Entre para seguir isso  
FredLopes

UFC 189 bate recorde de bilheteria

Recommended Posts

Mesmo sem Aldo, UFC 189 bate recorde de maior bilheteria da história nos EUA

O presidente do UFC, Dana White, afirmou nesta terça-feira que, desde que Aldo ficou de fora do evento do próximo sábado, e Chad Mendes foi anunciado como adversário de Conor McGregor, um aumento de US$ 300 mil em venda de ingressos foi registrado. Com isso, o UFC 189 passa a ter a maior bilheteria da história do MMA nos Estados Unidos.

"O que é louco é que essa luta (Aldo x McGregor) estava cancelada. Troxemos Chad Mendes, a bilheteria era de US$ 6,8 milhões, nós colocamos em Mendes, a bilheteria foi para US$ 7,1 milhões. Na verdade, tivemos que adicionar arquibancadas lá. O evento é o maior que já fizemos nos EUA", afirmou Dana, em entrevista ao "The Jim Rome Show".

O antigo recorde era de US$ 6,9 milhões, no UFC 148, a revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen.

O "chefão" do Ultimate também falou sobre a lesão de Aldo, que sofreu uma fratura na costela durante um treino. Com isso, Mendes e McGregor vão lutar pelo cinturão interino dos penas.

"Esse é um esporte de contato. Você está vendo um cara, José Aldo, que não perde há 10 anos, defendendo seu título sete vezes. Ele queria estar aqui sábado a noite. Todos perderam, menos Chad Mendes. Um homem perde, e outro ganha", disse.

fonte: http://espn.uol.com.br/noticia/525199_mesmo-sem-aldo-ufc-189-bate-recorde-de-maior-bilheteria-da-historia-nos-eua

Coitado do Aldo ... deve tá querendo matar o autor do chute na costela ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Records sao feitos para serem quebrados, e em breve tenho certeza que esses numeros serao ultrapassados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fato é que o Aldo precisa aprender pelo menos o inglês, estudar, assim como vários brasileiros fizeram e expandir seus horizontes.... não dá pra ficar aqui no Brasil bitolado, sem saber inglês e ainda não saber promover suas lutas, fica limitado comercialmente. O recado do Dana é que não basta ser o melhor, precisa vender, promover e o primeiro passo acho que é aprender a falar inglês, assim como Anderson teve que fazer, apesar que demorou muitoooo pra tomar essa atitude foi aprender no fim da carreira. Vimos o Cigano, Lyoto, Dos Anjos e muitos outros aprendendo e expandindo seus horizontes. Tá na hora do Aldo rever alguns conceitos de marketing e o Dedé precisa ajudar nê!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz essa merda só nos EUA e só com lutadores americanos então e não enche o saco, porra! gunthug

q careca zoiudo do inferno...só pensa em $ e vai acabar estragando o esporte

Editado por Bratovitch

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A linha tenue que separa o esporte do showbusiness ja foi ultrapassada a muito no atual ufc, e ao meu ver, vem prejudicando e diminuindo o interesses daqueles que apreciam as artes marciais em detrimento aos ufanistas do trash talk e do telecatch. Vender e se auto promover nao necessariamente se implica em denegrir ou ofender ao seu adversario, regra simples que a ignorancia impede alguns de segui la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fato é que o Aldo precisa aprender pelo menos o inglês, estudar, assim como vários brasileiros fizeram e expandir seus horizontes.... não dá pra ficar aqui no Brasil bitolado, sem saber inglês e ainda não saber promover suas lutas, fica limitado comercialmente. O recado do Dana é que não basta ser o melhor, precisa vender, promover e o primeiro passo acho que é aprender a falar inglês, assim como Anderson teve que fazer, apesar que demorou muitoooo pra tomar essa atitude foi aprender no fim da carreira. Vimos o Cigano, Lyoto, Dos Anjos e muitos outros aprendendo e expandindo seus horizontes. Tá na hora do Aldo rever alguns conceitos de marketing e o Dedé precisa ajudar nê!

Isso é verdade, mas eu prefiro ver o Aldo cada vez melhor dentro do octógono e quebrando esses caras.... Acho que o Aldo tem que assumir uma postira fixq de uma vez. Esse negócio de ser respeitador e fazer cena empurrando os caras não cola. Tem que ser ele mesmo. Claro que esses caras com estilo wwe vendem mais (a multidão gosta de ver briga, discussão, confusão, etc)... Quem gosta de luta técnica e respeito mútuo entre atletas é quem realmente é fã do esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ver se o Aldo foi bem alfabetizado, espero que sim, pois se o cara não foi bem alfabetizado no seu idioma original, certamente vai ser complicado dele conseguir falar bem o inglês... acredito que o Aldo deve estar se esforçado, já deve entender algumas coisas e falar algumas coisas também, mas ainda não deve se sentir seguro para conversar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fato é que o Aldo precisa aprender pelo menos o inglês, estudar, assim como vários brasileiros fizeram e expandir seus horizontes.... não dá pra ficar aqui no Brasil bitolado, sem saber inglês e ainda não saber promover suas lutas, fica limitado comercialmente. O recado do Dana é que não basta ser o melhor, precisa vender, promover e o primeiro passo acho que é aprender a falar inglês, assim como Anderson teve que fazer, apesar que demorou muitoooo pra tomar essa atitude foi aprender no fim da carreira. Vimos o Cigano, Lyoto, Dos Anjos e muitos outros aprendendo e expandindo seus horizontes. Tá na hora do Aldo rever alguns conceitos de marketing e o Dedé precisa ajudar nê!

Muita gente quer que Aldo seja uma pessoa que ele não é. Aldo parece ter tido uma origem humilde sem muita oportunidade de estudo, não sei até onde ele estudou mas está claro que ele não tem essa disposição de aprender inglês. Aldo não nasceu pra vender luta, ou ganhar milhares de dolares. Ele só quer lutar. E ganhar o que o seu talento permitir. Por mim tudo bem, ele não tem que ser um Connor. Ele tem é que continuar vencendo todo mundo. Se deixar records deixará sua amrca. Ele já tem dinheiro suficiente para viver confortável. As pessoas deveriam aceitar quem Aldo é e parar de querer que ele seja outra pessoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente quer que Aldo seja uma pessoa que ele não é. Aldo parece ter tido uma origem humilde sem muita oportunidade de estudo, não sei até onde ele estudou mas está claro que ele não tem essa disposição de aprender inglês. Aldo não nasceu pra vender luta, ou ganhar milhares de dolares. Ele só quer lutar. E ganhar o que o seu talento permitir. Por mim tudo bem, ele não tem que ser um Connor. Ele tem é que continuar vencendo todo mundo. Se deixar records deixará sua amrca. Ele já tem dinheiro suficiente para viver confortável. As pessoas deveriam aceitar quem Aldo é e parar de querer que ele seja outra pessoa.

Concordo plenamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o povo é retardado, além do Dana White, claro.

Aldo x McGregor foi qm vendeu 6.8milhões, a rivalidade deles que vendeu isso.

Claro que foi mais por conta do Bobo da corte.

Todo mundo sabe q mtos eventos bombam em vendas na semana da luta, isso é fato p qm jah trabalhou com eventos.

Chad entra na parada, adiciona mais 0,3 milhões e quer dizer q isso perto dos 6.8 é uma coisa fenomenal? Faz-me rir.

PIADA!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fato é que o Aldo precisa aprender pelo menos o inglês, estudar, assim como vários brasileiros fizeram e expandir seus horizontes.... não dá pra ficar aqui no Brasil bitolado, sem saber inglês e ainda não saber promover suas lutas, fica limitado comercialmente. O recado do Dana é que não basta ser o melhor, precisa vender, promover e o primeiro passo acho que é aprender a falar inglês, assim como Anderson teve que fazer, apesar que demorou muitoooo pra tomar essa atitude foi aprender no fim da carreira. Vimos o Cigano, Lyoto, Dos Anjos e muitos outros aprendendo e expandindo seus horizontes. Tá na hora do Aldo rever alguns conceitos de marketing e o Dedé precisa ajudar nê!

Véio, vc falou tudo

Ele tinha que construir uma imagem, um marketing, de guerreiro brasileiro, de foda de convencido, de promover, quando chegasse a hora dele lutar todo mundo torcendo contra, só os brasileiros a favor. Fazer uma guerra antes da luta.

Mas se nem um inglês fluente o cara não fala, tudo cai por terra já aí

Só hj vemos o quão importante sonnen foi para o anderson. Aldo tinha que entrar nessa pilha do Mcprego, botar lenha, fazer a luta do século (to contando com a vitoria do prego)

tem que ser inteligente, senão fica como wEI thumbdown dman e rockrolla, PQP

Editado por Judge.Rick

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse maluco q deu o chute no Aldo deve ter sido expulso da equipe do Pederneiras kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente quer que Aldo seja uma pessoa que ele não é. Aldo parece ter tido uma origem humilde sem muita oportunidade de estudo, não sei até onde ele estudou mas está claro que ele não tem essa disposição de aprender inglês. Aldo não nasceu pra vender luta, ou ganhar milhares de dolares. Ele só quer lutar. E ganhar o que o seu talento permitir. Por mim tudo bem, ele não tem que ser um Connor. Ele tem é que continuar vencendo todo mundo. Se deixar records deixará sua amrca. Ele já tem dinheiro suficiente para viver confortável. As pessoas deveriam aceitar quem Aldo é e parar de querer que ele seja outra pessoa.

MERMÃO, com o cara dando a vida nas lutas e treinos e ganhando, sei lá, 10 ou 15% do que poderia? tem que melhorAr em TUDO.

Claro, se quiser. Se não deixa os milhoes para caras tipo Sonnen, Lesnar e Prego. Pronto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso