cego pra nao ver. Ele encostou no Aldo e o Aldo quase pirou, falou que ia revidar que nao sei o que... E nunca fez nada...

Aldo não é do tipo barraqueiro. Ele só fez isso uma vez contra o Chad (e confessou depois que tinha sido por influência pra alavancar as vendas e que ele se arrependeu). Não é a praia dele fazer cena. Se ele fosse um cara como o Wand e ficasse quieto agora, aí sim dava pra dizer alguma coisa. Mas esperar que o cara faça algo que não é de praxe e achar que ele não faz por receio não tem nada a ver.

Aldo tem um psicológico muito forte. Pode até ter ficado chateado com algumas coisas, por outro lado ele deve estar feliz porque vai receber uma BOLADA pra enfrentar um adversário que não é tão duro quanto Chad ou Edgard.

A hora de fazer alguma coisa é quando o octagon for fechado, fora disso é coisa de moleque!

Se o ufc fosse um evento de bate boca. Teríamos caras como Sonnen, Bisping e o próprio McGregor como hall of fame.

Mas vamos aguardar o dia 12. Uma das farsas do UFC já caiu, só falta o Mcgregor agora.

Editado por Smilodon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A hora de fazer alguma coisa é quando o octagon for fechado, fora disso é coisa de moleque!

Um verdadeiro artista marcial sabe como destabilizar psicologicamente seu oponente... É isso que o Conor faz! Entra nos mais profundos medos do psicologico do Aldo para que ele nao consiga fazer nada no Octagon. Outros atletas como Anderson Silva ja provaram que isso funciona! Agora é esperar as portas do octagon serem fechadas e ver o Aldo tomar a liçao que merece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mc gregor pode vencer o aldo isso é fato, mma é mma e vice-versa, pode rolar um chute,um soco inesperado e todo tempo de invencibilidade,defesas de cinturão ... podem ir por água a baixo. mas vejo o aldo muito mais lutador do que o conor.

Editado por mondragon carcará

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irritou demais o Aldo... So quem é cego pra nao ver. Ele encostou no Aldo e o Aldo quase pirou, falou que ia revidar que nao sei o que... E nunca fez nada...

Concordo com você nessa. Pra mim o Aldo ficou puto sim, mas somente nessas viagens que fizeram para promover a luta e acredito que foram só na hora.

Pra mim na hora da luta as provocações não afetarão o Aldo. Acho muita bagagem um campeão desse gabarito ser afetado em um jogo mental.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu pra ver naquela luta contra o Siver, que ele pulou a grade e foi pra cima do Aldo. Aldo ficou rindo calmamente... kkkkkkkkkkk

Entrou muito na cabeça do Aldo! Aham!

Eu odeio esse papinho de "entrou na cabeça"...o cara sai na porrada desde moleque, tem 'n' lutas em ambientes hostis...teve uma vida pobre, hoatil e difícil na infância, saiu de Manaus só com roupas e acham que um merdinha da Irlanda ou EUA vai intimidar Aldo ou Spider?

Aaaah, pqp...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um verdadeiro artista marcial sabe como destabilizar psicologicamente seu oponente... É isso que o Conor faz! Entra nos mais profundos medos do psicologico do Aldo para que ele nao consiga fazer nada no Octagon. Outros atletas como Anderson Silva ja provaram que isso funciona! Agora é esperar as portas do octagon serem fechadas e ver o Aldo tomar a liçao que merece.

quando a ronda foi humilhada voce sumiu e depois vem com aquele papo de noite ruim, se lutar de novo vence fácil etc etc descupinhas prontas... vamos ver depois do dia 12 o que vai falar... hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora