Scolfield

Glover fala sobre luta contra Cummins

Recommended Posts

Glover Teixeira fará a luta co-principal do UFC SP, no dia 07 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera. Após a excelente vitória sobre Ovince St Preux, o brasileiro aprovou a escolha do novo adversário.

“Achei maneiro. Não ligo pra adversário, pra mim qualquer um é mais um dia de trabalho. Ele é um cara que está aprendendo e melhorando a cada luta. É um ótimo wrestler, vou ter que trabalhar bastante esse jogo”, explicou Glover em entrevista ao PVT, “O cara é duro, mas estou no top da categoria e tenho que ganhar desses caras. Se eu não ganhar dele, pra quê vou querer caçar o (campeão) Cormier? A verdade é essa”.

Terceiro colocado no ranking da divisão de meio-pesados do UFC, Glover terá pela frente o 10º . Com sua simplicidade de sempre, o brasileiro deu de ombros à essa diferença de posições e explicou o motivo de não se importar em enfrentar um adversário menos ranqueado.

“A gente sempre espera lutar com um cara mais ranqueado que a gente, isso é bom pro business e pra tudo. Mas o cara de lá também sempre espera um mais ranqueado, então se todo mundo quiser pegar só o mais ranqueado não tem jeito, né? Aí não vai ter luta! Tem que sair na munheca!”, finalizou o casca-grossa.

http://portaldovaletudo.com.br/br/novidades/item/3076-glover-teixeira-fala-sobre-desafio-contra-cummins-“tenho-que-vencê-lo-pra-caçar-o-cormier”.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover é um bom lutador, porém quando for lutar contra lutadores mais rápidos tem que mesclar mais jabs, fintas para conseguir encurtar a distância e fazer os oponentes reagirem antecipadamente, assim quem sabe ele consiga neutralizar um pouco da diferença com timing. Ele é versátil e tem que usar a seu favor wrestling bruto da roça com o jiu jitsu. Acho que é um cara que pode ficar uns dois anos no top 5 se der uns retoque e vir com boas estratégias, quem sabe surpreende uns favoritos no caminho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cummings e carne de pescoço e amarrado igual o.Davis alem do folego!difícil pro glover

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover voltou ao normal, como esse disse, ''sem tirar os méritos do Davis, mas estava pesadão, lento'' .

Deu no que deu, mas contra o OSP, mostrou queixo bom, gás em dia, wrestling. Vai ser pedreira mas acho q leva!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No comeco eu achava que o Glover deveria pegar alguem tipo o AJ ou Rashad que estao melhor posicionados que o Cummings, mas ele agora tocou em um ponto que me fez mudar de ideia. Se ele nao puder vencer um cara que esta teoricamente "abaixo" dele, como vai vencer o campeao?

Me lembro quando o Shogun se recusou a lutar com o Glover alegando que ele nao era muito conhecido ainda, e vejam agora como inverteram suas posicoes no ranking.

Se estiver saudavel, n tem que ficar escolhendo adversario msm nao.

GLover tem minha torcida! Acho que vai nocautear como fez com o Bader.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Glouver come o Cumins com farinha, bloqueia o wrestling e solta a mão, não passa do 1 round o americano é muito ruim em pé e o brasileiro tem bom boxe e mão pesada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj o Glover atropela o Shogun, e quando entrou no ufc, atropelaria também. O Shogun não lutou na época pq sabia que não dava pra ele...

Glover é bruto e bem completo.

Daqui uns tempos geral vai ver que o Jones é gênio, se tivesse a cabeça boa, seria o melhor de todos os tempos...

Se... Ainda acho o Fedor, mas o Jones é gênio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora