Oldboy

Ronda chora sobre o pai: ‘Bethe foi longe demais'

Recommended Posts

Entendam, Ronda e Conor tem sua imagem trabalhada de forma a gerar lucros... São lutadores talentosos, mas que tiveram seu caminho pavimentado para o sucesso (lucro). UFC investiu, precisa ter retorno... Até. Doc dela, filmes... Ronda, a heroína americana. Conor, joker,vilão que todos gostam de assistir... Um show... A partir do momento q entenderem que imagens de alguns foram "produzidas", e que no UFC existem também atletas, lutadores oldschool, verão o que digo sobre show/buainess/esporte e bipolaridade e falta de foco definido pro público..

Agradar gregos e troianos e impossível... Está numa tendência muito mais business e show, do que os mais antigos onde o espirito do guerreiro, artista marcial prevalecia.... Uma opinião apenas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa Ronda tbm é toda cheia mimimi.. mina mimada, chata do carai. Não curto os Trash-talkings DA BETHE. Mas se a mina já falou que não sabia, pediu desculpas.. ela é obrigada a saber de pai de Ronda?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O boxe da ronda é ruim? Lol!

Ele é assim mesmo. Sempre exagerado pro lado contrario da realidade. Ele errou Werdun vs Cain, Chad vs Conor, e sempre falando que ia ser vitoria disparadissima pro Chad e pro Cain... kekahhraroar...

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é assim mesmo. Sempre exagerado pro lado contrario da realidade. Ele errou Werdun vs Cain, Chad vs Conor, e sempre falando que ia ser vitoria disparadissima pro Chad e pro Cain... kekahhraroar...

Ele é realmente mto exagerado, o boxe da Ronda ta mto bom, evoluiu absurdamente, se a luta ficar so na trocacao (vai que é desejo da Ronda querer porrar a Bethe) ela é leve favorita, se for MMA a Bethe será patrolada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A unica chance da Bethe é derrubar a ronda (Facil! smmooke ) e ainda cair por cima na montada (Mais facil ainda! smmooke )... A ronda pode falar oque quiser no sentido de que vai demorar a acabar a luta, mais acho que ela vai querer nocautear e vai fazer isso rapidinho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é assim mesmo. Sempre exagerado pro lado contrario da realidade. Ele errou Werdun vs Cain, Chad vs Conor, e sempre falando que ia ser vitoria disparadissima pro Chad e pro Cain... kekahhraroar...

Pô fala mal do Black não mano, essa do Werdum vs Cain achei ótimo pois apostei com ele e ele pagou direitinho, kkkkkkkk. Chad vs Connor tb achei que o Chad passaria a carreta mas não cheguei a apostar, hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou casar 50 doletas na Beth a feia, vai que da uma zebra...

Opa, aposta comigo. 50 seu contra 100 meu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, aposta comigo. 50 seu contra 100 meu?

o certo seria 800 teu e 10 dele. as casas de aposta devem tar por ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor fazer o que sabe, bolachuda!!

Se for querer trocar com a bethe com esse boxe pior que do mestre Pepey, pode acabar dando uma zebraça homérica.

Só me vem à mente cerrone vs nate. Cerrone perdeu para sua raiva. Não lutou nada.

Não podemos duvidar de nada, mas acho que a Bethe tem uma chance quase inexistente. O punch das duas nem se compara, mesmo na trocação eu apostaria na Ronda, que apesar de ter um boxe fraco esta com uma mão pesadinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendam, Ronda e Conor tem sua imagem trabalhada de forma a gerar lucros... São lutadores talentosos, mas que tiveram seu caminho pavimentado para o sucesso (lucro). UFC investiu, precisa ter retorno... Até. Doc dela, filmes... Ronda, a heroína americana. Conor, joker,vilão que todos gostam de assistir... Um show... A partir do momento q entenderem que imagens de alguns foram "produzidas", e que no UFC existem também atletas, lutadores oldschool, verão o que digo sobre show/buainess/esporte e bipolaridade e falta de foco definido pro público..

Agradar gregos e troianos e impossível... Está numa tendência muito mais business e show, do que os mais antigos onde o espirito do guerreiro, artista marcial prevalecia.... Uma opinião apenas...

Amigo concordo em grande parte contigo!

Desde o primeiro UFC (antes de Dana e Fertitta) o UFC tinha como foco criar heróis, vilões e personagens... Isso é a raiz do UFC.

Veja o UFC1 ao 4, está td lá... Sempre se tratou de show.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora