Entre para seguir isso  
Scolfield

Aldo avisa McGregor: “Vou colocar a mão como nunca coloquei em outro a

Recommended Posts

se deu pra remarcar ou não, não interessa. Aldo tem histórico de se lesionar e essa última ai nem comento. Medo.

Que viagem...Medo, ta de sacanagem né...pareu de perder meu tempo com vc...abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que viagem...Medo, ta de sacanagem né...pareu de perder meu tempo com vc...abraço

Capaz que nao. Anderson Silva lutou com coestela trincada e tudo!

PS: Segue a fonte das 5 lesoes:

Aldo, the reigning king of the UFC featherweight division, has only fought seven times in the promotion since early 2011 when Zuffa incorporated WEC’s lower weight divisions and brought them to the UFC fold. In that time, Aldo has now pulled out of five title contests through injury.

http://fightland.vice.com/blog/jose-aldo-a-history-of-pulling-out-of-title-fights

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spiderk, tu manja muito de luta e isso eu nao questiono, mas essa parada de medo tu fala so pra irritar os outros foristas neh?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra pergunta: O teu cachorro é grande?

aheuhuahuheuahuehuhuahuehuaheua

Pra mim o Aldo leva esta na estratégia. .. coisa q ele faz como ninguém.... maiiiiissss... confesso q mijei de rir com este comentário. ...kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spiderk, tu manja muito de luta e isso eu nao questiono, mas essa parada de medo tu fala so pra irritar os outros foristas neh?

Obvio... Galera pira demais... So os gringos podem sentir medo. smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Aldo leva esta na estratégia. .. coisa q ele faz como ninguém.... maiiiiissss... confesso q mijei de rir com este comentário. ...kkkk

Penso o mesmo. Aldo eh q nem GSP na estratégia, qdo percebe q ta ruim a trocaçao ele queda e pontua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obvio... Galera pira demais... So os gringos podem sentir medo. smmooke

Só gringo tem medo,só gringo enrola com o cinturão,só gringo ganha lutas na sorte,só grungo vende lutas,só gringo toma sucos gummi e por ai vai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só gringo tem medo,só gringo enrola com o cinturão,só gringo ganha lutas na sorte,só grungo vende lutas,só gringo toma sucos gummi e por ai vai

Pachequismo triste e patético.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pachequismo triste e patético.

E o spiderk faz aqui exatamente o que o fórum (quase)todo faz,mas nao necessariamente a favor do brasileiro

Quando ele defende o AS que é brasileiro todo mundo acha lindo,mas quando ele defende um gringo passa a ser clone,troll,flammer e etc

PVT = Pacheco Vale Tudo

(vale quase tudo,menos achar que o brasileiro vai perder)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pachequismo triste e patético.

Nao concordo com pachequismo e nem haterismo com brasileiro ou academia/treinador brasileiro.

Vejo muito disso aqui!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao concordo com pachequismo e nem haterismo com brasileiro ou academia/treinador brasileiro.

Vejo muito disso aqui!!!

Eu acho que boa parte sao reações ao pachequismo desenfreado. Leia-se spiderk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o spiderk engraçado demais, perguntei so pra corroborar o que eu ja imaginava. A ironia dele eh sempre bem colocada, e os comentários de luta dele sao muito sensatos (quando vc consegue separar a trollagem) ahahahahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opiniões sobre o vencedor cada um tem a sua. Agora os sites de apostas colocarem o irlandês como favorito só pode ser piada. Aí realmente começamos a pensar...

#1 P4P, mais defesas de cinturão, venceu todos da categoria com vantagem, inclusive Frank Edgar ex-campeao da categoria de cima, monstro... Aí vem um irlandês fanfarrão, vence um cara TOP que só teve 2 semanas pra se preparar, e esse é o favorito pra luta??? Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Alguém tem uma explicação?

Eu to ABISMADO com isso!

O cara está há 10 anos invicto, tratorizou geral, inclusive ex-campões do WEC e do UFC, ganhou de todos de forma incontestável, é o atual #1 P4P do mundo e me vem um zé ninguém sem títulos que venceu meia dúzia de pangaré e 1 lutador TOP sem treinar e nego já acha ele favorito???

Porra não tem como, nem o spiderkão consegue explicar issaê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso