Alexandreldm

Em dia de recorde, Dana confirma: Aldo vs McGregor em Vegas

Recommended Posts

Nunca que o Chad entregou essa luta, nao tem sentido isso.

Basta considerar que ele acertou o Connor com mata cobras poderosos que nocauteariam 97% da divisao, cotoveladas que acabariam com a luta, mas o Connor sobreviveu. Quem quer entregar uma luta nao faz de td pra nocautear o oponente, se o Mcprego sobreviveu nao foi pq o Chad pegou leve, de maneira nenhuma.

o cara deu td que tinha, cansou e perdeu.

Agora, o arbitro sim foi parcial, a interrupcao foi ridicula, o Mendez estava se protegendo e faltavam 4s pro fim.

Editado por Leo Fiuza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou tecnico,e sim como torcedor,se tu quiser posso fazer uma lista

dos torcedores do mc prego que tem a msm atitude :)

Nem precisa. Sei que é verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca que o Chad entregou essa luta, nao tem sentido isso.

Basta considerar que ele acertou o Connor com mata cobras poderosos que nocauteariam 97% da divisao, cotoveladas que acabariam com a luta, mas o Connor sobreviveu. Quem quer entregar uma luta nao faz de td pra nocautear o oponente, se o Mcprego sobreviveu nao foi pq o Chad pegou leve, de maneira nenhuma.

o cara deu td que tinha, cansou e perdeu.

Agora, o arbitro sim foi parcial, a interrupcao foi ridicula, o Mendez estava se protegendo e faltavam 4s pro fim.

Se tava faltando 4s ou 4m nao faz diferença nenhuma , ser parcial seria se ele atrasasse parar a luta pelo tempo que restava pra acabar o round !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tava faltando 4s ou 4m nao faz diferença nenhuma , ser parcial seria se ele atrasasse parar a luta pelo tempo que restava pra acabar o round !!!

Estamos cansados de ver esse mesmo juiz ficar esperando anos para parar as lutas!

Pelo amor de Deus! Só cego não vê isso!

Se o Gregor é essa cara que vocês tão pintando aí que sente a hora de nocautear como disse o Junior, piada isso, tudo bem! Mas dizer que foi normal é minimamente leviano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca que o Chad entregou essa luta, nao tem sentido isso.

Basta considerar que ele acertou o Connor com mata cobras poderosos que nocauteariam 97% da divisao, cotoveladas que acabariam com a luta, mas o Connor sobreviveu. Quem quer entregar uma luta nao faz de td pra nocautear o oponente, se o Mcprego sobreviveu nao foi pq o Chad pegou leve, de maneira nenhuma.

o cara deu td que tinha, cansou e perdeu.

Agora, o arbitro sim foi parcial, a interrupcao foi ridicula, o Mendez estava se protegendo e faltavam 4s pro fim.

No calor do momento será que ele se deu conta?

Achei a decisão correta, nem o Chad reclamou pq nos deveriamos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. Talvez a estratégia do Dedé seja derrubar (vimos que não é uma tarefa tão difícil) e tentar finalizar ou vencer aplicando um GNP vigoroso. Em pé eu acho que o Irlanda leva, mas o Aldo chuta melhor e tem um bom queixo. O cara (Aldo) que sempre resolveu suas lutas em pé, talvez mude sua característica. Quem diria. Eu acho que essa luta será 50/50. Pra finalizar, gostaria de deixar a minhã imoressão que o tanto o Chad quanto o Herb Dean estavam estranhos ontem, apesar que o nariz do Chad na entrevista pôs-luta deixa claro que a trombada foi forte.

Aldo já mudou a caracteristica algumas vezes, não seria a primeira.

Na minha visão o Aldo tem 50/50 de chances na trocação e se quedar vai passar o carro no GnP, finalizar eu não sei pois eu acho o Aldo pouco confiente no seu BJJ pelo menos no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No calor do momento será que ele se deu conta?

Achei a decisão correta, nem o Chad reclamou pq nos deveriamos?

$$$$$$$$$$$$$$$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No calor do momento será que ele se deu conta?

Achei a decisão correta, nem o Chad reclamou pq nos deveriamos?

hum, ok vou usar de muito boa vontade e considerar que o Herb Dean nao notou que faltavam 4s e que os golpes do Connor foram todos na guarda do Chad.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum, ok vou usar de muito boa vontade e considerar que o Herb Dean nao notou que faltavam 4s e que os golpes do Connor foram todos na guarda do Chad.

Ufc ta ridiculo...mas é isso que esse povo quer

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tava faltando 4s ou 4m nao faz diferença nenhuma , ser parcial seria se ele atrasasse parar a luta pelo tempo que restava pra acabar o round !!!

Ah para! Se tá de sacanagem nao é possivel...qq um que acompanha MMA sabe que ninguem para uma luta qnd um lutador do calibre do Mendez toma um nockdow faltando 4s, cai se protegendo e toma 4 ou 5 socos nos bracos.

Foi ridiculo aquilo cara, logico que o Herb Dean agiu errado.

Nao force a barra, analise sem torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah para! Se tá de sacanagem nao é possivel...qq um que acompanha MMA sabe que ninguem para uma luta qnd um lutador do calibre do Mendez toma um nockdow faltando 4s, cai se protegendo e toma 4 ou 5 socos nos bracos.

Foi ridiculo aquilo cara, logico que o Herb Dean agiu errado.

Nao force a barra, analise sem torcida.

analise sem torcida...

o que vc achou quando ele paro a segunda luta do Barao contra o Faber ??? prematura ou justificada ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

analise sem torcida...

o que vc achou quando ele paro a segunda luta do Barao contra o Faber ??? prematura ou justificada ???

Muito mais prematura que essa de ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito mais prematura que essa de ontem.

Certo , e vc nao via geral reclama , ate falavam que foi justificada , tem uma galera que e sem noçao .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

analise sem torcida...

o que vc achou quando ele paro a segunda luta do Barao contra o Faber ??? prematura ou justificada ???

Um erro nao justifica outro, as duas foram prematuras.

e pelo simples fato de compará-las fica claro pra mim que ate vc achou precipitada a acao do arbitro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora