Entre para seguir isso  
josuel

UFC planeja Arlovisk X Mir

Recommended Posts

Werdum x Miocic é a luta ideal , mesmo o americano/croata tendo perdido pro Cigano ele é o contender que mais merece a chance, sendo um lutador com jogo bem completo ( considero Fabricio o favorito nesse duelo).

Cigano deve pegar Overeem antes pra recuperar o ritmo e finalmente resolver essa novela que começou em 2012( considero uma luta fácil pro brasileiro se nao lutar tao estático,fugindo do jogo mais estratégico de Alistair Overbomba... ja que num combate de 5 Rounds o queixo do holandes não vai suportar as bombas desferidas pelo brasileiro).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vem Werdum vs Cigano por aí. Não sei como vai ficar a questão do TUF Brasil, já que tem aquele rolo com a Globo mas pode ser que os dois sejam os técnicos, sei lá. Pra mim Werdum vs Arlovisk era o que fazia sentido agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum x Miocic = Luta dura

Arlovski x Mir = Aposto em um nocaute do Arlovski , mas é uma luta perigosa, dada no intuito de não queimar ele como contender.

Cigano x Overeem = Define um provável contender depois do Arlovski.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torneio da morte entre os pesados para decidir quem enfrentará Werdum:

Arlovski vs Mir

Cigano vs Overeem

Miocic vs Velasquez

Rothwell vs Browne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torneio da morte entre os pesados para decidir quem enfrentará Werdum:

Arlovski vs Mir

Cigano vs Overeem

Miocic vs Velasquez

Rothwell vs Browne

Faz sentido, mas o problema é quanto tempo vamos ficar sem luta de TS... Olha que eu acho que tá pintando o Cigano de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho não se reinventou não?

Ele ganhou do mesmo Pezão que o arlovski ganhou, Pezão esse que ganhou do brown também. Dois nocautes deste calibre colocam ele nesta posição, ou ele ainda ta em baixa ?

Não se reinventou mesmo não ele foi bem nas lutas mas da pra ver o descompromisso com a carreira o físico dele horrível velocidade tbm

tá se garantindo no queixo que ele tem se pegar alguém com o queixo bom tbm bau bau ele deveria fazer um camp sinistro que mesmo assim

ainda vai ficar faltando algumas coisas porque ele se descuida de novo acho que o peso pesado deve ter a disciplina de um gsp pra estar no top

se não qualquer pombo sem asa é lona, peso pesado sai de forma tbm á toa comem muito e fazem um monte besteiras

Editado por Coringarj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum x Miocic é a luta ideal , mesmo o americano/croata tendo perdido pro Cigano ele é o contender que mais merece a chance, sendo um lutador com jogo bem completo ( considero Fabricio o favorito nesse duelo).

Cigano deve pegar Overeem antes pra recuperar o ritmo e finalmente resolver essa novela que começou em 2012( considero uma luta fácil pro brasileiro se nao lutar tao estático,fugindo do jogo mais estratégico de Alistair Overbomba... ja que num combate de 5 Rounds o queixo do holandes não vai suportar as bombas desferidas pelo brasileiro).

Que cagada anunciada do UFC aquela luta do Cigano x Miocic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz sentido, mas o problema é quanto tempo vamos ficar sem luta de TS... Olha que eu acho que tá pintando o Cigano de novo

Werdum vs Cigano 2

Com mais estrelas no card, poderia encher um estádio de futebol.

Arena da baixada em Curitiba seria a melhor opção, ótima estrutura da cidade e arena coberta "padrão fifa", seria a estréia do UFC em Curitiba. Lugar com muita história no vale tudo, seria um evento memorável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum vs Cigano 2

Com mais estrelas no card, poderia encher um estádio de futebol.

Arena da baixada em Curitiba seria a melhor opção, ótima estrutura da cidade e arena coberta "padrão fifa", seria a estréia do UFC em Curitiba. Lugar com muita história no vale tudo, seria um evento memorável.

Seria memorável mesmo...

Não entendo até hoje porque Curitiba nunca recebeu uma edição... Sou de Goiânia e achei ótimo ter visto duas edições ao vivo... E Curitiba até hoje... Não faz sentido.

Alguém sabe por quê?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que tenha sido um bom casamento. Arlovski acabou de nocautear um TOP 5, vem de 3 vitórias consecutivas no UFC. Mir tá voltando da má-fase, deveria pegar outro lutador antes de enfrentar o Arlovski.

O Arlovski merece o title shot. Apesar de o Cigano estar à frente de todo o resto, vem de apenas uma vitória há quase 1 ano, tudo bem que sobre um cara duro, mas acho que a luta pro Cigano agora é o Overeem.

Também não acho que Miocic, vindo de vitória sobre o Hunt, mereça esse TS. A luta ideal pro Miocic seria pegar o Velásquez. Aposto no atleta da AKA, mas se Miocic vencesse aí sim poderia pensar em enfrentar o Werdum. Não acho que o Stipe, vencendo o Hunt, esteja à frente do Arlovski ou até mesmo do Cigano na fila pro TS

Pelo que soube, o Werdum teve, inicialmente, uma suspensão de 180 dias, que ainda seria confirmada por exames. Esse casamento (Arlovski X Mir) faz sentido se e apenas se o Werdum demorar demais pra defender o cinturão.

Quanto à luta, nem sei em quem apostar.. Apesar de o Arlovski ter um melhor boxe e vir numa melhor fase, o queixo dele é MUITO duvidoso. Por outro lado, o Mir veio muito pesado pra luta contra o Duffee, e quando acertou o soco e tentou desferir mais, demonstrou sinais de cansaço.. Não sei quanto tempo ele aguentaria. Acho que apostaria no Arlovski

Editado por Caio Filipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta muito favorecida ao Mir, vinha de 4 derrotas consecutivas até pouco tempo atrás e vai pegar um que esta a beira do TS.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arlovski precisar de mais uma luta é utopia, o cara é ex campeão, já venceu o atual campeção Werdum, vem de uma excelente sequência... e se perder do Mir, volta pra onde?

Sacanagem do evento!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei ao que se apegam pra dizer que o Mir se reinventou...nesta última luta ele estava na pior forma de sua carreira, pior até do que da luta contra o Pé de Pano. Lento deste o primeiro segundo de luta e venceu o combate devido a displicência do seu adversário, e mesmo assim já estava completamente sem gás no momento do K.O.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso