Scolfield

PBP - UFC Dillashaw vs Barão 2

Recommended Posts

O Miller não piorou isso é pra provar q o Rafael é um monstro na evolucao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miller sentindo o peso das grandes batalhas, ele eh mais cansadao, lento, sem tanta pressao como antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, todos são fãs de luta. Mas a maioria não tenta agir como profissional da área: ou por não ser, ou porque não quer!

Cara você é inteligente e entendeu o que eu quis dizer.

Você está dizendo que TENTO agir como profissional da área Black Soul? E isso mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se rolar um forró real. Eu te ajudo nessa.

Eu hein... nao sabia que tu gostava disso. flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei um pouco atrás que ele está em declínio. O andar dessa luta confirma isso.

É uma pena. Miller x Lauzon foi uma das 20 melhores lutas que vi na vida e pena que não se fala mais dessa luta como de fala de outros clássicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ludwig no corner do Castillo. Coincidência ou não o fato dele elogiar Castillo além do Dillashaw e rebaixar todo mundo da Alpha Male?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre, falaram que Conor era isso e aquilo, outro, uma bixona, etc, por causa de uma foto. O que voce diria desse aqui entao?

renen-barao-dancing-o.gif

Essa dança se chama Meter o Ferro na Team Alpha Male... Primeira versão contra o Faber.... Hoje vocês vão conhecer a versão 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miller ganhou, mas 30-27 não foi não :D

Mas a luta foi bem apertada.

Editado por Katana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valderazzi nao tenho nada contra vc, o nick ficou marcado hoje, talvez tenha visto vc argumentando de modo forte ou trollando mesmo. Não sei. Nem vejo problemas em trolls como o Spiderk. O problema sou eu querer levar a sério ele, ou levar a sério algum comentário que não devia, ou ficar batendo de frente com outro forista, em que eu tb venha a faltar com a urbanidade devida.

Não me sinto melhor que nenhum de vcs. É só pra proteção mútua mesmo. Eu não vejo o que o spiderk publica e eu não caio na dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa dança se chama Meter o Ferro na Team Alpha Male... Primeira versão contra o Faber.... Hoje vocês vão conhecer a versão 2

Ue, ele esqueceu então a dança "levei ferro da Alpha Male"? Ou tomou uma surra tão grande do TJ que não teria condições de fazer essa presepada de dancinha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valderazzi nao tenho nada contra vc, o nick ficou marcado hoje, talvez tenha visto vc argumentando de modo forte ou trollando mesmo. Não sei. Nem vejo problemas em trolls como o Spiderk. O problema sou eu querer levar a sério ele, ou levar a sério algum comentário que não devia, ou ficar batendo de frente com outro forista, em que eu tb venha a faltar com a urbanidade devida.

Não me sinto melhor que nenhum de vcs. É só pra proteção mútua mesmo. Eu não vejo o que o spiderk publica e eu não caio na dele.

Nao fique triste amigao. O barão ira perder hoje... Voce precisa saber lidar com isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então! Tá aí a diferença. Nada de errado com isso.

Já falei em outros tópicos que a grande maioria hoje em dia não é fã de luta em si, mas sim do entretenimento proporcionado pelos combates.

Tipo o figura aquele "Just bleed" dos ufc antigos (IV se não me engano).

Graças a esses "fãs" é que brigas de bar são valorizadas e lutas realmente técnicas não recebem o valor que deveriam. thumbdown

Lamentavelmente esses são a maioria e são quem injetam mais dinheiro no MMA! :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa dança se chama Meter o Ferro na Team Alpha Male... Primeira versão contra o Faber.... Hoje vocês vão conhecer a versão 2

Meter ferro no ALPHA MALE, ou seja... meio, digamos assim, estranho neh? kekekkeke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora