wolve22

PBP - UFC 193: Ronda Rousey x Holly Holm

Recommended Posts

O pior, na minha opinião, é ouvir os comentários do Rhodes e Minotauro sobre a performance (de merda) do Struve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

regras americanas de merda....perdeu por amarraçao.

Menos...menos... O que o Struve fez para levar essa vitória? Nem naquele evento que o Fedor "ganhou" do Arona ele levava essa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

regras americanas de merda....perdeu por amarraçao.

Neste caso nem foi a regra.... O Mouse mataria Struve devido a lentidão, falta de vontade sem pujança sem técnica.... Igual um boneco de posto.... Sofrível....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber cade os caras que falavam que luta feminina de MMA isso, que aquilo, aonde estão? Tenho certeza que as duas lutas finais vão ser 10x melhor que essas chatices ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior, na minha opinião, é ouvir os comentários do Rhodes e Minotauro sobre a performance (de merda) do Struve.

Já cancelei minha assinatura do Combate faz tempo, a transmissão deles chega a me fazer rir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber cade os caras que falavam que luta feminina de MMA isso, que aquilo, aonde estão? Tenho certeza que as duas lutas finais vão ser 10x melhor que essas chatices ai.

Concordo e vou além, o co-main event vai ser a melhor luta da noite. Obs. Hunt vai levar o melhor Ko da noite.

Editado por II Cervantes II

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta muito ruim. A categoria dos pesados é a que tem o pior nível dos lutadores. Werdun, Cain, Cigano e Miocic estão num nível bem acima dos outros. Difícil acreditar que o Struve venceu o Miocic.

Este post foi editado por Gordoortiz: Hoje, 11:37 PM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora