Fábio Vicente

BOMBA: Fedor está de volta ao MMA!

Recommended Posts

Acho um retorno desnecessário. O próprio Minota eu acho que devia ter parado a um tempo já

Não quero desmerecer a importância do Fedor, que é considerado o melhor de todos os tempos por mtos, mas hj acredito que ele seria tratorizado por mtos tops e faria luta de igual pra igual com alguns médios.

Dá pra fazer um show? Sim, da, mas as últimas apresentações foram mto ruins, acho que devia ficar aposentado msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro UFC nao vai infelizmente. Fedor é um cavalheiro e nao aceita o tratamento desrespeitoso e escroto que o Grana Wite sempre teve para com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito respeito pelo maior de todos os tempos!

Só acho que essa decisão tem que ser muito bem pensada. Fedor já tem quase 40 anos, claramente estava em declínio quando parou e o esporte mudou muito.

Às vezes não vale a pena sujar uma carreira brilhante como muitos já fizeram. Óbvio que nada apaga o que ele fez, mas ninguém gosta de ver o ídolo em má fase.

Mas se o GOAT quer voltar, deve saber o que está fazendo. Terá sempre minha torcida!

Editado por Holmes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele nos meios pesados seria espetacular ao meu ver, mas mesmo nos pesados, sera extraordinario seu retorno.

War The Last Emperor.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seus contemporâneos Barnett, Hunt e Arlovsky estão dando um trabalhão na categoria até hoje, vencendo vários lutadores da nova geração, por que o Fedor que sempre foi muito melhor que os três não daria conta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seus contemporâneos Barnett, Hunt e Arlovsky estão dando um trabalhão na categoria até hoje, vencendo vários lutadores da nova geração, por que o Fedor que sempre foi muito melhor que os três não daria conta?

Perfeito. Observando que Fedor sempre foi extremamente inteligente e estrategista, nunca faria um retorno sem estar muito preparado ou sem achar que se apresentaria em alto nível.

Sempre terá minha torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seus contemporâneos Barnett, Hunt e Arlovsky estão dando um trabalhão na categoria até hoje, vencendo vários lutadores da nova geração, por que o Fedor que sempre foi muito melhor que os três não daria conta?

Perfeito meu amigo , uma boa luta seria fedor x cigano , se vencesse iria pró title shot , apelo pra isso teria e muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seus contemporâneos Barnett, Hunt e Arlovsky estão dando um trabalhão na categoria até hoje, vencendo vários lutadores da nova geração, por que o Fedor que sempre foi muito melhor que os três não daria conta?

verdade. Eu nao voltaria, mas se ele acha que da, com certeza acompanharei tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a notícia é foda se ele voltar no mínimo parecido de como saiu.

E se voltar assim, iria meter um pau em no mínimo metade dos HW atuais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seus contemporâneos Barnett, Hunt e Arlovsky estão dando um trabalhão na categoria até hoje, vencendo vários lutadores da nova geração, por que o Fedor que sempre foi muito melhor que os três não daria conta?

Esqueceu do Fabrício Werdum??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seus contemporâneos Barnett, Hunt e Arlovsky estão dando um trabalhão na categoria até hoje, vencendo vários lutadores da nova geração, por que o Fedor que sempre foi muito melhor que os três não daria conta?

Só que existe uma diferença que dá uma boa margem. Esse pessoal todo que vc falou não ficou parado, todos continuaram lutando. Já o imperador como mesmo falou manteve-se treinando somente pra se manter em forma.

Mas ritmo de luta é outro. Prova disso foi o Chad Mendes que não fez um camp de no mínimo 3 meses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora