josuel

Liddell compara Jon Jones a St-Pierre e dispara: "Não tenta termin

Recommended Posts

Putz nao cara...wand ja chegou detonado np ufc...sofreu nocautes brutais no final do pride...quando cehgou no ufc ja estava bem longe de ser o monstro que era e seu poder de absorção diminiu mto.

Chamar o wand de mediano é uma lástima. ..

Dói dizer isso, mas foi isso que ele foi no UFC. Aquele nocaute pro Leben resume tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, mano...para por aqui, na moral. Não tem necessidade de continuar esse "debate".

É só não quotar mais nada, simples. Quando parar de alimentar, vai ficar falando sozinho...

Realmente.

Pelo menos ele admitiu que o que quer é entretenimento. Como falei.

Bom que quem faz rankings nao sao os torcedores. Sendo assim mantenho minha opinião que Jones tem tudo para ser GOAT um dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boaaa... Depois vai para as ruas reclamar da corrupção e dos impostos! Esse é o Brasil.

Se nosso país tivesse preços justos e serviços de qualidade, pagaria com o maior prazer. Mas tudo é caro, ruim ou não funciona direito, nossos políticos são corruptos, brasileiro geral ganha mal, mal tem dinheiro para as necessidades básicas, carro é carro, transporte público uma piada de mau gosto. Enfim, só não saí daqui porque ainda não rolou oportunidade. Quando tiver, vou embora sem dor no coração. Enquanto isso, enquanto puder não dar dinheiro para essas emissoras de tv, internet, telefonia celular, não vou dar. Tudo caro e de péssima qualidade. E se pudesse sonegar imposto sem correr risco de me fuder, faria sim. Porque o dinheiro que eu pago de impostos, vai pros bolsos de ladrões e não para onde deveria. Nossos aposentados sem dinheiro e um bando de vagabundos sendo sustentado por bolsa família. Temos a maior quantidade e os mais caros políticos do mundo, enquanto nossos professores ganham quase igual a varredores de rua (sem desmerecer os mesmo, que ganham muito pouco pelo que fazem). Nosso sistema de saúde é horrivel, nossas estradas, horríveis, pedágios caros, polícia mal preparada, nossas leis obsoletas. Bandidos mandam de dentro da cadeia. Enfim, isso aqui é o caos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dói dizer isso, mas foi isso que ele foi no UFC. Aquele nocaute pro Leben resume tudo.

Acho que ali ele deu uma menosprezada. Nao acho que perderia pro Leben em uma segunda luta.

Ja contra o Franklin foi constrangedor ver a diferença de nivel técnico. O caminhar do ex professor de matemática anos-luz à frente do Axe Murderer. E quando eu disse na epoca que ele perderia como de fato perdeu, o que nao faltou foi post de fanatico falado que eu estava maluco. Nao estava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se nosso país tivesse preços justos e serviços de qualidade, pagaria com o maior prazer. Mas tudo é caro, ruim ou não funciona direito, nossos políticos são corruptos, brasileiro geral ganha mal, mal tem dinheiro para as necessidades básicas, carro é carro, transporte público uma piada de mau gosto. Enfim, só não saí daqui porque ainda não rolou oportunidade. Quando tiver, vou embora sem dor no coração. Enquanto isso, enquanto puder não dar dinheiro para essas emissoras de tv, internet, telefonia celular, não vou dar. Tudo caro e de péssima qualidade. E se pudesse sonegar imposto sem correr risco de me fuder, faria sim. Porque o dinheiro que eu pago de impostos, vai pros bolsos de ladrões e não para onde deveria. Nossos aposentados sem dinheiro e um bando de vagabundos sendo sustentado por bolsa família. Temos a maior quantidade e os mais caros políticos do mundo, enquanto nossos professores ganham quase igual a varredores de rua (sem desmerecer os mesmo, que ganham muito pouco pelo que fazem). Nosso sistema de saúde é horrivel, nossas estradas, horríveis, pedágios caros, polícia mal preparada, nossas leis obsoletas. Bandidos mandam de dentro da cadeia. Enfim, isso aqui é o caos.

Claro, a desculpa do errado sempre vai ser justificada com erros de outros.

Ladrão então não tem que ser preso, já que o governo não deu a ele chances de estudar e trabalhar.

ZzzzzzzZZZZzzz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ali ele deu uma menosprezada. Nao acho que perderia pro Leben em uma segunda luta.

Ja contra o Franklin foi constrangedor ver a diferença de nivel técnico. O caminhar do ex professor de matemática anos-luz à frente do Axe Murderer. E quando eu disse na epoca que ele perderia como de fato perdeu, o que nao faltou foi post de fanatico falado que eu estava maluco. Nao estava.

Constrangedor? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Duas lutas da noite.

A primeira Wanderlei ganhou, garfo claro.

A segunda Rich caiu apagado, foi salvo pelo gongo e pelo Yamazaki. Depois o que se viu foi um guerreiro aguentar 3 rounds morto no gás, por ter explodido no segundo para nocautear. Só conseguiu pela experiência Que tem.

Na boa, você realmente não entende porra nenhuma. Eu estava lá no mineirinho, e quando acabou o 2º round já sabia que Wand tinha dado tudo, e ia preder a luta. Revê a luta, e veja o quanto VC não entende nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Constrangedor? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Duas lutas da noite.

A primeira Wanderlei ganhou, garfo claro.

A segunda Rich caiu apagado, foi salvo pelo gongo e pelo Yamazaki. Depois o que se viu foi um guerreiro aguentar 3 rounds morto no gás, por ter explodido no segundo para nocautear. Só conseguiu pela experiência Que tem.

Na boa, você realmente não entende porra nenhuma. Eu estava lá no mineirinho, e quando acabou o 2º round já sabia que Wand tinha dado tudo, e ia preder a luta. Revê a luta, e veja o quanto VC não entende nada.

Eu me referi a segunda luta. Nem lembrei da primeira.

Tua opinião de bostinha realmente nao importa pra mim moleque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu me referi a segunda luta. Nem lembrei da primeira.

Tua opinião de bostinha realmente nao importa pra mim moleque.

Cara,. Isso só demonstra que não entende nada.

Normal um cara explodir num momento chave da luta e perder a movimentação, ainda mais em uma luta de 5 rounds. Isso é constrangedor? Constrangedor é ler isso. Constrangedor seria se ele se entregasse. Foi guerreiro e guardou um último gás para o último minuto da luta. Assista a luta novamente e retifique a merda que disse. Mais digno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,. Isso só demonstra que não entende nada.

Normal um cara explodir num momento chave da luta e perder a movimentação, ainda mais em uma luta de 5 rounds. Isso é constrangedor? Constrangedor é ler isso. Constrangedor seria se ele se entregasse. Foi guerreiro e guardou um último gás para o último minuto da luta. Assista a luta novamente e retifique a merda que disse. Mais digno.

A diferença técnica de movimentação em pe foi constrangedora.

Enfim, pouco me importa o que um torcedor pensa. Assim como pouco importa aos grandes lutadores os aplausos de gente como você.

Edit: entendo um pouco o teu lado de torcedor e o wand realmente tem credito por nao se entregar. Ninguem ousa dizer que nao é guerreiro. Vitor tb explodiu e morreu com weidman e depois foi aquele fiasco.

Editado por Valderazzi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença técnica de movimentação em pe foi constrangedora.

Enfim, pouco me importa o que um torcedor pensa. Assim como pouco importa aos grandes lutadores os aplausos de gente como você.

Seu feio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Liddel se expressou como fã, mas não concordo mto com ele.

Geral concordando com o cara, mas quando:

Wand foi pra cima do Lebben e rolou aquele fiasco (só pró Wand pq foi a maior vitória do Lebben) geral detonou... Isso não se faz e tal...

A Rhonda indo pra cima da Bethe e humilhando e a destruindo, deu show... Geral aki... Ahh mas a Rhonda luta mto mal em pé... Q tanto de soco é esse?? Não aguenta alguém q saiba trocar... Blá blá...

Zingano partiu pra cima da Rhonda.... Deu até dó.... Geral aki novamente... Isto não se faz... Q merda e tals...

Silva se esquivando, tentando dar show e confundir o Weidman... Como perdeu... Galera aki criticando novamente...

Pro pessoal aki só funciona quando o lutador preferido deles ganham, aí sim... Tem q ir pra cima, dar show... Mas quando perde....

Enfim...

GSP é um fenômeno anormal.... Frustava o adversário... Eu como fã de lutas adorava ver as lutas dele a qualidade técnica e tática.... Jones nem se fala...

Aki uns defendem o esporte... As mesmas pessoas agora defendem o show para o fã... Pra concordar com o Liddel...

Estranho....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem vitórias que valem mais qye derrotas porque APLAUDEM mais!!!

Como se aplauso fosse o que um profissional busca.

Acho que nao ha mais a necessidade de dizer algo...os proprios posts do cara entregam o seu nível de conhecimento.

Perfeita colocação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q aki é um fórum de discussão pra cada um colocar seu ponto de vista e opinião, quando se entra em um ambiente assim, tem q estar pronto para concordarem, discordarem ou apenas ignorarem sua opinião.

Agora ficar xingando, tentando atacar os colegas pq falou algo q eu não gostei do lutador q eu acho lindo, maravilhoso mais q tudo na vida, é uma atitude extremamente ifantiloide...

Porra cara, fomenta uma discussão sadia, às vezes ensinamos, às vezes aprendemos e às vezes descartamos algo... Acontece com todos...

Mas o sujeito aí eu nem dou ibope, só fala asneiras, se acha o dono da verdade com comentários e atitudes pífias...

Atrapalha a participação de mtas pessoas que querem discutir de maneira respeitosa, engraçada e sadia... Sem contar que tem 3 cadastros.... Enfim!

Vlw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Eu não quero vê-lo lutar. Não me importo que alguém ganhe por decisão, mas quero que tente acabar com a luta, que vá atrás do adversário, tente machucá-lo".

Perfeito, por isso é a lenda que é.

E tem gente aqui vem falando em Jones GOAT... Enquanto só vencer a base de estratégia nunca será. Tem que dar show, a graça do MMA são nocautes e finalizações, se ele nunca faz isso, não tem como ser melhor. Pra mim ainda está atrás do Liddell. Highlights do Jones é piada em comparação com o Liddell.

Aleluia, concordei com o Wand!!!

Cara, como disse em outros tópicos, eu acho que o que anda deixando o esporte menos emocionante é essa necessidade da vitória e pouca valorização do espetáculo. Eu acho que os organizadores devem valorizar quem faz lutas empolgantes, porque elas dão mais público. Acho que quando você tem um público presente e em televisão, isso deixa de ser apenas esporte e passa a ser também entretenimento. Senão, não preciso ver a luta, basta acompanhar o resultado pela internet depois que dá na mesma...

Uma luta muito técnica, mas pouco movimentada, vai agradar provavelmente aquele espectador que é lutador, mas muitas vezes não agrada o público leigo, que é a maioria. Eu não sei se a maioria do fórum luta, mas eu por exemplo, só acompanho... Há muito tempo, mas não luto quase nada. Não sou muito fã de quando um cara entra pra não perder a luta... Gosto quando se arrisca e mostra algo a mais que os outros não mostram.

Claro que dou valor aos que são muito técnicos e não são muito empolgantes. Tem um grande valor em termo esportivo... Mas como disse, grande valor esportivo e pouco valor de entretenimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aleluia, concordei com o Wand!!!

Cara, como disse em outros tópicos, eu acho que o que anda deixando o esporte menos emocionante é essa necessidade da vitória e pouca valorização do espetáculo. Eu acho que os organizadores devem valorizar quem faz lutas empolgantes, porque elas dão mais público. Acho que quando você tem um público presente e em televisão, isso deixa de ser apenas esporte e passa a ser também entretenimento. Senão, não preciso ver a luta, basta acompanhar o resultado pela internet depois que dá na mesma...

Uma luta muito técnica, mas pouco movimentada, vai agradar provavelmente aquele espectador que é lutador, mas muitas vezes não agrada o público leigo, que é a maioria. Eu não sei se a maioria do fórum luta, mas eu por exemplo, só acompanho... Há muito tempo, mas não luto quase nada. Não sou muito fã de quando um cara entra pra não perder a luta... Gosto quando se arrisca e mostra algo a mais que os outros não mostram.

Claro que dou valor aos que são muito técnicos e não são muito empolgantes. Tem um grande valor em termo esportivo... Mas como disse, grande valor esportivo e pouco valor de entretenimento.

Você acha o Jones amarrão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora