Entre para seguir isso  
MMA2015

Lenda Marco Ruas conta sua historia - da luta contra o Pinduka até a d

Recommended Posts

Entrevista com a lenda Marco Ruas - Concedida ao site MMA DEBATE - Contando sua história no mundo da luta, falando do seu início nas artes marciais, luta contra o Pinduka, rivalidade com o Rickson, cross-training,Pedro Rizzo, os maiores da história para ele e muito mais. Imperdível para os fãs da luta. Escutem o áudio no link abaixo. Espero que gostem. http://mmadebate.com.br/entrevista-com-a-lenda-marco-ruas/

Link Direto da áudio da entrevista:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar errado, porém, até onde sei, o Rickson (de certa forma)correu dessa luta, confere?

Não correu, estavam em eventos e situações diferentes de status quando do desafio, mas creio que teria sido uma bela luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rickson deve ter pedido uma bolsa estratosférica pra forçar a n realização da luta (foi o q fez trocentas vezes).

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rickson deve ter pedido uma bolsa estratosférica pra forçar a n realização da luta (foi o q fez trocentas vezes).

Exatamente isso...Rickson tb fugiu do Sakuraba e do Bas Rutten.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rickson correu, pediu um milhão de dolares {na época você comprava um edificio inteiro, de um por andar com 10 apartamentos mais a cobertura em copacabana}como desculpa para não lutar.

E dizia ridiculamente que tinha 1.000 lutas invicto. {Até treino com faixa azul na academia, devia ir para o caderninho dele.}

Fez o nome ganhando 2 torneios contra super frangos no Japão, com lutadores muito mais fracos que o Royce lutou nos 3 primeiros UFC.

Quiz ficar com a coroa do "rei dos frangos" e não lutou mais.

Não merece o respeito que o Renzo, o Royce, e até o Rayan e o Royler que lutaram com o Sacuraba e não tiverem medo de "como vai ficar o meu nome se eu perder".

No MMA, dos gracie, Royce e Renzo foram os que cairam dentro com quem botavam na frente, quem é da antiga sabe, estes dois são os que mais merecem respeito nesta família.

Rickson, você pode ter imenso respeito como lutador de jiujitsu e divulgador do MMA.

Mais é o rei dos frangos, e peidou para o Marco Ruas e para o Sacuraba, com medo de ser "descabaçado como a lenda dos Gracie".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rickson correu, pediu um milhão de dolares {na época você comprava um edificio inteiro, de um por andar com 10 apartamentos mais a cobertura em copacabana}como desculpa para não lutar.

E dizia ridiculamente que tinha 1.000 lutas invicto. {Até treino com faixa azul na academia, devia ir para o caderninho dele.}

Fez o nome ganhando 2 torneios contra super frangos no Japão, com lutadores muito mais fracos que o Royce lutou nos 3 primeiros UFC.

Quiz ficar com a coroa do "rei dos frangos" e não lutou mais.

Não merece o respeito que o Renzo, o Royce, e até o Rayan e o Royler que lutaram com o Sacuraba e não tiverem medo de "como vai ficar o meu nome se eu perder".

No MMA, dos gracie, Royce e Renzo foram os que cairam dentro com quem botavam na frente, quem é da antiga sabe, estes dois são os que mais merecem respeito nesta família.

Rickson, você pode ter imenso respeito como lutador de jiujitsu e divulgador do MMA.

Mais é o rei dos frangos, e peidou para o Marco Ruas e para o Sacuraba, com medo de ser "descabaçado como a lenda dos Gracie".

Tenho muito respeito por esses lutadores das antigas, e Rickson está incluído nesse rol. Mas, estarei mentindo se disser que nunca pensei igual a você.

Sei que o Gracie disse que essa luta contra o Sakuraba não ocorreu devido à morte de seu filho Rockson, mas... de qualquer forma foi uma pena essa luta não ter saído do papel, acho que tinha tudo a ver naquele momento. Sakuraba tinha ganhado de praticamente toda a família, e Rickson sempre foi considerado o número 1 dos Gracie, enfim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não correu, estavam em eventos e situações diferentes de status quando do desafio, mas creio que teria sido uma bela luta.

Status?? Pô, não tem como concordar com isso... Marco Ruas era campeão do UFC, e isso não era pouca coisa (afinal, o evento foi criado pelo irmão do Rickson, o Rorion...e além do mais, seu outro irmão Royce era considerado um dos maiores nomes do MMA na época, justamente por ter vencido o mesmo UFC).

Não posso afirmar que Rickson fugiu da luta, mas com certeza, seu motivo não foi o fato do Ruas ser um ninguém, até porque ninguém por ninguém, Marco Ruas era muito mais lutador que um Yuki Nakai, Yoshihisa Yamamoto ou Nobuhiko Takada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso