Alexandreldm

Em dia de recorde, Dana confirma: Aldo vs McGregor em Vegas

Recommended Posts

O próprio UFC estimou um prejuízo de USS 45 milhões se o McGregor perdesse.

Mendes assim como toda a Alpha Male é conhecida pelo gás, o cara com certeza estava em um ritmo forte de treinamento porque sabia que podia receber um chamado a qualquer momento. O cara continuou com gás até o fim da segunda luta com o Aldo e ia morrer no gás no segundo round depois de ficar por cima a luta toda? E além disso não ia tentar nada depois daquele soco do McGregor? Já caiu fedendo contra o Aldo como na primeira luta onde levou àquela joelhada e ainda tentou reagir, agarrou o pé do árbitro no reflexo.

E todo mundo sabe que o McGregor é a galinha de ovos de ouro do UFC, ainda mais agora sem Jones, Anderson e GSP, é muita ingenuidade achar que não teve nada de muito estranho nessa luta.

Até o dia de ontem nunca tinha visto algo tão claro assim de favorecimento ou entrega de luta, nunca acreditei em luta vendida no UFC, mas depois de ontem podem falar o que for mas essa luta sempre vai ter um asterisco pra mim.

Mas tem uma galera que ou é muito ingenua ou se faz de inocente, ou não acompanha MMA.Quem viu a última luta do Mendes contra o Aldo ou Lamas sabe que o que aconteceu ontem foi uma aberração.Mas é aquela coisa, ocorreu o pecado da avareza na cidade do pecado e o que acontece em Vegas, fica em Vegas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas tem uma galera que ou é muito ingenua ou se faz de inocente, ou não acompanha MMA.Quem viu a última luta do Mendes contra o Aldo ou Lamas sabe que o que aconteceu ontem foi uma aberração.Mas é aquela coisa, ocorreu o pecado da avareza na cidade do pecado e o que acontece em Vegas, fica em Vegas...

E quem assistiu as lutas do conor sabe que e normal ele aplicar tko no segundo round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quem assistiu as lutas do conor sabe que e normal ele aplicar tko no segundo round

Cara, nem nos melhores sonhos, o prego, naquele momento em que o Chad pesava a guarda dele e antes de cometer aquele erro crasso, imaginou que noucatearia o Mendes poucos segundos depois.

Realmente coincidiu, mas foi, nessa luta, uma situação atípica.

Editado por black soul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, nem nos melhores sonhos, o prego, naquele momento em que o Chad pesava a guarda dele e antes de cometer aquele erro crasso, imaginou que noucatearia o Mendes poucos segundos depois.

Realmente coincidiu, mas foi, nessa luta, uma situação atípica.

Naquele momento com certeza não mas ele sabia que era uma questão de tempo se não fosse no segundo round seria no terceiro

O cara usou as lutas do chad como referência eu usei as do conor

Ele e um cara nocauteador ele acabou com o chad da mesma forma como ele acaba a maioria absoluta de suas lutas nada muito diferente e se podemos destacar alguma diferença foi que o chad conseguiu usar todo o seu arsenal antes

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Naquele momento com certeza não mas ele sabia que era uma questão de tempo se não fosse no segundo round seria no terceiro

O cara usou as lutas do chad como referência eu usei as do conor

Ele e um cara nocauteador ele acabou com o chad da mesma forma como ele acaba a maioria absoluta de suas lutas nada muito diferente

Concordo, mas em situações normais de pressão e temperatura, a tendência é um nova luta entre os dois ser como AS vs Sonnen 1, principalmente se forem 3rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, mas em situações normais de pressão e temperatura, a tendência é um nova luta entre os dois ser como AS vs Sonnen 1, principalmente se forem 3rs

Eu penso diferente se o conor for um pouco mais estratégico ele não passa metade do sufoco e define a luta em pé, arsenal para isso ele tem inclusive para segurar o ímpeto das quedas do chad, agora uma vez quedado ele mostrou ter um chão fraco

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande luta. Aldo é mais completo, porém não é sua característica o jogo de grappling ofensivo, sua grande arma é a trocação onde Conor é monstruoso. Luta difícil, para mim ou Conor nocauteia na trocação, ou Aldo o controla no chão e ganha por TKO.

Amigo tu acha que o em pé o Gregor é melhor que o aldo ? por deus ne se for no maximo 50/50

e msm assim sou mais o lado em pé do aldo...no chão ? ai a casa cai de vez

realmente o UFC mexeu com o psicologico de todos.

Editado por lleandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo tu acha que o em pé o Gregor é melhor que o aldo ? por deus ne se for no maximo 50/50

e msm assim sou mais o lado em pé do aldo...no chão ? ai a casa cai de vez

realmente o UFC mexeu com o psicologico de todos.

Sim eu acho, se o amigo discorda, peço que explique sua opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim eu acho, se o amigo discorda, peço que explique sua opinião.

aldo é mais rapido que o mendes tem mais punch e queixo tbm..simples

como todo mundo fala "é um animal diferente" o Gregor so tem uma arma "em pé"

aldo tem um nivel em pé ótimo,um chão que nao preciso nem falar né ? "nova união" rules

derruba bem,axo que já te dei um bom motivo pr axar que esse irlandes boqueta nao leva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aldo é mais rapido que o mendes tem mais punch e queixo tbm..simples

como todo mundo fala "é um animal diferente" o Gregor so tem uma arma "em pé"

aldo tem um nivel em pé ótimo,um chão que nao preciso nem falar né ? "nova união" rules

derruba bem,axo que já te dei um bom motivo pr axar que esse irlandes boqueta nao leva.

Não acho nem que Aldo é mais rápido, muito menos com mais punch que Chad. Mas tudo bem. Realmente Conor é dependente da sua trocação. Só faltou vc me mostrar Aldo dominando alguém com seu grande wrestling, ou finalizando alguém jo chão. Cara Aldo é um trocador com boa defesa de quedas e bom chão, mas não mostrou grandes habilidades ofensivas de grappling(já assisti a luta com Hominick, parem de usar uma luta como regra, Conor já finalizou um oponente e também dominou Holloway e Brandão no chão, mas ninguém fala que ele é bom nisso. Então coerência).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim eu acho, se o amigo discorda, peço que explique sua opinião.

pr relembra tu memoria fraca "é isso que o MC prego vai ter que enfrentar

TEMPO RUIM O TEMPO TODO smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pr relembra tu memoria fraca "é isso que o MC prego vai ter que enfrentar

TEMPO RUIM O TEMPO TODO smmooke

Pois é, já vi as lutas do Aldo, se não, não estaria aqui debatendo.

Editado por Fastkiller

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC deveria dar de brinde junto com o ingresso um nariz de palhaço nessa luta de ontem.O circo todo armado pro Irlandes.Até nas chamadas da luta o irlandes dava um chute rodado no Aldo que claramente mostrava vantagem sobrre o golpe do brasileiro.Só espero que o Aldo nao faça como o Chad Mendes e se venda como uma puta.Se bem que a depender da grana...

O que mais me admira é o pessoal aqui do forun, principalmente os mais antigos, elogiarem a performance do irlanda, sendo que ficou clara a entrega da luta pelo Mendes.

E a desfaçatez dos comentaristas do combate, chega a ser nojento.Duvido que o Luciano Andrade, no seu íntimo não concorde que a luta foi vendida, mas por motivos óbvios não pode falar nada a respeito. thumbdown thumbdown thumbdown thumbdown thumbdown thumbdown thumbdown thumbdown

Ja vi muitas lutas entregues na minha vida, e a de ontem não fOi uma delas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aldo é mais rapido que o mendes tem mais punch e queixo tbm..simples

como todo mundo fala "é um animal diferente" o Gregor so tem uma arma "em pé"

aldo tem um nivel em pé ótimo,um chão que nao preciso nem falar né ? "nova união" rules

derruba bem,axo que já te dei um bom motivo pr axar que esse irlandes boqueta nao leva.

Post baseado únicamente em torcida, sem qualquer resquício de análise técnico-tática e de casamento de estilos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Post baseado únicamente em torcida, sem qualquer resquício de análise técnico-tática e de casamento de estilos.

Não sou tecnico,e sim como torcedor,se tu quiser posso fazer uma lista

dos torcedores do mc prego que tem a msm atitude :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora