Entre para seguir isso  
Rafa CM

UFC 190: Rousey vs Correia tem card completo anunciado

Recommended Posts

Setores Cadeira Premium e VIP Experience estão esgotado; 13 lutas estão confirmadas.

Nesta quarta-feira (1) o UFC anunciou o card completo para o UFC 190: Rousey vs. Correia, que acontece dia 1º de agosto, no HSBC Arena, Rio de Janeiro. Na luta principal, a atual campeã, estrela de cinema e medalhista olímpica de Judô Ronda Rousey retorna ao Brasil, agora pelo UFC, para enfrentar a “Horsewomen Killer, Bethe Correia “Pitbull”, brasileira que derrotou duas das companheiras de treino de Rousey: Shayna Baszler e Jessamyn Duke. Além da disputa de cinturão peso galo feminino entre as invictas e rivais Ronda Rousey (11-0) e Bethe Correia (9-0), o público poderá conferir de perto outras 12 lutas.

Para deixar o UFC 190 ainda mais imperdível, as finais do The Ultimate Fighter Brasil 4 foram adicionadas ao card principal, eDileno Lopes vs. Reginaldo Vieira duelam pelo título dos galos do reality show, e Fernando “Açougueiro” e Glaico França pelos leves. Os vencedores conquistam um contrato com a maior organização de MMA do mundo. Os pupilos antecedem a co-luta principal da noite entre os treinadores da edição do TUF Brasil 4 Rogério “Minotouro” e Maurício “Shogun”, em uma das revanches mais aguardadas da história do esporte. Os meio-pesados se enfrentaram em 2005, no Pride, em uma batalha épica que faturou o prêmio de luta do ano.

Ainda no card principal o peso-pesado Rodrigo “Minotauro”, líder principal da Equipe Azul do The Ultimate Fighter Brasil 4, luta em casa, e dessa vez terá pela frente o gigante holandês, um dos tops da categoria, Stefan Struve. Claudia Gadelha, que se recuperou de uma lesão nas costas, dará as boas vindas à mexicana Jessica Aguilar, em um combate que pode definir a próxima desafiante ao cinturão peso palha do UFC.

Na noite de 1º de agosto os fãs poderão acompanhar o retorno do striker Rafael “Feijão”, o participante do TUF Brasil 1 Hugo Viana, o vencedor do The Ultimate Fighter Brasil 3 Warlley Alves, o finalista peso pesado da mesma edição Vitor Miranda, e os brasileirosDemian Maia, Leandro Issa, Iuri “Marajó”e Antonio “Pezão”.

Os setores ainda disponíveis são:

- Octógono Premium = R$ 1.600,00 / R$ 800,00 (meia entrada)

- Cadeira Exclusiva UFC* = R$ 1.500,00 / R$ 1.000,00 (meia entrada) – últimos ingressos

- Cadeira Especial = R$ 950,00 / R$ 475 (meia entrada)

- Cadeira = R$ 650,00 / R$ 325,00 (meia entrada)

- Cadeira Superior = R$ 295,00 / R$ 147,50 (meia entrada)

- PNE = R$ 147,50 (meia entrada)

- Camarotes** = R$ 1.400,00 / R$ 900,00 (meia entrada)

* A “Cadeira Exclusiva UFC” inclui serviços de catering (comida e bebida), receptivo com red carpet e banheiros exclusivos. Ingresso = R$ 1.000,00; serviço = R$ 500,00

** Os “Camarotes” estão disponíveis para vendas em grupos fechados de 18 a 36 pessoas, e inclui serviços de catering. Valores acima são por pessoa. Ingresso = R$ 1.000,00; serviço = R$ 400,00

Para mais informações sobre os ingressos como:

- Compra de ingressos por CPF e Meia-Entrada;

- Quem tem direito a meia-entrada?

- Quais documentos serão aceitos para comprovar a meia-entrada?

- Pessoas portadoras de necessidades especiais;

- Posso comprar os ingressos para outra pessoa?

- Optei por retirar meus ingressos na bilheteria. A partir de quando poderei fazê-lo?

Clique aqui e tire todas as suas dúvidas.

O UFC 190: Rousey vs. Correia terá início às 20h00, com a primeira luta do card principal às 23h00. Os portões estarão abertos ao público a partir das 19h00.

Confira o card completo:

Card Preliminar

Guido Cannetti vs. Hugo Viana

Clint Hester vs. Vitor Miranda

Leandro Issa vs. Iuri Alcantara

Nordine Taleb vs. Warlley Alves

Patrick Cummins vs. Rafael Cavalcante

Neil Magny vs. Demian Maia

Card Principal

Jessica Aguilar vs. Claudia Gadelha

Soa Palelei vs. Antonio ‘Pezão’ Silva

Rodrigo “Minotauro” vs. Stefan Struve

Dileno Lopes vs. Reginaldo Vieira

Fernando “Açougueiro” vs. Glaico França

Rogério “Minotouro” vs. Mauricio ‘Shogun’

Bethe Correia vs. Ronda Rousey

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: http://on.fb.me/143Aqek

Fonte: http://www.nocautenarede.com.br/ufc-190-rousey-vs-correia-tem-card-completo-anunciado/

Editado por Rafa CM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito caro e eu prefiro ver deitado em minha telona em casa de graça via satélite, eu acho que ir num evento desse não deve dar para enchegar muito bem, principalmente esses ingressos de entrada. Muito caros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem reclamava dos cards no Brasil, eis que vem aí um muito bom. Padrão de qualidade de um evento numerado, valendo cinta. Pra mim as únicas lutas na qual não tenho expectativa são as do TUF por não ter acompanhado, de resto, da primeira até a última são lutas muito bem casadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Absurdo Demian perder card principal pra Claudia Gadelha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demian Maia caiu de Main Event pra Card Preliminar...

Que fase!!!

Card tá bacana, realmente torcer pra ninguém machucar!!!

Ronda vai ganhar em menos de 30s.

Acho que a luta da noite será do Minotouro contra o Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira vez que vejo um card principal com 7 lutas, ja tinha visto com 6 mas 7 é a primeira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Absurdo Demian perder card principal pra Claudia Gadelha.

Claudia Gadelha é a unica que pode vencer a campeã... na primeira luta entre as 2 todos deram vitoria pra Claudia so os jurados que não.. ate o Sherdog deu unanime ainda

ela com certeza é mt bem vista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o card bom, finalmente um card decente para o Brasil.

Quanto ao preço, acho que está salgado,de maneira geral mesmo, poderiam diminuir o preço, ainda mais em uma realidadde social como a nossa, e depois ainda perguntam porque o MMA não cresce.

E ansioso para as lutas do Feijão, Demian, Minotauro e Shogun x Minotouro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é a primeira vez que teremos uma disputa de cinta no país onde o brasileiro não defenderá mas sim será o desafiante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal ainda não entendeu como funciona pro UFC em eventos numerados, como as lutas do card preliminar passam fora do pay per view também, sempre na última luta haverá um nome de força para, em tese, fazer uma luta boa e animar as pessoas para comprarem o evento de última hora.

O próprio Faber disse que era melhor ser a última luta do card preliminar, em função da visibilidade, do que não ser main ou co-main event pelo fato de não receber cotas do PPV e não haver diferença ma bolsa individual.

Eu gostei do card como um todo.

Editado por TRT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso