josuel

Vice-presidente do WSOF diz que Toquinho pode perder título: 'Ele

Recommended Posts

Se ele quisesse quebrar tinha quebrado, apesar da demora em soltar ele não lesiona porque não quer!!!

Quando se põe no lugar do colega podemos enxergar melhor as coisas, quem treina e preserva a integridade do colega de profissão sabe bem do que eu estou falando... a não ser quando se é desleal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A regra está aí, acho que a arbitragem tem que fazer valer, se depois do jogo um cara chegar e anular o gol da Vitória vai ficar uma bosta, acho que deveria rolar desclassificação e não banimento como muitos senhores da verdade aqui pedem, é notório que ele não é normal para a quantidade de reincidência!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando se põe no lugar do colega podemos enxergar melhor as coisas, quem treina e preserva a integridade do colega de profissão sabe bem do que eu estou falando... a não ser quando se é desleal!

Acho que ele não é desleal, é sem dúvida alguma coisa na cabeça dele, se fosse deslealdade já teria fraturado muitos, apenas acho. O cara é um monstro unidimensional, se colocarem ele para treinar pesado outras artes acredito que seria imbatível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele não é desleal, é sem dúvida alguma coisa na cabeça dele, se fosse deslealdade já teria fraturado muitos, apenas acho. O cara é um monstro unidimensional, se colocarem ele para treinar pesado outras artes acredito que seria imbatível

Concordo com quase tudo o que disse, menos quando vc diz que não é desleal, custei a acreditar que ele não era, mas as repetidas situações me fazem acreditar que ele é desleal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com quase tudo o que disse, menos quando vc diz que não é desleal, custei a acreditar que ele não era, mas as repetidas situações me fazem acreditar que ele é desleal.

Entendo sua forma de ver, já tentei ver assim, mas não vi!!! O que fica pra mim é a frustração de ver um talento desses se perder no próprio talento, diferentemente de muitos que são natos do chão e tentam migrar para o boxe ou westler e acabam com sua essência vide Minotauro e Frank Mir e Werdun, sendo que os dois últimos se reinventaram!!!

Editado por Erasmo Moraes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que 1(um) segundo oque amigo, reveja o vídeo, depois de 5 ou 6 batidas do Shields chegou o Steve e bateu mais umas 5 vezes nas costas do Toquinho. O cara é reincidente, o evento deu uma nova oportunidade pra ele depois do tanto de cagada que ele fez e depois de outros eventos virarem as costas pra ele, perdeu a credibilidade em outros eventos e não tem como defender um cara desses, anotem aí vai acontecer de novo e ele vai ficar igual o Michael Falcão, mais sujo que pau de galinheiro, esse histórico é desde as competições de JJ, não é perseguição vai por mim, se é maldade eu não sei mas ele precisa de algum tipo de tratamento ou orientação, ele não bate bem não, pessoas ligadas a ele já falaram que ele segura mesmo, tem nem conversa.

Acabei de mandar em outro post que não tinha visto a luta e que punições teriam que ser avaliadas, etc....mas pelo o que vocês estão falando.....o cara fez mer de novo.....triste, com mais cabeça ele seria um bom lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apanha, apanha e não aprende... daqui a pouco vai lutar apenas aqui no Brasil por falta de espaço em grandes eventos... esse cara deve lesionar inúmeros parceiros de treinos, ele já é bem forte para a categoria e ainda mais pegando pesado como sempre pega... triste ver um bom atleta que não é um bom esportista.

Lamentável!

Parece que só os pesos pesados andam treinando com ele....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Longe de mim defender este tipo de atitude, mas o toco deveria se tratar, pois me parece ser um grande atleta e não consigo ver ele fazendo isso por " Maldade"

Ele não pode deixar essa atitude manchar a sua história, mas parece que ele entra em estado Alfa e não desliga.

Concordo com você: é questão de raciocínio, de inteligência.

Vou fazer uma coparação grosseira: é como uma máquina com operação manual, enquanto outras têm um sistema eletrônico.

Os lutadores mais inteligentes, quando encaixam uma finalização, ficam na expectativa de o adversário bater, controlando o golpe, quando o sinal aparece, ele solta (desliga).

O toco parece uma forrageira, se não tiver alguém para deligar (juiz) ela come até o braço do sujeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o Toco tem de talento ele têm de burro. Acho que é problema mental mesmo.

Ja defendi muito o Toco, mas toda hora a mesma copisa é complicado

Pro UFC ele não volta de jeito nenhum. Se rodar nesse evento, pode vir lutar em evento nacional de terceira categoria, pois dificilmente será aceito em outro evento lá fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As meninas choram muito... Lombard, Nate, Belcher e Hendo não reclamaram dele, foram lá dentro do cage e venceram!!!!! Uma verdadeira babacada essa historinha de dedo no olho, segurou e blá blá blá...

Aos perdedores, resta o choro e a frustração de não conseguir impedir o desmembrador de conseguir seu objetivo!!!

...E ninguém cala, esse chororô... Chora o vice presidente, chora o pvt e o perdedor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado essas moralizações.

Todos acham um absurdo Toquinho segurar 1 segundo a mais, porém:

1- Querem a liberação do TIRO DE META que pode dar uma sequela MUUUITO maior;

2- Adoram aquele último soco do Dan Henderson no Bisping, cara já apagado;

3- São fãs de Jon Jones, lutador mais sujo da história.

Vejo a segurada a mais do Toquinho o mesmo que um lutador que continua batendo num cara apagado, e isso acontece em 90% dos TKOs. Raros são os lutadores que não são maldosos, e param quando percebem que o cara apagou.

Minha conclusão é que luta é isso mesmo. Tem um cara do outro lado querendo te apagar e lesionar teu cérebro. Ele vai bater no teu corte até virar uma buceta. Não tem essa de ser bonzinho. Shields falou um monte de merda antes da luta, ficou chorando esse dedo no olho. Se eu sou o Toquinho seguro mais 3 segundos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o possível fato dele fazer isso por "problemas de cabeça" não o isenta da culpa e da punição.

Pra mim foi sujeira e é sujeira o que ele faz.

Bater em um cara desacordado antes do juiz intervir não acho desleal, afinal de contas já vimos inúmeros casos em que o cara "apaga" e depois volta...é quase impossível saber quando o cara já foi mesmo. Mas para comparar com o Toquinho teria dizer que o cara continua batendo DEPOIS do arbitro intervir...e isso é a mesma sujeira.

Já falei em outros tópicos...é uma coisa mecânica soltar quando alguém bate...continuar segurando mostra até uma psicopatia e uma vontade de ferrar mesmo o adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serio pessoal contem ai os segundos, 3 segundos entre os 9 tapinhas, as maozadas do juiz e ele largar o braço!

Pela quantidade de merda que esse amarrão falou ficou até barato!

Não gosto de sujeira pois eu ficaria puto se fizesse isso comigo no tatame! Agora eu não fico tagarelando e falando merda dos meus adversários por ai.

Chora na cama que é lugar quente Shields!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tinha uns posts legais até insistir na teoria da conspiracao depois disso foi so ladeira a baixo. Achei que aqueles usuarios novos, como o blacksoul que com o tempo até evoluem...

Garotao mimado, nao gosta de ser contrariado, so fala besteira, nao agrega em nada, nao tem vergonha de digitar esse monte de asneira, vive na Disneylandia.

O pior é que o mlk reconhece e veste a carapuça...eu me recuso a quOtar um menino desse, so o Valderazzi que atura esses caras e fica discutindo rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora