FlavioRJ

Mãe de Ronda Rousey reclama de serviços do Brasil e até da falta de um

Recommended Posts

Mãe de Ronda Rousey reclama de serviços do Brasil e até da falta de uma marca de cerveja em restaurante

mae-ronda-rousey-ufc-mma-0.jpg

Campeã dos pesos-galos do UFC, Ronda Rousey vai contar com a torcida da mãe no combate contra a brasileira Bethe Correia pelo UFC 190, neste sábado, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro. Mas a matriarca da família de lutadoras não está gostando dos serviços oferecidos no Brasil e reclamou pelas redes sociais.

Pelo Twitter, AnnMaria De Mars falou da internet ruim, da falta de opções de comidas para vegetarianos como ela e até por não ter encontrado uma marca específica de cerveja - a patrocinadora de Ronda e do UFC - em um restaurante.

“Seria difícil ser vegetariana no Brasil. Eles colocam carne ou frutos do mar em tudo. Não estou reclamando. Só observando...”, disse a mãe da atleta que pouco tempo depois comentou sobre a internet. “Sério, vocês não podem correr um país inteiro sem internet. Alguém sabe onde posso encontrar internet que eu possa utilizar no Rio de janeiro? Eu ficaria feliz de pagar por isso”.

Mas o que deixou AnnMaria De Mars mais chateada foi não ter encontrado uma Budweiser, marca de cerveja que virou patrocinadora de Ronda Rousey e também já patrocina o UFC há alguns anos.

"Após o comercial da Budweiser com a Ronda, tentei comprar uma cerveja no restaurante, mas eles não têm. =(", escreveu a mãe de Ronda.

mae-ronda-rousey-ufc-mma-1.jpg

http://extra.globo.com/esporte/lutas/mae-de-ronda-rousey-reclama-de-servicos-do-brasil-ate-da-falta-de-uma-marca-de-cerveja-em-restaurante-17028336.html#ixzz3hTZSdri2

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica assim não Dona Maria, com o tempo a senhora se acustuma kkkkkkkkk :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhhh vá pro seu país e n enche o saco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma mala sem alça! Eu não casaria com essa Ronda nem amarrado. Pra ter uma sogra dos infernos dessa, nem ferrando!

Já com a Miesha.....

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu tiver no EUA e quiser tomar Skol eu vou reclamar também. Agora da internet eu ja fico xiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Sério, vocês não podem correr um país inteiro sem internet. Alguém sabe onde posso encontrar internet que eu possa utilizar no Rio de janeiro? Eu ficaria feliz de pagar por isso”.

Compartilho a mesma opinião à respeito da internet...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente usar o SUS sua véia do cacete, que daí você vai ver o que é atendimento horrível!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela tá certa, mas é uma bruaca dos inferno a bruxa do 71 é uma ninfeta perto dessa velha coroca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mimimi.. aqui não é USA. Se veio pra cá, então se vire com o que tem, assim como os brasileiros que vão pra lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar dos serviços de internet faz sentido...mas esse lance da cerveja é no mínimo ridículo. Acabou fazendo um comercial da marca, rsrss...e a Bud agradece!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora