Entre para seguir isso  
josuel

Treinador revela que Spider e Belfort eram os alvos de Hendo após vitó

Recommended Posts

logo-lutas.png

Americano volta ao octógono para fazer terceiro confronto com Vitor, no Brasil

LANCEPRESS! - 16/08/2015 - 11:05 Rio de Janeiro (RJ)

Dan-Henderson-FOTO-UFC_LANIMA20150411_0154_55.png

Dan Henderson é ex-campeão do Pride e do Strikeforce (FOTO: Divulgação/UFC)

Depois do nocaute espetacular e relâmpago contra conquistado contra Tim Boescht em sua última luta no octógono, em junho, Dan Henderson foi escalado para fazer a trilogia contra Vitor Belfort no UFC São Paulo, dia 7 de novembro. Mas o veterano tinha outro nome em seus planos: Anderson Silva. De acordo com Ricardo Feliciano, um dos principais treinadores de Hendo, o nome de Spider também foi lembrado pelo americano ao pensar sobre seu próximo compromisso. Hendo foi derrotado por Anderson em março de 2008, por finalização via mata-leão.

"Dan veio até nós e disse: "Pessoal, quero Vitor (Belfort) ou Anderson Silva". Eu falei: "Você está louco, Dan. Você disse que mais duas lutas e estava acabado. Vá curtir suas férias. Não se preocupe mais com isso. Apenas faça seu dinheiro". Ele disse: "Vou fazer meu dinheiro e quero pedir por Vitor ou Anderson Silva" - explicou.

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor lutador no PpP do quesito casca grossa.

Esse é porradeiro.

Pode falar o que quiser mas o carisma dos caras que lutaram no Pride é infinitamente maior do que os da atual/nova geração do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Você está louco, Dan. Você disse que mais duas lutas e estava acabado. Vá curtir suas férias. Não se preocupe mais com isso. Apenas faça seu dinheiro".

Então o Hendo diz que tá prestes a pendurar as luvas e quer fazer um dinheiro e ele queria que DH pedisse quem? Rick Monstro ou Cezar Mutante?? --'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso