josuel

Belfort quebra silêncio sobre acusação de doping e afirma: "ainda

Recommended Posts

Por UOL, em São Paulo

31/10/2015 21h23

compare-as-pesagens-de-vitor-belfort-contra-rockhold-esq-e-contra-weidman-dir---ambas-no-peso-medio-1432382691082_615x470.jpg]

Vitor Belfort finalmente quebrou o silêncio sobre o polêmico caso envolvendo sua luta contra Jon Jones, quando ele teria se apresentado com níveis de testosterona elevados e, mesmo assim, recebeu autorização do UFC para realizar o combate.

De acordo com o lutador, que conversou com o programa Inside MMA dias após negar uma entrevista por não querer tocar no assunto, o UFC estava ciente desde que a luta começou a ser negociada que ele estava fazendo tratamento com TRT.

"Eu estava começando meu tratamento e tinha a aprovação do meu médico e do UFC, então, eles precisavam de alguém que entrasse lá e lutasse (com Jon Jones). Eu me ofereci, compartilhei todos os meus testes e exames com eles, um acabou vazando para o público, sem querer eles compartilharam uma informação privada, mas tudo tinha sido aprovado", declarou Belfort.

Belfort ainda explicou que sempre foi transparente com a mídia, dando detalhes sobre todas as etapas do polêmico tratamento que realizou. O lutador ressaltou que, por ele, o Tratamento de Reposição de Testosterona seria permitido até hoje, mesmo com todas as controvérsias que isso trouxe para sua carreira.

"Eu fui aprovado pelo UFC e pela Comissão, entende? Eu fui lá sem treino para uma luta contra Jon Jones e ainda quase o finalizei. Não é fácil (lutar atualmente), pois eu ainda preciso do tratamento, eu gostaria de ter o tratamento, mas ele foi banido do esporte", salientou Belfort.

O ex-campeão dos meio-pesados do UFC ainda reclamou da postura adotada contra ele. Para Belfort, ele era perseguido apenas por conseguir bons resultados, pois outros lutadores também faziam tratamento com a terapia e não eram questionados da mesma forma que ele.

"Eu não vejo as pessoas falando, mas 14 pessoas estavam em tratamento com TRT, sendo que 12 eram americanos. Eu não vejo a imprensa falando sobre eles. E, é claro, eu acho que a razão de ter tanta atenção sobre mim é que eu estava devastando a nova geração (de lutadores). O TRT não te ensina chutes altos, chutes rodados, como nocautear pessoas. Você sabe, Bas (Rutten, ex-lutador e apresentador do Inside MMA), as pessoas perdem as lutas e tentam encontrar uma desculpa. Eu nunca tentei encontrar uma, assim como nunca darei uma desculpa para meus oponentes. Ninguém é perfeito, todos nós cometemos erros, mas a diferença é que pessoas que tem objetivos de vida não dão desculpas. Atualmente, ainda uso TRT, mas de uma forma diferente", concluiu o lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa;

O UFC deve ter seus {suas} protegidas.

Tanto que o ódio do Wand era que havia um acordo de cavalheiros para não ser pego, e o UFC piranhou ele.

O mesmo com o Anderson.

E cada um reagiu de forma diferente.

Com certeza tem muita gente com veneno, e o UFC brinca de Deus, escolhendo a hora de liberar e a hora de ferrar.

Alguem da mafia que entra com veneno, já tem chances maiores nas casas de aposta.

Será que o próprio UFC não lucrou encima do Vitor na bolsa de apostas em quando convinha?

Quando foi a hora do titulo contra o americano, cortaram o veneno dele.

Será que o Weidman não usa nada ?

A Ronda tambem não usa nada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha a diferença de shape desse cara. Da explosão e da força e velocidade de golpes nas outras lutas.. Pelo amor de Deus. Só não ver quem não quer: TRT=TRAPAÇA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa;

O UFC deve ter seus {suas} protegidas.

Tanto que o ódio do Wand era que havia um acordo de cavalheiros para não ser pego, e o UFC piranhou ele.

O mesmo com o Anderson.

E cada um reagiu de forma diferente.

Com certeza tem muita gente com veneno, e o UFC brinca de Deus, escolhendo a hora de liberar e a hora de ferrar.

Alguem da mafia que entra com veneno, já tem chances maiores nas casas de aposta.

Será que o próprio UFC não lucrou encima do Vitor na bolsa de apostas em quando convinha?

Quando foi a hora do titulo contra o americano, cortaram o veneno dele.

Será que o Weidman não usa nada ?

A Ronda tambem não usa nada?

Tem gente aqui que diz que o que VC está dizendo é "teoria da conspiração " ... Que não tem fundamento algum ...que não tem lutas compradas que não tem protegidos pelo UFC que não acreditao em nada disso... Imbecis é só isso que podemos dizer dessas pessoas ....kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente aqui que diz que o que VC está dizendo é "teoria da conspiração " ... Que não tem fundamento algum ...que não tem lutas compradas que não tem protegidos pelo UFC que não acreditao em nada disso... Imbecis é só isso que podemos dizer dessas pessoas ....kkkkkkkkkkkk

Bom, para mim é muito claro que existem lutas compradas, quem afirma o contrario é leigo.

Boxe que é um esporte, não uma empresa de esporte privado como ufc, estamos cansados de ver manipulações. Futebol, etc enfim, Ufc com certeza também existe. Analisando a luta de chad mendes x mcprego, podemos ter uma idéia, assim como varias outras lutas. Saint Pierre x Hendricks. Belfort x Tito. Lyoto x Rampage. E qualquer uma do ben henderson poderia ser posta nesse bolo, especialmente a segunda contra edgar...não digo todas mas a maioria.

O ponto é: Não existe atleta que não se dopa, existem os que são pegos e os que não são.

Mas existem muitas coisas estranhas.

Wanderley recusou a lutar com o Sonnen por oferecerem pouco. Coincidentemente após ele não querer fazer um exame, vimos diversas entrevistas do dana, falando que ele estava acabado. Em nenhum momento dana defendeu wanderley, isso mostra que havia uma rusga entre ambos, aonde a punição sofrida foi desproporcional ao ato.

Anderson silva. Independentemente do fato ocorrido. Um laboratório acusou outro não. Kal exame é o correto ?Estranho.

Vitor belfort foi pego no doping tres vezes, e ainda assim disputou um cinturão. o Ufc sabia do resultado antes e mesmo assim não cancelou a luta.

Tudo isso seria muito justo. Se não tivessem passado a mão na cabeça do jones. E não me venham dizer que ele estava fora do periodo de competição, por que wanderley tambem estava e foi punido mesmo assim. Em qualquer esporte do mundo, cocaina é doping apenas no ufc que não é.....vai entender.....

De agora em diante o ufc vai controlar os exames anti doping, ou seja vão decidir quem vai ser fuzilado ou não.

Ufc esta se tornando ou sempre foi, uma grande marmelada.

Não duvidaria oferecem milhoes e milhoes pro aldo perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

12 eram americanos, ok. Mas nenhum americano ficou parecendo um Hulk.

Esqueçam meu Nick... Mas Belfort acabou com o TRT, passou do ponto. Admitam isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

12 eram americanos, ok. Mas nenhum americano ficou parecendo um Hulk.

Esqueçam meu Nick... Mas Belfort acabou com o TRT, passou do ponto. Admitam isso.

Tem razão em certo ponto ele ficou muito forte fisicamente, mas o que baniu o TRT foram as surras que ele deu nos Americanos e o mimimi dos surrados ( rockrola e companhia ). Até o campeão começou chorar pois começou a falar sem parar.

Antes deste controle muita gente usava vamos parar de hipocrisia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

12 eram americanos, ok. Mas nenhum americano ficou parecendo um Hulk.

Esqueçam meu Nick... Mas Belfort acabou com o TRT, passou do ponto. Admitam isso.

Brow,concordo em partes. Existe também a questão da genética e treino . Varios outros faziam uso da TRT ou se drogavam no anonimato o que de fato faz com que o atleta melhore sua performance em uma luta : Força e resistência.Mas não vimos o Hendo chutar ou o Ben nocautear seus adversários na canelada ,Mir não destruiu ninguém no chute rodado .Fora a galerinha dos lutadores que sempre criticavam os que faziam uso do TRT ,e estão ai um por um caindo no doping. Esporte de alto rendimento é isso a grande maioria usa se não todos ...acreditar que isso nao acontece é ilusão .Mas como passa uma imagem negativa para todos os esportes, (o famoso "trapaceiro") não é liberado ou melhor não é divulgado sendo mascarado o uso ...tipo use porem se cair no doping ,cai sozinho ...No caso do T -REX ,ele exagerou mesmo de anabolizantes na juventude e desenvolveu hipogonadismo como boa parte dos lutadores de sua época também o fizeram . Sou fã do Belfort ,infelizmente o caso de sua irmã afetou sua carreira .Não gosto de suas declarações as vezes que talvez beiram o fanatismo religioso ,contudo observo um cara que tinha tudo para estar depressivo por ter sua irmã possivelmente estuprada e morta ,mas que se reinventou por meio da religião e esporte .Sendo que nesses últimos anos de sua carreira se entregou de vez ao esporte e vimos seu alto potencial que outrora sim teve seus altos e baixos passando de mediano para as cabeças .

.

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, para mim é muito claro que existem lutas compradas, quem afirma o contrario é leigo.

Boxe que é um esporte, não uma empresa de esporte privado como ufc, estamos cansados de ver manipulações. Futebol, etc enfim, Ufc com certeza também existe. Analisando a luta de chad mendes x mcprego, podemos ter uma idéia, assim como varias outras lutas. Saint Pierre x Hendricks. Belfort x Tito. Lyoto x Rampage. E qualquer uma do ben henderson poderia ser posta nesse bolo, especialmente a segunda contra edgar...não digo todas mas a maioria.

O ponto é: Não existe atleta que não se dopa, existem os que são pegos e os que não são.

Mas existem muitas coisas estranhas.

Wanderley recusou a lutar com o Sonnen por oferecerem pouco. Coincidentemente após ele não querer fazer um exame, vimos diversas entrevistas do dana, falando que ele estava acabado. Em nenhum momento dana defendeu wanderley, isso mostra que havia uma rusga entre ambos, aonde a punição sofrida foi desproporcional ao ato.

Anderson silva. Independentemente do fato ocorrido. Um laboratório acusou outro não. Kal exame é o correto ?Estranho.

Vitor belfort foi pego no doping tres vezes, e ainda assim disputou um cinturão. o Ufc sabia do resultado antes e mesmo assim não cancelou a luta.

Tudo isso seria muito justo. Se não tivessem passado a mão na cabeça do jones. E não me venham dizer que ele estava fora do periodo de competição, por que wanderley tambem estava e foi punido mesmo assim. Em qualquer esporte do mundo, cocaina é doping apenas no ufc que não é.....vai entender.....

De agora em diante o ufc vai controlar os exames anti doping, ou seja vão decidir quem vai ser fuzilado ou não.

Ufc esta se tornando ou sempre foi, uma grande marmelada.

Não duvidaria oferecem milhoes e milhoes pro aldo perder.

Depois se perguntam porque Fedor não vai para o UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Weidman não usa nada ?

A Ronda tambem não usa nada?

Olha....certeza que se o weidman fosse liberado aquele gas dele seria melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

12 eram americanos, ok. Mas nenhum americano ficou parecendo um Hulk.

Esqueçam meu Nick... Mas Belfort acabou com o TRT, passou do ponto. Admitam isso.

Ta perdendo teu tempo. Concordo contigo mas tu sabe que ta perdendo teu tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lorenzo Fertita já foi da comissão atlética de nevada. Alguem tem duvida que controlam resultados?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, para mim é muito claro que existem lutas compradas, quem afirma o contrario é leigo.

Boxe que é um esporte, não uma empresa de esporte privado como ufc, estamos cansados de ver manipulações. Futebol, etc enfim, Ufc com certeza também existe. Analisando a luta de chad mendes x mcprego, podemos ter uma idéia, assim como varias outras lutas. Saint Pierre x Hendricks. Belfort x Tito. Lyoto x Rampage. E qualquer uma do ben henderson poderia ser posta nesse bolo, especialmente a segunda contra edgar...não digo todas mas a maioria.não

O ponto é: Não existe atleta que não se dopa, existem os que são pegos e os que não são.

Mas existem muitas coisas estranhas.

Wanderley recusou a lutar com o Sonnen por oferecerem pouco. Coincidentemente após ele não querer fazer um exame, vimos diversas entrevistas do dana, falando que ele estava acabado. Em nenhum momento dana defendeu wanderley, isso mostra que havia uma rusga entre ambos, aonde a punição sofrida foi desproporcional ao ato.

Anderson silva. Independentemente do fato ocorrido. Um laboratório acusou outro não. Kal exame é o correto ?Estranho.

Vitor belfort foi pego no doping tres vezes, e ainda assim disputou um cinturão. o Ufc sabia do resultado antes e mesmo assim não cancelou a luta.

Tudo isso seria muito justo. Se não tivessem passado a mão na cabeça do jones. E não me venham dizer que ele estava fora do periodo de competição, por que wanderley tambem estava e foi punido mesmo assim. Em qualquer esporte do mundo, cocaina é doping apenas no ufc que não é.....vai entender.....

De agora em diante o ufc vai controlar os exames anti doping, ou seja vão decidir quem vai ser fuzilado ou não.

Ufc esta se tornando ou sempre foi, uma grande marmelada.

Não duvidaria oferecem milhoes e milhoes pro aldo perder.

Eu concordo com VC em tudo dito ... O dopping é a "arma" contra os indesejados ou melhor que dá grana pros cofres ou não ...outro dia tive uma baita discussão aqui no fórum com o maior entendido em MMA do fórum kisa do mundo moderno (valderrazi) chingamentos ofensas ,ameacas e tudo ...kkkkkkkkk por ele dizer que eu era um idiota em acompanhar o UFC mesmo eu sabendo que dessas todas pilantragens e não acreditando no evento...e sabe que o senhor valderrazi tinha total razão sobre esse questionamento pensei e vi que era verdade ... E agora peco desculpas a ele pois ele me fez enxergar o obvio a manipulação ta fodendo o esporte !!!!!!! de uma maneira nunca vista antes ,aí o que faco ? não assisto mais entro aqui e vejo resultados e me sinto bem ,me livrei pelo menos de 80 % de perda de tempo com lutas burocraticas e cansativas dana white ,joe rogan , etc agora vejo discussões no forum e quando a luta é muito boa aí eu corro atrás pra ver ... Por isso eu acredito no rizin até que me prove ao contrário se ele fizer o contrário do UFC é sucesso garantido ...se nos percebemos tudo isso ,imagina os lutadores( treino ,dieta ,peso, contas pra pagar, é os caras se fode,e ainda vejo arrombado falando bosta desses caras ) o que ele não sabem ? Em uma entrevistado cung Lee acho que aultima dele que eu vi no forum ele disse que o Dana é tão perigoso que de ele não assinasse o contrato era capaz do Dana manda uns capangas na casa dele ...eu achei muito exagero na época mas agora até acho que isso pode ser verdade ... Kkkkkkkkk e ainda pq o resultado dele deu positivo ,e depois negativo a comissao voltou atras ?com relação a luta do Aldo eu me faço esse mesmo questionamento seu ,a cada post que eu vejo sobre a luta ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora