ricardolessa

Em nova foto, Fedor aparece musculoso e definido

Recommended Posts

Também achei que forçaram a barra.

Só dá pra saber mesmo no dia da pesagem e luta

O trapezio o ombro e o biceps parece maior mesmo, mas a barriguinha continua lá heheheh

Como o amigo ali em cima disse , ele esta na academia, até eu pareço Muito maior quando estou malhando..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Percebi sem está manjando nada...

Peitoral,bíceps,tríceps,ombro... está muito maior...

Com uma foto de camisa, vc conseguiu medir o peitoral e o ombro e concluir que ele está mais forte???? kkkkkkkkkkk

Sensacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara acabou de fazer um ferro forte...o corpo fica dilatado...mas ta parecendo bem mesmo!o metacarpo da mao direita dele ta bem menor...foi quando ele quebrou dando um soco no tablado do pride!e como tem lutador com essa lesao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O trapezio o ombro e o biceps parece maior mesmo, mas a barriguinha continua lá heheheh

Como o amigo ali em cima disse , ele esta na academia, até eu pareço Muito maior quando estou malhando..

exato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem... dá pra ver que ele não está um velho muchibento e caído.

Nota-se que o cara está se mantendo em atividade física constante.

Esperar pra ver mais pra frente, ainda acho cedo dizer muita coisa.

Vamos ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp o cara ta de camisa, braço grande ele sempre teve, ta parecendo maior? ta sim mais onde que vcs estão vendo a tal definição??? topico fail lamocomp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor ta maior mesmo mas como falaram ta na academia e com camisa... O GOAT voltou! Vai vingar suas derrotas pegar o cinturão do HW e pegar a Ronda ainda, isso sim é ser mestre ;p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou procurando até agora, aonde Fedor está mais forte e definido ??????

O cara está de camisa, e preta. Qualquer gordinho fica forte numa camisa preta. E mais, está na ACADEMIA! Qualquer um fica inchado quando está malhando e depois volta ao normal...

E o cara nem voltou a lutar, e já tem nego falando que ele vence Jon Jones, sendo que Jones nem voltou a lutar também!!!!! :chuva:

TERCEIRONA esse tópico. afffff thumbdown

Eu sou obrigado a concordar com tudo, foi exatamente o que pensei.

O cara na academia, certamente fez uma série a pouco tempo, é normal a veia saltada, musculatura um pouco alterada. Fora a camisa preta também...

Pra não dizerem que só quero falar mal, melhorou um pouco a pança com relação a algumas das últimas aparições, mas nada que já não tivéssemos visto no próprio Fedor em alguma luta no auge.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta treinando com o overeem?

Brincadeiras a parte, eu de camiseta preta, depois de treinar, também pareço bem maior do que o normal...

Editado por ExclusiveMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele ouviu boatos que o tigre ia voltar ano que vem e por isso ja esta se preparando para uma revanche...

Ricardo-Arona-300x199.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora