VITORFLAPB

Empresário de Toquinho admite erro, mas diz:"Não há maldade"

Recommended Posts

O Toco tem problemas psicológicos. Já fez várias presepadas no 8, como na luta contra o Nate e o Dan Muller. Agora, seus adversários não tem nada com isso. Volta e meia o Toco machuca alguém desnecessariamente. Ele que vá se tratar.

Editado por Gordoortiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda quebra o braço da adversária todo mundo acha legal, Frank Mir estoura o braço do Minotauro, legal também; Dan Henderson mete porrada no Bisping totalmente apagado, tudo lindo. etc.

Toquinho segura por fração de segundo as finalizações, só ele está errado porque?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira derrota de Jake Shields por finalização hein... perdemos isso de vista no meio desse barulho todo.

Toquinho sinistro!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"...ele causou muitos incidentes dentro da minha academia, e eu mudei de opinião. Me cansei de ver Toquinho lesionar companheiros de treino ao fazer sparring, principalmente quando estava perto de uma luta. Nós reclamávamos com ele cada vez que isso acontecia. Logo, reclamávamos muito - disse Murilo Bustamante.

Bustamente que ficou puto porquer Toquinho saiu da BTT,ele próprio ja defendeu ele em relação há isso.Deuu essa declaração pq ele foi para Team Nogueira e sua academia perdeu o unico atleta atualmente em evidencia, BTT está "falida".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por essa descrição dada por seu empresário conclui-se que o Toquinho é um inimputável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda quebra o braço da adversária todo mundo acha legal, Frank Mir estoura o braço do Minotauro, legal também; Dan Henderson mete porrada no Bisping totalmente apagado, tudo lindo. etc.

Toquinho segura por fração de segundo as finalizações, só ele está errado porque?

Pois é, mas de cabeça eu me lembro que ele já fez isso 4 VEZES!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que esse babaca nunca mais suba em um octógono e, caso isto aconteça, tome uma surra inimaginável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas de cabeça eu me lembro que ele já fez isso 4 VEZES!

Sim, eu não estou dizendo que o Toco é inocente (pelo contrário, acho ele maldoso mesmo) mas não gosto disso de pegar o cara pra "boi de piranha".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que esse babaca nunca mais suba em um octógono e, caso isto aconteça, tome uma surra inimaginável.

Espero o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela entrevista dá pra entender que o Toco tem algum problema mental, e sendo assim não deveria lutar!

Existe algum exame psicológico antes das lutas, ou só os exames médicos de praxe mm?? Alguem sabe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda quebra o braço da adversária todo mundo acha legal, Frank Mir estoura o braço do Minotauro, legal também; Dan Henderson mete porrada no Bisping totalmente apagado, tudo lindo. etc.

Toquinho segura por fração de segundo as finalizações, só ele está errado porque?

Fez a pergunta já sabendo a resposta.

Porque faz isso sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhora a cabeça e não vai perder o cinturão. Simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o toco tem problema de cabeça...cara impossível o cara querer fazer isso...sabendo q vai acabar se prejudicando

Por causa dessas merdas q o toco vem fazendo, hj não estamos falando do feito que o toco conseguiu, finalizar o Shields, nem o demian conseguiu isso...tirando que o toco esta em sua melhor fase.

hj se estivesse no ufc poderia estar nas cabeças e ser um dos caras mais temidos dos meio medios....porem essas merdas tirou todo o brilho do seus feitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"...ele causou muitos incidentes dentro da minha academia, e eu mudei de opinião. Me cansei de ver Toquinho lesionar companheiros de treino ao fazer sparring, principalmente quando estava perto de uma luta. Nós reclamávamos com ele cada vez que isso acontecia. Logo, reclamávamos muito - disse Murilo Bustamante.

Loucutor, gosto do busta...porem essa declaração dele foi bem oportunista...ate pq qd o toco era BTT o bustamante vivia defendendo o toco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora