black soul

Curtinhas: treinador de Holm diz que campeã aceitaria luta contra Cybo

Recommended Posts

Mas nem precisa né. Todo mundo sabe que a Cris é dopada, que transpira testo, suco Gummy, ovo cru, batata-doce, filé de frango, whey protein, deca, etc e tal.

As condições são as mesmas. A diferença realmente está na classe das lutadoras (como pessoa), pois a Holm é uma Lady e a Ronda uma Ogra.

Todas tomam...vai começar essa papinho de novo?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade só não tem destaque pq não estão no UFC.

Então me fale pelo menos 3 nomes de expressão na categoria da Cyborg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holly Holm é mto mais técnica que a Cyborg , eu apostaria na americana !!!!

A brasileira é mais força , por vezes vai mais na raça que na técnica , é uma versão feminina do Wand nos bons tempos , se a mão entrar ela tem chances , mas pra mim Holm sairia como favorita num primeiro momento ....

Se fosse uma luta de MT, provavelmente a Holm venceria por pontos, mas é MMA.

A cris trocaria e levaria para o chão e amassaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse uma luta de MT, provavelmente a Holm venceria por pontos, mas é MMA.

A cris trocaria e levaria para o chão e amassaria.

A Ronda é melhor no chão que a Cris e vimos no que deu. Para vencer, teria que se desenrolar a luta em pé.

A Holm é branca de jiu, assim como o Jon Jones, mas devem treinar a exaustão defesa no chão para não serem pegos.

E numa possível luta entre Holm e Cyborg, Cyborg só ganha se entrar com estratégia certa. Se vier como sempre vem, soltando pirocóptero, vai acontecer o mesmo que com a Ronda. Vai ficar levando contragolpe em cheio na cara. Tudo bem que ela aguenta porrada, mas uma hora a casa cai. A movimentação e jogo de pernas da Holm é muito bom. Assim como a esquiva e é rápida. E no contragolpe o soco dela é muito pesado. Então a Cris teria que vir para um jogo de paciência. Mas como ela e a Ronda são muito parecidas nesse sentido, vão para cima sempre, buscando a vitória a todo custo e muitas vezes, sem estratégia nenhuma, não acredito muito nisso. E se tivesse que apostar, apostaria na Holm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ueh? Ninguem vai dizer que a Holm tem medo de lutar em peso casado como falavam da Ronda? :rolleyes:

Eu passaria a questionar tbm a Holm nesse sentido, mas desde que:

-A rixa entre ela e a Cris viesse a ser mais do que pessoal, mas questão de honra, orgulho, fazer o que fala

- Holm x Justino fosse, ou vier a ser um dos casamentos de luta que O PÚBLICO mais já quis ver na história do mma (dentre os que nunca houve), talvez juntamente apenas com Jones x Silva (ryan x wallid rs) e ela, a campeã, meio que cagasse de medo pra isso

- ela e treinador começassem a vomitar aos 4 cantos que derrotaria filha de mohamed, filho do will smith, vários peso galos dos homens, floyd mayweather, chucky norris, vellazquez, mike tyson etc. Mas que na hora msm.. víssemos que é MTA FALAÇÃO pra quem não aceita subir 2Kilinhos pra lutar nas mesmas condições de peso de uma mera outra mulher. Não é nem pra essa desafiante lutar mais pesada não.

Se isso tudo acontecesse sim, eu começaria a excrotizar: "Holm assim tá parecendo até a outra campeã" kkkkk

Editado por Vini_FSAKM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi muita diferença do que a Ronda falava não. Fora o desrespeito, que era muita falação e baboseira, o que importa é que colocou o mesmo óbice para a luta: o peso. Não vejo como sair essa luta, porque não teria o apelo que Cyba vs. Ronda (leia-se: bem menos dinheiro envolvido), e Cyba já disse inúmeras vezes que não consegue baixar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Holm de fato é mais técnica, mas no peso pena aposto na brasileira contra qualquer lutadora do mundo. Já nos galos a história é outra. Cyborg tem uma grande dificuldade para bater 66, 61 então... Mt difícil uma performance parecida com a que estamos acostumados, já que sua força física é um pilar importantíssimo em seu jogo. E ainda tem a questão da proibição do soro intravenoso, o que com certeza comprometeria ainda mais a sua recuperação.

Enfim, Cyborg sabe que dinheiro de verdade rolará apenas se ela descer e lutar contra Holm, Tate ou Ronda, porém tb sabe que suas chances diminuiriam bastante devido aos problemas já citados aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é a seguinte:

O Demetrious reina absoluto no Moscas. Aí resolvem ventilar que o Demetrious tem que lutar com o Frankie Edgar pra mostrar que ele é o Fodão das galáxias.

Eu no lugar do Demetrious só lutaria se o Edgar aceitasse baixar o peso para a minha categoria.

Pois se o Pigmeu sobe de peso corre o risco de perder alguns atributos que fazem parte do nivelamento do seu jogo.

Eu, se fosse lutador, aceitaria lutar num peso combinado. Se fosse contra o TJ, eu aceitaria lutar no peso dele, valendo seu cinturão, tal como fez BJ Penn contra GSP ou queria fazer o Aldo contra o Pettis...Mesmo que eu levasse uma surra.

Afinal, lutadores lutam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu, se fosse lutador, aceitaria lutar num peso combinado. Se fosse contra o TJ, eu aceitaria lutar no peso dele, valendo seu cinturão, tal como fez BJ Penn contra GSP ou queria fazer o Aldo contra o Pettis...Mesmo que eu levasse uma surra.

Afinal, lutadores lutam.

Isso faz sentido quando o lutador realmente pensa em mudar de categoria.

No caso do Jon Jones faz sentido. Já varreu a categoria, não precisa provar mais nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só a Cyba continuar no peso dela destruindo suas adversárias e deixar o tempo passar, assim como aconteceu com a ROnda (invencível do PVT) a nova invencível do PVT(também vai perder, talvez até na revanche com a Ronda ou com uma atleta q tenha uma atitude diferente da q a Ronda teve, mais respeitosa e que busque o wrestling) ai dps q a Holly perder os olhos se voltam pra Cyborg e a pressão pra ela entrar no UFC de todos com o Dana vai aumentar tanto q o Dana vai fazer uma luta casada sim ou criar a categoria da Cyborg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora