black soul

McGregor: "Vou aposentar José Aldo e, em seguida, dominarei o peso

Recommended Posts

McGregor: "Vou aposentar José Aldo e, em seguida, dominarei o peso-leve"

Após algum tempo sem falar ou dar entrevistas, por ser um dos treinadores do TUF 22 ao lado de Urijah Faber, o irlandês Conor McGregor voltou a dar entrevistas. E, claro, voltou a provocar seus adversários. Desta vez, os alvos foram Frankie Edgar, Chad Mendes e, claro, José Aldo. A entrevista foi dada durante um almoço com a imprensa em Las Vegas nesta quarta-feira.

- Eu quero que José Aldo apareça para lutar no UFC 194. Vou aposentá-lo e encerrar a sua carreira. Fazendo isso, terei cumprido o que prometi fazer. Eu disse que limparia a divisão dos pesos-penas, e após essa luta, não terá restado mais ninguém. Se Frankie Edgar conseguir ter uma performance formidável e vencer Chad Mendes dia 11 de dezembro, talvez eu possa aceitar enfrentá-lo. Vamos responder a pergunta, vamos acabar com ele rapidamente. Mas, na minha cabeça, as duas palavras que existem são apenas "unificar" e "destruir".

O irlandês também não escondeu seus planos de mover-se para os pesos-leves em 2016. McGregor diz sofrer muito para bater o limite de peso dos penas (65,8kg).

- Vou unificar os cinturões dos pesos-penas, limpar a divisão e, depois, subirei para o peso-leve e o dominarei totalmente também. Esses são os meus planos no momento.

Perguntado se acreditava que Chad Mendes seria uma ameaça para ele se tivesse feito um camp completo de treinos para enfrentá-lo, McGregor garantiu que o resultado da luta seria o mesmo.

- Chad pode dizer que foi o seu condicionamento físico, mas eu e ele sabemos o que realmente aconteceu. Não o culpo por dar desculpas. Ele passou de um salário de US$ 48 mil, mais US$ 48 mil em caso de vitória, para um pagamento limpo de US$ 500 mil. Por que ele não ia querer uma nova oportunidade de ganhar esse valor novamente?

TUF 22 Finale

11 de dezembro, em Las Vegas (EUA)

CARD DO EVENTO (até agora):

Peso-pena: Frankie Edgar x Chad Mendes

Peso-leve: Joe Lauzon x Evan Dunham

Peso-leve: Khabib Nurmagomedov x Tony Ferguson

Peso-meio-médio: Mike Pierce x Ryan LaFlare

UFC 194

12 de dezembro, em Las Vegas (EUA)

CARD DO EVENTO (até agora):

Peso-pena: José Aldo x Conor McGregor

Peso-médio: Chris Weidman x Luke Rockhold

Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Yoel Romero

Peso-meio-médio: Warlley Alves x Colby Covington

Peso-meio-médio: Court McGee x Márcio Lyoto

Peso-leve: Léo Santos x Kevin Lee

Peso-leve: John Makdessi x Yancy Medeiros

Peso-leve: Joe Proctor x Magomed Mustafaev

Peso-palha: Tecia Torres x Michelle Waterson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#Fato: todos querem lutar contra o bobalhão, ganhando ou perdendo, vem dinheiro de montão!

#bostas1: aposentar josé aldo? ok!

#bostas2: dominar o peso leve? huahuahuhauhuahuahuhauhuahuahuauahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuhauauau tormar um pouco de ar hauhauhauhauhauhuahuahuauahuahuahuahuahuahuahuahauhauhauhauhuahauhuahuauahu ai, ai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

n tem boa defesa de quedas e seu jiu jitsu é bem amador como pudemos ver contra o chad. ate acho q tem chance de vencer o aldo em pe mas dominar categoria ja fica mais complicado. Nada como uma bela derrota pra colocar ele de volta ao chao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

n tem boa defesa de quedas e seu jiu jitsu é bem amador como pudemos ver contra o chad. ate acho q tem chance de vencer o aldo em pe mas dominar categoria ja fica mais complicado. Nada como uma bela derrota pra colocar ele de volta ao chao

Pior é que ele falou em dominar o peso LEVE!

Lá, ele perde até para o Guida! Simpleemente porque não tem jogo para vencer um amarrão nato!

No peso leve, não seria grande coisa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo. Sobe pros leves e pega o Khabib Nurmagomedov. Vai dominar o chão de costas, kkkkkkk.

Esse Connor é bom, já mortrou, isso. Mas não ganha do Aldo (se o fizer, vou chupar muitas mangas) e nos leves toma atraso da grande maioria. Rafael dos Anjos, Nurma, Pettis, Bendo. Lá não é nem top5.

Fica nos penas e vira outro gate keeper de TS pro Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco o personagem vem aqui dizer que o irlandês já demonstrou em sua espetacular carreira que tem plenas condicoes de fazer isso sem grandes dificuldades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo. Sobe pros leves e pega o Khabib Nurmagomedov. Vai dominar o chão de costas, kkkkkkk.

Esse Connor é bom, já mortrou, isso. Mas não ganha do Aldo (se o fizer, vou chupar muitas mangas) e nos leves toma atraso da grande maioria. Rafael dos Anjos, Nurma, Pettis, Bendo. Lá não é nem top5.

Fica nos penas e vira outro gate keeper de TS pro Aldo.

Ele perde melendez cerrone Johnson nessa categoria nao se cria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele perde melendez cerrone Johnson nessa categoria nao se cria

Tinha esquecido desses 2. Perde até para o que ganhou do Michael Johnson, como é o nome dele, que treina na Kings com o Rafael do Anjos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco o personagem vem aqui dizer que o irlandês já demonstrou em sua espetacular carreira que tem plenas condicoes de fazer isso sem grandes dificuldades.

A nao chama por ele nao, por favor. Rs rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A nao chama por ele nao, por favor. Rs rs.

É igual aquele cara do filme "Os fantasmas se divertem", se falar o nome três vezes ele aparece...kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É igual aquele cara do filme "Os fantasmas se divertem", se falar o nome três vezes ele aparece...kkkkk

Esta demorando para aparecer a figura.

Esse irlandês é um doente mental

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora