Entre para seguir isso  
VITORFLAPB

VanZant renova com UFC e enfrenta Calderwood em luta principal de 10/1

Recommended Posts

Um dia após revelar suas negociações com o UFC, a lutadora Paige VanZant anunciou que renovou contrato com a companhia nesta quinta-feira. Além disso, a musa do peso-palha recebeu sua primeira oportunidade de fazer a luta principal de um evento: vai enfrentar Joanne Calderwood no combate de destaque do UFC Fight Night do dia 10 de dezembro, em Las Vegas.

VanZant anunciou a renovação nas redes sociais. "Acabei de assinar novo acordo com o @ufc e tenho minha próxima luta alinhada", escreveu a musa no Twitter, junto a uma foto ao lado de seu empresário e do coproprietário da companhia Lorenzo Fertitta. Mais tarde, o casamento da luta contra Calderwood foi noticiada pelo site americano "Espn.com".

VanZant é a sexta colocada no ranking peso-palha do UFC. Aos 21 anos de idade, a lutadora do Team Alpha Male tem seis vitórias e uma derrota no cartel, incluindo três vitórias seguidas no Ultimate. Em 5 de setembro, no UFC 191, "12 Gauge" derrotou Alex Chambers por finalização.

Joanne Calderwood está em oitavo lugar no ranking da categoria. Cotada para disputar o cinturão no início do ano, a lutadora escocesa sofreu sua primeira derrota na carreira em abril, ao ser finalizada por Maryna Moroz, mas se recuperou lutando em casa, em Glasgow, com uma vitória por pontos sobre Cortney Casey em julho. Seu cartel tem 10 vitórias e apenas uma derrota.

O evento do dia 10 de dezembro acontece na arena The Chelsea at The Cosmopolitan e é o primeiro de três torneios em três dias em Las Vegas. O Ultimate confirmou a realização de outras 10 lutas no card, incluindo um combate entre os pesos-meio-médios Santiago Ponzinibbio e Andreas Stahl, que ainda não havia sido anunciada. Confira o card completo:

UFC: VanZant x Calderwood

10 de dezembro, em Las Vegas (EUA)

CARD DO EVENTO (até agora):

Peso-palha: Paige VanZant x Joanne Calderwood

Peso-leve: Jim Miller x Michael Chiesa

Peso-meio-médio: Sheldon Westcott x Edgar Garcia

Peso-meio-médio: Danny Roberts x Michael Graves

Peso-meio-médio: Santiago Ponzinibbio x Andreas Stahl

Peso-meio-médio: John Howard x Tim Means

Peso-meio-médio: Omari Akhmedov x Lyman Good

Peso-médio: Antônio Carlos Cara de Sapato x Kevin Casey

Peso-médio: Elias Theodorou x Thiago Marreta

Peso-pena: Zubaira Tukhugov x Phillipe Nover

Peso-palha: Kailin Curran x Emily Kagan

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/09/vanzant-renova-com-ufc-e-enfrenta-calderwood-em-luta-principal-de-1012.html#esporte-mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, um dos piores cards da história do evento. No mais, Cara de Sapato deve atropelar esse Casey, lembro que foi criado uma mística enorme sobre esse lutador, que treinava com o Rickson e tal...nunca mostrou a que veio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O card é uma tristeza e a luta principal piorou. Deve estar arrebentando de popularidade nos EUA mesmo pq aqui só os fãs mais radicais que conhecem essa garota. Esse UFC eu passo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, um dos piores cards da história do evento. No mais, Cara de Sapato deve atropelar esse Casey, lembro que foi criado uma mística enorme sobre esse lutador, que treinava com o Rickson e tal...nunca mostrou a que veio.

Concordo, CDS deve passar o carro no boladão.

VanZant gatinha e boa lutadora, tem mais vontade e disposição do que outra coisa, acho que apanharia bastante da Gadelha ou da Campeã. UFC ta criando um personagem comercial, acho até legal, poderiam sugerir uma playboy :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei qual o futuro dela no UFC, mas uma coisa é certa, carisma tem de sobra, ao contrário de uma certa campeã fanfarrona, uma ta de Ronda.Essa, se fizerem uma enquete aqui no pvt, tem a antipatia de 90% da galera...ou estou errado??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei qual o futuro dela no UFC, mas uma coisa é certa, carisma tem de sobra, ao contrário de uma certa campeã fanfarrona, uma ta de Ronda.Essa, se fizerem uma enquete aqui no pvt, tem a antipatia de 90% da galera...ou estou errado??

Pois é Alfred. Também não sou tão fã da Ronda como o 'mestre', mas estava vendo umas propagandas ontem a noite e ela tá aparecendo até nas de fast food (Carl's Junior que é uma empresa bem conhecida nos EUA).

Vanzant na luta principal? Meu Deus. Também passo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento de Fight Week.

Se pá é no mesmo fim de semana de Aldo x McGregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card ruim, e com a criancinha bonitinha... isso mesmo, beleza de menininha que acabou de sair da fralda... gosto é gosto mesmo, rs

Sobre a luta, a menininha deve vencer, é boa lutadora, é uma pena tinha curtido a Calderwood e tido uma boa impressão no TUF, mas tem se mostrado uma lutadora mediana nas ultimas lutas.

Esse evento esta muito fácil para apostar qual será a luta da noite: Jim Miller x Michael Chiesa... pra mim está bem acima de todo o resto do evento.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso