Entre para seguir isso  
Valderazzi

Ufc 189 - se soubessem o que houve, ficariam enojados

Recommended Posts

De novo essa palhaçada.

Foi assim na copa do mundo também

Eles sempre botam esse texto

Mesmo nome de jornalista, só muda o esporte

Que povinho preguiçoso! 20% le o texto até o fim! Impressionante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pior, teve nego xingando o jornalista, se tivesse lido até o fim ia ver qie pagou um vale federal!

Brasileiro e a velha mania de comentar uma noticia pelo titulo e nao pelo conteúdo!

Eles vem cheios da razão sem ter lido tudo! Depois eu chamo de retardado e ficam brabinhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hummm agora entendi, como o texto é muito grande tinha lido só a 1 parte que é pura ironia, agora que li a segunda e concordei com tudo!! minha opnião sobre a luta é que o chad mendes estava mal preparado, tava de férias, teve pouquissimos dias pra se preparar e perder peso, cansou na luta e pronto, se ele tivesse 100% teria ganho com propriedade, e se essa luta tivesse mesmo sido vendida, ele não soltaria aquelas bombas que ele soltou que se pega de jeito poderia apagar qualquer um, inclusive ele acertou algumas onde o mcgregor chegou a sentir.

Editado por DALLAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa análise, tamo junto!

Essa luta mostrou que McGregor tem uma confiança absurda, perigoso em pé e chão muito fraco para ser campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo plenamente com o texto... brasileiro tem mania de tudo ser conspiração no esporte... desde a copa vendida pra frança ou pela nike que tirou o ronaldo do jogo... posso ser a pessoa mais inocente do brasil, mas pra mim, existem falcatruas sim, mas exite também o esporte verdadeiro a disputa, etc... do mesmo jeito que velasquez morreu no gas e apanhou do werdum, chad morreu no gas e apanhou do mcgregor e ponto final... que venha aldo x mcgregor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é só falta de cultura esportiva, é falta de hábito de leitura. "Não é um texto, é um livro" - ótimo, leia um livro.

Pra quem não tem a paciência necessária para identificar certos trechos irônicos (muitos, aliás) no texto, bom, a fonte é o Sexto Round, lá (e lamento que isto passou longe de acontecer aqui, sinceramente) discute-se seriamente a partir de um texto bem escrito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O título é igualzinho àquele que foi colocado no Facebook sobre as derrotas do Brasil na Copa do Mundo de 1998 e 2014 msm... kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkk, quando li a primeira parte já ia xingar sem ver a segunda parte.

Quando vi que foi escrito pelo 6 round ai voltei pra ler a segunda parte.

Exatamente o que penso quem acha que foi armado não sabe nada de MMA, e mesmo os que sabem de MMA que disseram que foi armado foi porque seu lado conspiratório é muito latente e não se conteve.

Aqueles overhands que pegaram num teve nada de armado naquilo, o GnP poderoso muito menos. Um Chad com camp completo poderia ter trucidado o MacGregor, poderia, porque o Irlanda é muito talentoso e tem uma envergadura excelente para os penas, enfim não da pra saber...

Fato é que o Connor venceu de forma limpa doa a quem doer rss.

E que o Aldo como um excelente esportista que é, acertou em não lutar e que possa defender esse cinturão da melhor forma,

Ahh o vendedor ?? eu não me importo desde que seja uma guerra !! é para isso que assino o combate e assisto lutas.

Me permitam uma menção honrosa a Rory Mac e Robby Laywer, que guerra !! coisa maravilhosa é disso que estou falando não de torcida idiota e cega !!

Perfeito. Não que eu seja o "sabe tudo", longe disso, mas nem faço questão de entrar em debates sobre isso. Tal como futebol no Brasil, essa popularização do MMA criou vários "entendedores" do assunto, que defendem veemente as suas opiniões sem nem mesmo compreender direito o esporte.

A única coisa que penso quando escuto dizerem que o nocaute foi armado é "Esse cara nunca tomou um soco no queixo".

O Irlandês mostrou que realmente é um bom lutador, pois como você mesmo disse, absorveu muito bem alguns golpes extramente duros e teve forças pra aproveitar a primeira brecha que o Mendes deu pra ele indo pra cima com agressividade e precisão. Com certeza, um Chad Mendes com camping completo não teria dado esse mole, mas ainda assim é inquestionável que o Conor melhora a cada luta e tem uma envergadura complicada pra categoria, ainda mais combinada com a criatividade pra deferir os golpes.

No mais, lutas como a do Lawler X McDonald nos lembram o porque de amarmos esse esporte. Tem que tirar um dia na academia pra passar esse combate pros amarrões de plantão. hahahahaha

Editado por mauferrante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo em partes com a primeira parte do texto e em partes com a segunda.

Quando iniciou a luta, logo de cara falei... O anão tá cansado.

A impressão que eu tive é que ele já cansou no aquecimento. Começou a luta claramente cansado. Antes de tomar qualquer golpe ou aplicar qualquer queda.

Armado? Não... mas pra lutar nesse péssimo estado físico, está claro que só o fez pensando na bolada que receberia.

Outra coisa... e aqui é onde entra minha desconfiança... o árbitro terminar a luta faltando 5 segundinhos pra terminar o round.

Pô... luta principal, onde os árbitros sempre aguardam um pouco mais antes de decretar um TKO, o cara toma uma bomba e cai encolhido, mas consciente e se defendendo/protegendo... o irlandês dá 1 soco e o juiz já encerra. Achei muito precipitado e, sim, premeditado. Pelos lutadores ? Não... mas acredito em ordem vinda de cima, do tipo: "se tiver a chance de encerrar a luta com vitória do Conor, encerre !"

Que fique claro... se eu fosse o dono do show, faria a mesma coisa.

Agora... o irlandês é bom. De fato é bom. Bom o suficiente pra ganhar do Aldo ? Definitivamente AINDA não.

Mostrou A Brecha em seu jogo nessa luta (quedado facilmente) e na luta anterior (Dennis Siver) já havia mostrado outra fraqueza ao cair 2 ou 3 vezes ao levar um chute nas pernas (principal golpe do Aldo).

Porém a luta que já era enorme, agora será maior ainda.

E mantenho minha opinião... vitória do Aldo sobre o bom irlandês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkk, quando li a primeira parte já ia xingar sem ver a segunda parte.

Quando vi que foi escrito pelo 6 round ai voltei pra ler a segunda parte.

Exatamente o que penso quem acha que foi armado não sabe nada de MMA, e mesmo os que sabem de MMA que disseram que foi armado foi porque seu lado conspiratório é muito latente e não se conteve.

Aqueles overhands que pegaram num teve nada de armado naquilo, o GnP poderoso muito menos. Um Chad com camp completo poderia ter trucidado o MacGregor, poderia, porque o Irlanda é muito talentoso e tem uma envergadura excelente para os penas, enfim não da pra saber...

Fato é que o Connor venceu de forma limpa doa a quem doer rss.

E que o Aldo como um excelente esportista que é, acertou em não lutar e que possa defender esse cinturão da melhor forma,

Ahh o vendedor ?? eu não me importo desde que seja uma guerra !! é para isso que assino o combate e assisto lutas.

Me permitam uma menção honrosa a Rory Mac e Robby Laywer, que guerra !! coisa maravilhosa é disso que estou falando não de torcida idiota e cega !!

Onde assino?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso