josuel

Werdum mira Jones, e diz que astro merecia 'suor do poder' por

Recommended Posts

logo-lutas.png

Campeão dos pesados reforça desejo de encarar americano e diz qual seria o "trote" pelo qual o ex-campeão passaria na academia depois de ter se envolvido em caso de polícia

Luis Fernando Coutinho - 15/07/2015 - Las Vegas (EUA)

Fabricio-Werdum-FOTO-Fernando-Coutinho_LANIMA20150710_0051_56.jpg

Fabricio Werdum é o campeão dos pesados do UFC (FOTO: Luis Fernando Coutinho)

Depois de conquistar o cinturão dos pesados do UFC, Fabricio Werdum tirou férias com a família, retomou os compromissos com a imprensa e já começa a traçar seus planos para o futuro. Além de dizer que a melhor ideia na categoria atualmente era fazer um "GP" envolvendo Junior Cigano, Andrei Arlovski, Cain Velásquez e Stipe Miocic, o brasileiro apontou sua mira para Jon Jones, ex-campeão meio-pesado do Ultimate que atualmente está resolvendo problemas com a justiça por ter se envolvido em um acidente da carro onde fugiu sem prestar socorro a uma mulher grávida e ainda teve maconha encontrada no carro.

O dono do cinturão dos pesados, além de dizer que gostaria de enfrentar Jones em seu próximo desafio no Ultimate como campeão, ainda comentou a punição sofrida pelo americano ao voltar à academia após o polêmico caso com a polícia. Jones teve de limpar os tatames de sua academia como uma forma de "trote" ou "punição" pelo que passara junto a justiça. Segundo Werdum, se o astro fosse de sua equipe, a Kings MMA, o preço a ser pago seria maior e mais "nojento".

Agora eu quero o Jon Jones, é ele quem eu quero. O público gosta de superluta. Acho que o melhor agora seria uma luta com o Jon Jones, faz sentido. Se ele fosse da Kings MMA, iria fazer o suor do poder com ele. Todo mundo sua, treina, aí no final ele teria que ficar no meio do tatame, de joelho, e todo mundo tira a camisa, dá uma enxaguada, aquel apertada e joga nele. Esse é o suor do poder, nojento. Fora que ele ia ficar lavando o tatame por um mês só para começar - declarou o gaúcho, ao LANCE!, em conversa realizada em Las Vegas (EUA).

Depois de finalizar Velásquez no UFC 188, em junho, o brasileiro aguarda a definição de seu próximo adversário no Ultimate. O brasileiro conseguiu uma guilhotina para se tornar o novo campeão dos pesados do Ultimate.

http://www.lancenet....1393660731.html

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando ouvimos algo assim do Werdum "Eu quero o Jones .. podemos acreditar sem duvida !Diferente do papinho de outros lutadores dizendo que vao subir outrora vao descer ...Do werdum nao duvido o resto é lorota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Jones voltar(Eu acho que volta e vai ser aquela promoção toda...)....seria legal....mas esse superlutas só ficam no blá-blá-blá...espero que saiam do papel.....ou das entrevistas....rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada a ver...GP pra definir desafiante, agora quer o Jon Jones (que está afastado).

Werdum, não viaja meu filho.

Editado por Leo Fiuza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lance do GP ele falou meio q de zoera. Nos bastidores parece qse certo q será o Arlovsky, com Cigano enfrentando o Overeem (luta q pode valer o TS) e Cain ainda sem adversários.

Mas agora q o Fedor voltou fico imaginando ele entrando no UFC e fazendo a revanche com o Werdum kkk (quem sabe esse n foi um dos motivos dele regressar? Pegar o Werdum campeão na revanche).

Se pegar o JJ e vencer pode ser definitivamente chamado de Caçador de Mitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lance do GP ele falou meio q de zoera. Nos bastidores parece qse certo q será o Arlovsky, com Cigano enfrentando o Overeem (luta q pode valer o TS) e Cain ainda sem adversários.

Mas agora q o Fedor voltou fico imaginando ele entrando no UFC e fazendo a revanche com o Werdum kkk (quem sabe esse n foi um dos motivos dele regressar? Pegar o Werdum campeão na revanche).

Se pegar o JJ e vencer pode ser definitivamente chamado de Caçador de Mitos.

Eu ainda brinquei com isso quando o Werdum tornou-se o campeão do UFC, falei que a única maneira de tirar o padeiro da aposentadoria era o Werdum conceder um revanche, mas eu jamais esperava que o Fedor voltasse, falei de zoeira.

Já pensou se acontece?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imaginem... Minotauto, Cain, Fedor e Jon Jones no cartel!

Pqp!!!!!!!!

Só imagina mesmo, porque a chance dele ganhar do JJ é 0.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridículo os caras que não dominaram a categoria por completo, cogitar superluta... Superluta não vale o cinturão, portanto me parece um medo de perder o cinturão mto rápido!

Esse modelo de exposição, de tentar aparecer falando em superar desafios não cola, vide todos q cogitaram isso recentemente!

Parece uma cartilha, os caras ganham o cinturão, param por um ano... Fazem cirurgia e ficam com papo de superluta.

Por isso seria bacana ver o Cerrone campeão, iríamos ter 4 a 5 disputas de título por ano na categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

'' Só nos sonhos q ele ganha do invicto e Imperador do MMA Fedor, invicto a 10 anos, essa luta foi plantada pra rechear o cartel do Fedor'' - ganhou

''Pode até ganhar, mas a chance de finalizar o Minotauro, rei do jiu jitsu é zero'' - finalizou

'' mas nuuunca que ele vai ganhar do Cain Velazques, o melhor peso pesado depois da era Fedor, fôlego monstro, Wrestling absurdo'' - venceu

''a chance dele ganhar do JJ é 0'' - n sei se ganha, mas aprendi a n duvidar desse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imaginem... Minotauto, Cain, Fedor e Jon Jones no cartel!

Pqp!!!!!!!!

Apesar de ser fã do Minota acho que ter ele no cartel não é muita exclusividade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só imagina mesmo, porque a chance dele ganhar do JJ é 0.

mr-bean-espantado-15hsxTd4uxew.jpg

É sério isso? 0 ??? Amigo vc pode torcer só pra gringo se quiser, não há problema nenhum nisso, mas tentar rebaixar algum lutador só pq é brasileiro que é foda. Eu até acho o Jones favorito se lutasse contra o Werdum, mas estamos falando de MMA meu nobre. As chances dele vencer o Jones são as mesmas que não deram pra ele contra o Fedor e Cain por exemplo, ou vc acha o Jones muito mais lutador que o Cain por exemplo? Eu acho o Jones um pouco melhor que o Cain mas uma luta entre ambos não apontaria muito favoritismo não, então para de haterismo bobo e faça uma análise inteligente.

Edit: Agora discordo do Werdum ficar pedindo Jones, se alguém teria que pedir essa luta seria o americano pois com exceção do Antony ele já varreu a categoria, já o brasileiro ainda tem muito serviço pra mostrar nos pesados.

Editado por Cokim BSB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qta bobagem...

Werdum está na hora de vc defender o cinturão!!!

Depois de consolidado como campeão vc faz suas superlutas.

Até entendo q vc jogue esse verde aí p aproveitar mais tempo como campeão mesmo lutando. Vai que cola...

Mas p mim teria q defender umas tres vezes o cinturão p pensar nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora