Entre para seguir isso  
FredLopes

UFC 197 - Rio

Recommended Posts

Diretor geral confirma UFC 197 para dia 5 de março no Rio de Janeiro

Giovani Decker, diretor geral do Ultimate Fighting Championship no Brasil, confirmou que o UFC 197 acontecerá em território nacional, dia 5 de março, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro.

Decker não divulgou nenhuma das lutas, mas, questionado sobre uma possível revanche entre Vitor Belfort e Anderson Silva, ele deixou em aberto.

"Sobre lutas com brasileiro, eu sofri um pouco vendo os dois moleques lutarem na primeira luta (neste domingo, quando Matheus Nicolau venceu Bruno Korea). Entre Anderson e Vitor, seria uma luta interessante, os dois têm uma rivalidade. Tem que ver o que os dois pensam disso. Tem varias discussões internamente", disse.

http://espn.uol.com.br/noticia/556134_diretor-geral-confirma-ufc-197-para-dia-5-de-marco-no-rio-de-janeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Vítor já pegou o Bisping, porque o Anderson não pode lutar contra o mão de pantufa?

Por outro lado, revanche entre AS e Pastor faz todo sentido no Rio.

Eu faria Lyoto x Bisping.

Barão também poderia estar nesse card.

Thominhas x Faber de co main event seria lindo.

Resumindo:

Main event: AS x Pastor

Co-Main: Thominhas x Faber

Lyoto x Bisping

Amanda Nunes x Miesha

Barão x Caraway ou Aljamain

Editado por Oldboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois reclamam dos casamentos de luta. Sem sentido nenhum AS x Belfort 2...

Belfort está em 4º no ranking e vem de vitória. Tem que enfrentar o perdedor de Romero x Jacaré.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort pega o Lyoto no 2ª trimestre.

Anderson pegará o Bisping ainda no primeiro trimestre caso o Bisping se sinat 100% até dezembro.

Tominhas ainda não tem um adversário em vista mas será um adversário melhor gabaritado e não será o Faber.

Esses são os planos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois reclamam dos casamentos de luta. Sem sentido nenhum AS x Belfort 2...

Belfort está em 4º no ranking e vem de vitória. Tem que enfrentar o perdedor de Romero x Jacaré.

Exato, revanche é só quando o resultado é contestável , como foi um atropelo não vejo sentido algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort pega o Lyoto no 2ª trimestre.

Anderson pegará o Bisping ainda no primeiro trimestre caso o Bisping se sinat 100% até dezembro.

Tominhas ainda não tem um adversário em vista mas será um adversário melhor gabaritado e não será o Faber.

Esses são os planos.

Belfort já recusou enfrentar o Lyoto... Acho que tbm não aceitaria enfrentar o Jacaré...uma revanche com o perdedor de Luke e Weidman seria uma boa! Quero ver o Belfort perder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort já recusou enfrentar o Lyoto... Acho que tbm não aceitaria enfrentar o Jacaré...uma revanche com o perdedor de Luke e Weidman seria uma boa! Quero ver o Belfort perder

Belfort recusou enfrentar o Lyoto em razão das circunstâncias.. Ele tava se preparando pro Weidman, o Chris se machucou e ofereceram o Lyoto pro interino.. Ele recusou por conta da diferença de estilos entre os lutadores, e não posso culpá-lo.. Sair de um wrestler destro pra um carateca canhoto.. a preparação é outra.

Não faz sentindo algum ele pegar o Chris caso ele seja derrotado pelo Rockhold. Qual o apelo disso?

Estou ansioso pra ver Anderson X Belfort 2. Colocaria o Lyoto X Bisping no mesmo card.. Thominhas X Caraway, Glover X Gusta (se o sueco não tiver recebido uma suspensão muito alta dps da luta contra o DC)..

Podia tbm rolar Werdum X Velásquez, a estréia do Barão nos penas, Lineker contra algum peso galo bom.. Enfim, muitas possibilidades!

Editado por Caio Filipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois reclamam dos casamentos de luta. Sem sentido nenhum AS x Belfort 2...

Belfort está em 4º no ranking e vem de vitória. Tem que enfrentar o perdedor de Romero x Jacaré.

Sentido esportivo? Nenhum.

Sentido Comercial? Seria a maior luta já realizada no Brasil.

Como o UFC visa lucro e foda-se o ranking...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort tem condição de ir pras cabeças se cuidar do gás. Lutar contra o Anderson não seria legal se pode buscar um TS. Só se tiver querendo grana mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza a Clauginha Gadelha irá disputar o cinturão nesse evento contra Joana ou Valerie..

só não sei se será main ou co-main...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois reclamam dos casamentos de luta. Sem sentido nenhum AS x Belfort 2...

Belfort está em 4º no ranking e vem de vitória. Tem que enfrentar o perdedor de Romero x Jacaré.

Pode até não fazer tanto sentido, mas tem apelo e o AS também vem de vitória, não acho também que o Bel4 deve pegar o vencedor de Romero x Jaca, os caras vem de 5,6 vitórias, quem vencer já tem o TS, enquanto o Bel4 vem de 1 vitória contra uma cara semi aposentado. O Bel4 deve pegar o Kennedy e se vencer esperar o Lyoto vencer seu confronto para depois se enfrentarem no segundo semestre do ano que vem. Imagino que BEl4 deve lutar lá para março, abril, assim como o AS e o Lyoto também. Em setembro daria para promover uma luta entre Bel4 x Lyoto e caso ele vença seria interessante e venderia muito promover Bel4 x AS 2 no último card de 2016 ou até março de 2017... acho que o cenário para os nosso veteranos não deve ser muito diferente disso, dificilmente disputarão a cinta, mas pode acontecer e o embate entre eles é o que tem mais apelo e vendas, que é o que interessa, é o que o público quer ver!

Será muito legal ver Bel4 x Lyoto (isso depois que o Lyoto vencer a próxima luta, se marcarem logo e ele perder pro BEl4 corre até o risco de demissão...)

E depois num futuro próximo daqui 1 ano Bel4 x AS

Enquanto isso Cris x Rockhold em dezembro e depois lá para junho 2016 Jaca ou Romero disputam o TS... casa não haja revanche entre esses 4 pelo TS, um novo candidato só em 12/2016 e olha lá...por isso, caso Bel4 ainda sonhe com nova oportunidade, o ideal seria lutar contra o Kennedy que está bem ranqueado, depois, pegar o Lyoto (desde que ele vença sua próxima luta)que também está bem ranqueado (5) aí sim ele se credencia novamente. O ideal pro Bel4 é pagar o Kennedy em março e se der certo o Lyoto em agosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza a Clauginha Gadelha irá disputar o cinturão nesse evento contra Joana ou Valerie..

só não sei se será main ou co-main...

Luta pelo cinturão em casa sem ser a campeã, acho que a Joana ou Valerie não irão aceitar, quando a Bethe lutou com a Ronda a americana aceitou pois sabia que tinha 90% de chances de atropelar a brasileira e ela quis passar vergonha na brazuca em casa mesmo, já a Claudinha é pedreira e tem condições de ser campeão, somando o fator torcida, acho que não irão dar essa chance pra ela aqui não, nesse card deve rolar Spider vs Bisping, Barão deve estrear nos penas, Thominhas e Cowboy devem pintar na área tb ambos pegando pedreiras, pode aparecer Shogun vs Cory Anderson, espero um bom card, temos bons nomes na área.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso