josuel

Liddell compara Jon Jones a St-Pierre e dispara: "Não tenta termin

Recommended Posts

Não tem premiação pra melhor técnica da noite e nem pra melhor estratégia. Premiam melhor nocaute, melhor finalização, melhor luta.

Tu estás mal informado alem de tudo. Sao premiadas a luta da noite e duas performances da noite, diretamente relacionadas com técnica e tatica. Acabaram as premiacoes por KO e submission. Quem deveria ser humilde e aprender com quem sabe do que esta falando é você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem vários lutadores que pensam assim, isso é que é o pior.

Esses nunca vao muito longe.

By the way, perfeitos os seus outros exemplos de tecnica e tatica aplicados com sucesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse minoria não teriam prêmios para nocaute e finalização. Vc é muito minoria. Mas claro, como vc é mais antigo e tem uma faixa preta aparecem vários puxa sacos.

Nao existem mais esses premios, conforme registrei acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E no Pride suco rolava solto, o que aumentava mais a força e resistência de todos. Quando veio para os EUA, vimos no que deu. Cartel de lutador mediano para ruim no UFC.

Eu acho que alem disso teve a questao da evolucao técnica natural do esporte. O Wanderlei parou no tempo e se aposentou lutando exatamente da mesma maneira que começou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que alem disso teve a questao da evolucao técnica natural do esporte. O Wanderlei parou no tempo e se aposentou lutando exatamente da mesma maneira que começou.

Por incrível que pareça, não. Nas primeiras lutas do Wand ele era MUITO mais técnico, lutava diretinho, tinha uma variedade boa de golpes, na era pride que começou aquele estilo "meteoro de pegasus".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que alem disso teve a questao da evolucao técnica natural do esporte. O Wanderlei parou no tempo e se aposentou lutando exatamente da mesma maneira que começou.

Não só ele. O próprio Fedor, Minota, Shogum e outros pararam no tempo. Quem buscou evoluir foi para as cabeças. Vide Werdum, um dos maiores exemplos. E olha que nem curto ele, mas tem que tirar o chapéu para a evolução dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhar cartel no sherdog é típico de quem não entende e não acompanha.

Tu me chama de marrento, mas olha a tua marra pra cima de um usuario que entende muito mais do que 90% dos outros, especialmente sobre trocacão que é o Fastkiller.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por incrível que pareça, não. Nas primeiras lutas do Wand ele era MUITO mais técnico, lutava diretinho, tinha uma variedade boa de golpes, na era pride que começou aquele estilo "meteoro de pegasus".

Ele realmente variava mais e até arriscava uns chutes altos que sumiram com o passar do tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu estás mal informado alem de tudo. Sao premiadas a luta da noite e duas performances da noite, diretamente relacionadas com técnica e tatica. Acabaram as premiacoes por KO e submission. Quem deveria ser humilde e aprender com quem sabe do que esta falando é você.

Puuuts, mas é muito burro mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E as premiações de performance da noite são o que, ó grande mestre??? Nocaute ou Finalização, sempre! Não premiam o melhor chute rodado, ou melhor raspagem.. Antes de escrever, tenha o mínimo de inteligência. Em nenhum momento disse que eram premios individuais, e sim que premiam nocautes e finalizações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu me chama de marrento, mas olha a tua marra pra cima de um usuario que entende muito mais do que 90% dos outros, especialmente sobre trocacão que é o Fastkiller.

Ahh sim, Fastkiller entende muuuuittoooo!! Oooo!

Mlk de 19 anos... pqp... Não sabe nem o que está falando. Deve treinar Muay Thai há 2 anos na academia do bairro. Isso se não for Clone seu.

Idade: 19 anos

Data de nascimento: Novembro 20, 1995

E isso não é marra, e sim conhecimento. O cara vem querer falar se o cara é finalizador/nocauteador olhando cartel, tá de sacanagem. Jones não procura finalizar lutas, e sim vencê-las, fato. Só quem não acompanha pra vir falar uma merda dessa com base no sherdog.

Daqui a pouco vai falar que o maior nocauteador do mundo e com melhor jiu jitsu do mundo é o Travis Fulton. 100 nocautes e 200 finalizações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh sim, Fastkiller entende muuuuittoooo!! Oooo!

Mlk de 19 anos... pqp... Não sabe nem o que está falando. Deve treinar Muay Thai há 2 anos na academia do bairro. Isso se não for Clone seu.

Idade: 19 anos

Data de nascimento: Novembro 20, 1995

E isso não é marra, e sim conhecimento. O cara vem querer falar se o cara é finalizador/nocauteador olhando cartel, tá de sacanagem. Jones não procura finalizar lutas, e sim vencê-las, fato. Só quem não acompanha pra vir falar uma merda dessa com base no sherdog.

Daqui a pouco vai falar que o maior nocauteador do mundo e com melhor jiu jitsu do mundo é o Travis Fulton. 100 nocautes e 200 finalizações.

Começaram a falar do Wand e vc já começou apelar, até parece que ter 19 anos é sinônimo de ignorância, vc mesmo que tem 32 vem mostrando que isso não é realidade. Falaram que a maioria da vitórias do Jones era por decisão(oque não é demérito), eu apenas mostrei que não era verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puuuts, mas é muito burro mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E as premiações de performance da noite são o que, ó grande mestre??? Nocaute ou Finalização, sempre! Não premiam o melhor chute rodado, ou melhor raspagem.. Antes de escrever, tenha o mínimo de inteligência. Em nenhum momento disse que eram premios individuais, e sim que premiam nocautes e finalizações.

Muito burro é você seu moleque. Guerreirinho de teclado.

Nao perco mais meu tempo contigo. Ta provado que tu és só mais um imbecil. Vao lá treinar teu "uh vai morrer".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começaram a falar do Wand e vc já começou apelar, até parece que ter 19 anos é sinônimo de ignorância, vc mesmo que tem 32 vem mostrando que isso não é realidade. Falaram que a maioria da vitórias do Jones era por decisão(oque não é demérito), eu apenas mostrei que não era verdade.

Deixa esse imbecil pra la cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh sim, Fastkiller entende muuuuittoooo!! Oooo!

Mlk de 19 anos... pqp... Não sabe nem o que está falando. Deve treinar Muay Thai há 2 anos na academia do bairro. Isso se não for Clone seu.

Idade: 19 anos

Data de nascimento: Novembro 20, 1995

E isso não é marra, e sim conhecimento. O cara vem querer falar se o cara é finalizador/nocauteador olhando cartel, tá de sacanagem. Jones não procura finalizar lutas, e sim vencê-las, fato. Só quem não acompanha pra vir falar uma merda dessa com base no sherdog.

Daqui a pouco vai falar que o maior nocauteador do mundo e com melhor jiu jitsu do mundo é o Travis Fulton. 100 nocautes e 200 finalizações.

Só uma pergunta, o que vale mais: vencer a luta ou perder e dar show? Existe campeão que perde e dá show? Ou existe campeão que vence lutas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo totalmente de Liddel. O tanto de lutas que jonjones terminou não são poucas. O objetivo dele é terminar, mas ele tem um jeito próprio de fazer isso. É minando a vontade do cara de estar na luta. Liddel gosta é do cara porradeiro irresponsável. Tipo Wand ou Barão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora