Entre para seguir isso  
Pelekoteco

Dodson pede Thomas Almeida em sua estreia entre os galos

Recommended Posts

Seria melhor o thomas enfrentar o faber ou o vencendor de johnny eduardo x aljamain sterling

Não acho Dodson uma boa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É tudo isso nos MOSCAS , uma categoria acima fica difícil pra esses baixinhos , até o Mighty Mouse não conseguiu chegar ao título , apesar de ter chegado perto .....

Acho que seria uma luta dura , Dodson é complicado , mas na categoria de cima ele estará mais pesado , com isso menos ágil e a envergadura curta trará problemas contra adversários maiores , tanto nas entradas de quedas qto nos golpes , por isso aposto no Thominhas

Até concordaria com você se a categoria dos galos tivesse mais qualidade. São poucos lutadores tops nessa categoria, mas o que disse faz sentido sim. Eu achei o Lineker muito pequeno para os galos, se conseguir chegar a um top 5 eu vou me surpreender. Porém Dodson é um lutador melhor que o Lineker, acho que é esperar a primeira luta para saber, só acho que a parte defensiva do Thominhas pode complicar bem contra o Dodson. Hoje em dia eu considero mais complicado (pelo menos pra mim) saber como um lutador vai se apresentar mudando de categoria (principalmente subindo) mas se tivesse que apostar eu iria de Dodson, mesmo com a fase expetacular do Thominhas.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dodson tem meu respeito, mas vou de Thominhas...Maior e mais forte.

O Thominhas de hj é melhor que o TJ que perdeu pro Dodson.

Já o Dodson não evoluiu muito desde de que venceu TJ.

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar que o Dodson é muito rapido e tem uma mão dura, seria bom se o Thomas focasse também na defesa.

No mais, acho que é uma boa luta com chances para os dois. Thomas favorito pelo tamanho e sequencia de vitórias..

A sequência de vitórias dá uma moral, o cara entra confiante, mas não vejo o Dodson em desvantagem por isso, até pela maior experiência. Mas concordo com tudo que escreveu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show... Torço sempre contra esse Dodson. Maluco bobalhão, parece um retardado. Tomara que Thominhas apague esse gnomo.

[2]

Só que esse maluco já é macaco velho no ufc.. Acho que é cedo p/ darem um cara desses pro thominhas.. sei não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peso-mosca americano já anunciou que pretende subir de divisão em 2016 e pede combate para tentar acabar com invencibilidade do prodígio da Chute Boxe

dodsonxalmeida.jpg

Depois de fracassar em sua segunda tentativa de superar Demetrious Johnson, John Dodson já anunciou que pretende subir para a divisão dos galos em 2016. E o segundo colocado no ranking peso-mosca está de olho no brasileiro Thomas Almeida, que subiu para a sexta posição após nocautear Anthony Birchak no último sábado, pelo UFC São Paulo.

A informação foi divulgada pelo "UFC Tonight" desta quarta-feira. Segundo o programa, Dodson enviou uma mensagem de texto ao matchmaker do UFC, Sean Shelby, pedindo pelo confronto.

Aos 31 anos de idade, o "Mágico" tem um cartel de 17 vitórias e sete derrotas e foi o vencedor da 14ª edição do TUF nos EUA, o qual disputou como peso-galo. Já Thominhas, que é sete anos mais novo, tem um recorde invicto no MMA há 20 lutas.

Fonte: globo.com/combate

"Luta complicada pro Thominhas, mas se ganhar bem pode ganhar um TS"

Se encurtar a distancia trabalhando a joelhada pode complicar pro Dodson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta dura para o Tominhas. O Dodson é luta dura para qualquer um, porém nas suas últimas duas lutas não parecia nem de longe aquele Dodson que lutou contra Demetrius na primeira disputa decinturão. Acho que não tem favorito, por um lado temos o experiente Dodson com lutas contra caras duríssimos e na bagagem de quebra duas disputas de cinturão contra o campeão e do outro um fenômeno em uma boa fase.

Agora vai uma pergunta: Será que não é muito cedo e o Tominhas não estaria pulando algumas etapas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitória fácil? Cara não se empolgue, Thominhas está numa fase muito foda, ótimo lutador mas o Dodson é encardido, não é luta fácil pra ninguém, tem uma mão de pedra e chances de vencer o brasileiro, acho o Thominhas favorito mas o Dodson apesar de ser quase um anão é top mesmo se subir.

Pois é.. fico só vendo isso.. vagabundo viaja logo..rs "vitória fácil" Thominhas começou ontem no ufc e nego coloca uma expectativa absurda. (né, erik?) E o Dodson já venceu o atual campeão, só isso. Tão sabendo legal uns aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara quando é bom, se da bem em qq categoria. Podem ter certeza que o Dodson vai conseguir uma boa posição nos galos, só não será campeão, eu acho.

Editado por Gabriel de Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que é uma boa luta, com o Thominhas entrando como favorito, mas tenho algumas considerações.

Primeiro, Dodson é muito bom lutador, e tendo as mãos pesadas como tem, me preocupa as brechas defensivas do Thominhas. Se fosse o Dodson na luta contra o Brad Picket.. Sei não..

Segundo, se o Thominhas passar do Dodson, ele tem que pegar um wrestler, e aí eu colocaria o Aljmain Sterling. Passando do Sterling acredito que ele pode disputar o cinturão. Sério, não vejo serventia no Thomas enfrentar Brian Caraway ou Faber. Passando de um trocador de alto nível e de um grappler de alto nível, acho que ele tem as ferramentas pra lutar pela cinta.

Vejo muita gente comentando que ol Sterling não seria boa luta pro brasileiro.. O problema é que a categoria, daqui pra frente, começa a afunilar. É algo parecido com os médios. Tem um TOP 5 muito bom e existe um gap considerável se comparado ao resto da categoria, excluindo-se, no caso dos galos, o próprio Thominhas, o Sterling e o Lineker. Ass, não adianta nada querer poupar o Thominhas e não colocá-lo no nível de competição em que ele precisa estar se quiser fazer frente ao Dillashaw ou ao Dominick Cruz, a depender de quem vencer a luta de janeiro.

O único problema dessa equação é o Rapahel Assunção.

Editado por Caio Filipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

melhor o Thominhas pegar outro lutador e ganhando confiança pouco a pouco,

pois se perde bem agora, não seria legal

Também acho que não seria uma boa para o Thominhas neste momento, acredito que o brasileiro deva ir subindo aos poucos e continuar evoluindo para chegar bem preparado ao TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso