ricardolessa

Em nova foto, Fedor aparece musculoso e definido

Recommended Posts

Queria vê-lo no meio pesado: Acho q teria mais chances enfrentando Glover, Gustavsson, Rumble, Rashad mesmo tendo um campeão mais difícil de ser batido (JJ se voltar ou Cormier) do q na pesados onde tem gigantes q nos dias atuais são mais habilidosos do q os gigantes q ele pegou aos montes em sua época onde existia mais unidimensionalidade(o lutador era bom em cima ruim embaixo ou vice versa) (Bomba, Cigano, Cain Velazques, Miocic porém um campeão menos difícil Werdum). Se ele n furar fila o caminho pro T.S nos pesados é mais difícil.

Na verdade o que eu queria mesmo é que ele fizesse e vencesse as revanches contra o Dan Henderson em catchweight (acho q vence mas pelo amor de Deus, n coloca o Herb Dean pra ser juiz),Pezão (ta mt pior do q naquela época, acho q vence tb) e dps estando ou não com a cinta, Werdum (ai já n sei se vence, mas vai respeitar mais a guarda do Brazuca então tem grandes chances de vencer lutando em cima, mesmo com Werdum evoluindo na trocação acho a trocação do Fedor melhor e bate pesado).

Atualmente, n consigo ver o Fedor vencendo Miocic, Cigano e Cain por questões de jogo (o Fedor do Pride venceria) e Bomba e Arlovsky acho q ele venceria no one punch (devido a queixo mas se for pra decisão acho q perde, inclusive estava perdendo pro Arlovsky até aparecer o one punch).

No meio pesado vejo ele vencendo geral, mas deixando de ser favorito (de novo, o atual, n aquele do Pride) contra o Cormier e o JJ(Principalmente, até por ter a pele fina capaz de rasgar logo na 1 cotovelada) e tendo luta duríssima correndo riscos de perder na UD pro Gustavsson, mas ainda sendo favorito de leve.

Eu até fiquei eufórico no começo, mas pensando bem, o Fedor não devia voltar a lutar. Ele já vinha em decadência há 4 anos atrás, imagine agora com 39? ainda tem o agravante de nunca ter lutado com essas regras de cotoveladas.

Concordo que as únicas lutas que fariam sentido seriam as revanches para limpar o cartel, começaria com o Dan Henderson em peso casado, depois Pezão e por fim Werdum (estando ou não campeão) após isso, aposentava tranquilo. Não vejo sentido em Fedor tentar uma corrida ao cinturão nem dos meio pesados e muito menos dos pesados.

Editado por Leo Fiuza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a gatinha do lado do Fedor, que delícia.

Queremos mais ibagens!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece-me o mesmo corpo, po.

A diferença é que estava malhando naquele momento, ou tinha acabado de malhar. Na primeira foto. Na segunda está diferente mesmo.

Mas tem esse detalhe também: voltou a puxar ferro.

Quem conhece a trajetória do Fedor sabe que durante muitos anos ele não puxou ferro. Ele falou isso em uma entrevista. Alegava que apenas os treinos com peso do corpo (barra, flexão etc.) e o próprio sparring já eram suficientes. Mas, depois das derrotas, voltou a malhar, treinar na holanda e tal – tem até vídeos.

Enfim, esse corpo dele me parece o corpo de sempre, mas malhando. E nada de suquinho também. Não necessariamente. Não está nada absurdo assim.

Agora, acho que está muito bem para 38 anos. O triste é o cara voltar aos 38... acho que não precisa pegar os tops... senão vai apanhar, a meu ver.

isso mesmo!ficou mto tempo sem puxar ferro...que bom que voltou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora