josuel

Vice-presidente do WSOF diz que Toquinho pode perder título: 'Ele

Recommended Posts

Tatame Rio de Janeiro 03/08/2015 06:07

390715.jpg

Toquinho segurou demais o braço de Jake Shields após o fim da luta (Foto Reprodução)

Um velho problema de Rousimar Toquinho voltou a aparecer neste fim de semana. No último sábado (1º), o brasileiro manteve o cinturão dos meio-médios do WSOF ao finalizar Jake Shields com uma kimura. Porém, ele segurou muito tempo o golpe depois do adversário bater três vezes. Irritado, Shields chegou a dar um soco na cara de Toquinho após a luta. O lance também despertou a ira do vice-presidente da organização Ali Abdel-Aziz, que falou em punição severa para o lutador.

"Você tem que entender que eu sou o cara que levantou ele. Eu não sei se você se lembra ou não, mas eu sou o cara que disse: 'Eu vou te contratar'. Se eu rever a luta amanhã e achar que Rousimar segurou por muito tempo, ele pode ser destituído do título. E Jake Shields iria lutar com o vencedor entre (Yushin) Okami e (Jon) Fitch para o cinturão, e eu suspenderia Toquinho", disse Abdel-Aziz em entrevista ao MMA Fighting.

"Eu gosto do Palhares, acho ele um cara legal, mas ele tem problemas. Tivemos um evento incrível, e ele não tem que segurar o golpe. Ele não tem que fazer isso, porque ele ganhou, o cara bateu. Deixa o cara ir", finalizou.

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além disso, o Jake Shields acusou o Toquinho de ter colocado o dedo no olho 8 vezes ! No começo achei exagero, mas o olho do Shields tá bem avariado, e o árbitro, na luta, disse que tiraria ponto do Toquinho e não tirou.

Que vergonha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que ele conta um segundo passando dois.

Quando a mente dele conta até 10, outro já chegou a 20.

Tem que dar ritaina para o garoto.{Se não for doping.}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

afff o cara soltou 1s depois que o juiz interviu

Que 1(um) segundo oque amigo, reveja o vídeo, depois de 5 ou 6 batidas do Shields chegou o Steve e bateu mais umas 5 vezes nas costas do Toquinho. O cara é reincidente, o evento deu uma nova oportunidade pra ele depois do tanto de cagada que ele fez e depois de outros eventos virarem as costas pra ele, perdeu a credibilidade em outros eventos e não tem como defender um cara desses, anotem aí vai acontecer de novo e ele vai ficar igual o Michael Falcão, mais sujo que pau de galinheiro, esse histórico é desde as competições de JJ, não é perseguição vai por mim, se é maldade eu não sei mas ele precisa de algum tipo de tratamento ou orientação, ele não bate bem não, pessoas ligadas a ele já falaram que ele segura mesmo, tem nem conversa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toquinho ta certo. Soltou quando o juiz puxou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem com vídeo provando os cara conseguem ver que ele segurou kkkkkkkk. Cegueira seletiva só pode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um puta talento, mas acredito q tenha problemas mentais, não falo isso pra diminuir, mas pq realmente acho q tenha algum tipo de limitação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Implicância do caralho dessas mariquinhas, o esporte que eu mais gosto se transformou nessa lixeira ai, falação, viadagem, mulher lutando nas principais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apanha, apanha e não aprende... daqui a pouco vai lutar apenas aqui no Brasil por falta de espaço em grandes eventos... esse cara deve lesionar inúmeros parceiros de treinos, ele já é bem forte para a categoria e ainda mais pegando pesado como sempre pega... triste ver um bom atleta que não é um bom esportista.

Lamentável!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo topico que entro tem o mesmo cara xingando todo mundo e ninguem faz nada ? O cara so sabe falar besteiras e xingar...Moderaçao ajuda ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na questão do dedo no olho, foi isso mm, quando ele tava por baixo ficava tentando colocar o dedo no olho do Shields, e na finalização, ele não soltou qnd o Shields bateu, e sim qnd o juiz puxou ele!

Não acho que mereça perder o título não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo topico que entro tem o mesmo cara xingando todo mundo e ninguem faz nada ? O cara so sabe falar besteiras e xingar...Moderaçao ajuda ai.

mimimi, vira homem porra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora