Entre para seguir isso  
josuel

Dominick Cruz rebate TJ Dillashaw: 'Ele nada mais é que uma tentat

Recommended Posts

Tatame Rio de Janeiro28/07/2015 15:02

375596_360x245.03225806451613.jpg?832063

Dominick Cruz respondeu às provocações de Dillashaw o chamando de 'aspirante' (Foto UFC)

Após a segunda vitória de TJ Dillashawsobre Renan Barão, no último sábado (25), o assunto do momento na divisão dos galos do UFC é um só: um possível duelo entre o atual campeão, Dillashaw, e o antigo campeão, Dominick Cruz.

Em entrevista após seu último combate contra Barão, o atual detentor do cinturão dos galos afirmou que, no momento, os únicos adversários que ele vê como possíveis desafiantes são Raphael Assunção e Dominick Cruz. Um duelo contra Cruz, segundo ele "sem potência" nos socos, porém, faria mais sentido para Dillashaw. A declaração chegou ao antigo campeão, e em entrevista ao site MMA Fighting, ele respondeu o lutador da Team Alpha Male.

"Escuto tudo o que falam, o que o TJ fala, mas preciso ter muito cuidado com as palavras. Infelizmente, eu não posso ir lá e competir ainda, não posso mostrar do que sou capaz. Mas quando eu voltar, as reais lutas vão começar. É bom o TJ continuar lutando, ficando famoso e ganhando, pois vou limpar a divisão quando voltar. Meu objetivo é retornar no Ano Novo, mas se eu não estiver sentindo o meu joelho 100% até lá, vou segurar mais um pouco", garantiu Cruz, que está em fase final de recuperação de uma lesão no joelho sofrida em setembro.

389667_670x446.30645161290323.jpg?804928

Dillashaw nocauteou Barão no quarto round na revanche entre eles (Foto UFC)

Vindo de vitória sobre Takeya Mizugaki, em setembro do ano passado, quando retornou após três anos sem lutar, Cruz fez sua análise sobre Barão x Dillashaw 2, pelo UFC on Fox 16.

"O esporte está evoluindo e os caras que não acompanharem essa evolução vão ficar para trás. Eu nunca achei que o Barão fosse aquilo tudo que diziam, mas não podia dizer pois eu estive nos bastidores e vi como o Dana White falava dele como o próximo Jesus", disse o peso-galo, que não vê seu estilo de luta semelhante ao de TJ, como muitos vem comentando.

"Não vejo absolutamente nenhuma semelhança entre o meu estilo de luta e o do TJ Dillashaw. Fazemos coisas diferentes. O engraçado é que, quando eu fazia coisas do tipo, todos me tiravam de estranho. Quatro anos se passaram, e agora você ouve comentários sobre o TJ mover seus pés, usar as fintas, trocar posições, e em vez de estranho, é lindo para todo mundo. Agora o meu estilo está sendo apreciado, e quando eu voltar, as pessoas vão ver que o Dillashaw nada mais é que uma tentativa de cópia minha. Estou ansioso para ir lá e provar que sou o melhor do mundo. O que o TJ está dizendo? 'Eu bato mais forte, vou nocautear. Ele acha que é o campeão, vou mostrar quem é'. É tudo a mesma ladainha. Ele aprendeu comigo".

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Doninic Cruz voltar ... Se ele voltar ... Aí sim o TJ pode botar as barbas de molho .. MAs se voltar..

Coisa que to achando difícil ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não em Cruz o nanico está foda, já perdi duas vezes grana apostando contra ele. Desta vez vou de Dilla mais por causa do tempo parado do Cruz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se bobear, o Cruz pega o próprio Barão na volta....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não em Cruz o nanico está foda, já perdi duas vezes grana apostando contra ele. Desta vez vou de Dilla mais por causa do tempo parado do Cruz.

Cara, para de apostar rss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o que aconteceu com o Barão.

O Barão que lutou com o McDonald não perdia NUNCA uma luta pro TJ.

Nâo consigo achar explicação e na luta de sábado o Barão estava MUITO menos preparado do que na primeira luta com o TJ, apesar de muitos dizerem o contrário.

Acho que é hora de mudar muita coisa em volta do Barão, não acredito que ele tenha perdido o talento de 2 anos atrás.

Editado por jbreno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana odeia os brasileiros... "Eu nunca achei que o Barão fosse aquilo tudo que diziam, mas não podia dizer pois eu estive nos bastidores e vi como o Dana White falava dele como o próximo Jesus."

Enfim, não acredito q o Cruz volte nem q volte bem. Tá muito remendado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o que aconteceu com o Barão.

O Barão que lutou com o McDonald não perdia NUNCA uma luta pro TJ.

Nâo consigo achar explicação e na luta de sábado o Barão estava MUITO menos preparado do que na primeira luta com o TJ, apesar de muitos dizerem o contrário.

Acho que é hora de mudar muita coisa em volta do Barão, não acredito que ele tenha perdido o talento de 2 anos atrás.

A derrota na primeira luta contra o TJ parece ter aniquilado com a confiança dele, coisa difícil de recuperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o que aconteceu com o Barão.

O Barão que lutou com o McDonald não perdia NUNCA uma luta pro TJ.

Nâo consigo achar explicação e na luta de sábado o Barão estava MUITO menos preparado do que na primeira luta com o TJ, apesar de muitos dizerem o contrário.

Acho que é hora de mudar muita coisa em volta do Barão, não acredito que ele tenha perdido o talento de 2 anos atrás.

O que pode ter acontecido é, além do jogo não casar (primeira vez q o Barão pegou um cara bem mais rápido q ele e com boa trocação) o tempo passa e qdo ele era campeão já reclamava de dificuldades de bater o peso, a cada ano está ficando mais difícil ele conseguir bater o peso e já deve estar no seu limite (e essa dificuldade acaba indo pro octógono).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais ou menos isso mesmo, o TJ plagiou o estilo do Cruz, no mais, na torcida pro verdadeiro voltar e recuperar a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O TJ é bom, mas não é isso tudo que estão pintando.

O Cruz, em forma, ganha dele.

O McDonald tem potencial para vencê-lo.

O Raphael já mostrou que faz frente.

ALJAMAIN STERLING é um cara que chegou forte e já já estará nas cabeças.

Resumindo, o TJ não ficará mto tempo com a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Dhominick Cruz, mas faço minhas análises baseado em lógica e de forma fria. Pensando assim acho dificil o Cruz vencer o TJ numa volta, como ele mesmo disse os caras estão evoluindo a todo momento, tanto tempo bichado e competindo pouco, eu não acredito que o Cruz vença esse TJ, mas torceria por ele se essa luta acontecer um dia. (e claro se voltar pegando outros adversários e mandando muito bem cai por terra minha desconfiança)

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O TJ é bom, mas não é isso tudo que estão pintando.

O Cruz, em forma, ganha dele.

O McDonald tem potencial para vencê-lo.

O Raphael já mostrou que faz frente.

ALJAMAIN STERLING é um cara que chegou forte e já já estará nas cabeças.

Resumindo, o TJ não ficará mto tempo com a cinta.

Acompanha o TJ? Se acompanha deve saber que o TJ é outro lutador depois dessa luta contra o Assunção.

McDonald tem um punch poderoso para a categoria, isso sempre é perigoso, mas troca um pouco plantado... será que vai ser boa coisa para o garoto trocar plantado contra o TJ?

Cruz é o cara a fazer frente, mas não apostaria nele de cara, porém, nada como grandes apresentações antes de enfrentar o TJ que possa fazer eu mudar de ideia.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso