Entre para seguir isso  
josuel

UFC planeja Arlovisk X Mir

Recommended Posts

Pra mim tinham que colocar o Arlovski pro TS e uma luta do cigano vs overeem pro TS2

Enquanto isso o Cain pegaria o Miocic ou ate o Mir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei ao que se apegam pra dizer que o Mir se reinventou...nesta última luta ele estava na pior forma de sua carreira, pior até do que da luta contra o Pé de Pano. Lento deste o primeiro segundo de luta e venceu o combate devido a displicência do seu adversário, e mesmo assim já estava completamente sem gás no momento do K.O.

Sem contar que foram duas lutas curtas, mão pesadinha do Mir contra um cara displicente e outro que sem TRT parece que não tem queixo nenhum (to falando do Pézão mesmo?), ou seja, eu não consegui ver nada de diferente do que ele podia apresentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim tinham que colocar o Arlovski pro TS e uma luta do cigano vs overeem pro TS2

Enquanto isso o Cain pegaria o Miocic ou ate o Mir

Perfeito, mas o UFC só tem feito cagada e não coloca os campeões pra defender as cintas. Pelo visto Werdum só vai lutar ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria memorável mesmo...

Não entendo até hoje porque Curitiba nunca recebeu uma edição... Sou de Goiânia e achei ótimo ter visto duas edições ao vivo... E Curitiba até hoje... Não faz sentido.

Alguém sabe por quê?

FredLopes acredito eu não ter ufc em Curitiba ainda por falta de estrutura para sediar e eles não pretendem arriscar um ufc tão cedo em um estádio ainda mais no brasil( tem Irlanda, Eua e Canadá primeiro ). Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum vs Cigano 2

Com mais estrelas no card, poderia encher um estádio de futebol.

Arena da baixada em Curitiba seria a melhor opção, ótima estrutura da cidade e arena coberta "padrão fifa", seria a estréia do UFC em Curitiba. Lugar com muita história no vale tudo, seria um evento memorável.

Não acho. Essa luta tem que ser em Porto Alegre na Arena do Grêmio. Lotaria. Werdum aquí e muito popular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta confirmada. Mir ta querendo voltar pro top 5 ainda este ano.

Dentre todos os tops, esse é o melhor casamento pro Mir, tem boas chances...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dentre todos os tops, esse é o melhor casamento pro Mir, tem boas chances...

Também vejo chances pra ele tanto em pé quanto no chão. Com o nome que ele tem eu não acho impossível o TS pra ele, haja visto que uma luta dele com o werdum pelo estilo de ambos teria um bom apelo. Pra coroar de vez o melhor finalizador da categoria mais chamativa do UFC. Acho que a venda seria nesse sentido, e venderia muito bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também vejo chances pra ele tanto em pé quanto no chão. Com o nome que ele tem eu não acho impossível o TS pra ele, haja visto que uma luta dele com o werdum pelo estilo de ambos teria um bom apelo. Pra coroar de vez o melhor finalizador da categoria mais chamativa do UFC. Acho que a venda seria nesse sentido, e venderia muito bem.

Cara...vou torcer muito pro Mir pegar o Arlovski.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...vou torcer muito pro Mir pegar o Arlovski.

Mano, to achando que ele vai pegar em pé. Ele ta investindo muito na trocação, pro Todd duffe ele tava treinando com o bermane stiverne. Já pro arlovski ele ta treinando com o marco huck. Vai dar mir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso