nadassei_san

PBP UFC Fight Night: Machida x Romero

Recommended Posts

O fato é Lyoto acerta golpes limpos e os oponentes nada sentem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o pessoal achando que o Lyoto estava levando a luta equilibrada...Romero estava como se estivesse fazendo um sparring...

E nao me digam que o nocaute no chao foi pelo Romero,na segunda cotovelada Lyoto ja estava apagadão,queixo ta fraco de mais...e se nao quisesse tomar aquelas cotoveladas no queixo e durado mais alguns segundos ou tomado um nocaute tecnico,nao ficasse com as costas para o chao na meia,fugia o quadril,de lado esconderia um pouco a cabeça e principalnente o queixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto luta em alto nível ainda... Vamos respeitar,ele n perdeu pra qualquer um! Perdeu sempre pra caras de nível top.nivel de campeão da categoria... Uns caras falam ai como se ele tivesse perdido pra um Chris Leben da vida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto tá muito fraco pra essa categoria.. Basta olhar o shape do Weidman, Rockhold, Romero, Jacaré..

Além disso ele realmente perdeu potência. Romero quase não tava sentindo os golpes que o Dragão tava aplicando, igualzinho ao Rockhold.

Não sei também se ajuda ele subir pra LHW. A categoria tá cheia de monstros também. Não vejo o Lyoto como oponente pra Johnson, DC ou Gustafsson.

O ideal é pegar caras menos rankeados e ver até onde ele vai. Pelo menos dá pra encerrar a carreira de maneira digna, se essa for a vontade dele. Pessoalmente acho que ainda tem gás pra queimar e contínuo sendo fã dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto se entregou como? Romero quase arranca a cabeça dele na cotovelada huea

não foi eu quem disse isso, foi o pessoal ai em cima, so retratei isso no meu coment brother xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse joguinho manjado do Lyoto não engana mais ninguém, todos sabem a maneira de vencê-lo, precisa de reinventar, caso contrário, se aposenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto tá muito fraco pra essa categoria.. Basta olhar o shape do Weidman, Rockhold, Romero, Jacaré..

Além disso ele realmente perdeu potência. Romero quase não tava sentindo os golpes que o Dragão tava aplicando, igualzinho ao Rockhold.

Não sei também se ajuda ele subir pra LHW. A categoria tá cheia de monstros também. Não vejo o Lyoto como oponente pra Johnson, DC ou Gustafsson.

O ideal é pegar caras menos rankeados e ver até onde ele vai. Pelo menos dá pra encerrar a carreira de maneira digna, se essa for a vontade dele. Pessoalmente acho que ainda tem gás pra queimar e contínuo sendo fã dele

Lyoto está o mais forte que ele consegue ser nesse peso... Eu acho isso! E vc o comparou só com alguns dos caras mais fortes que a categoria já teve,só monstros!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não. E o Romero deu um esporro nos EUA mandando eles andarem em direção a Jesus. Deve estar puto com a decisão da Suprema Corte

Mostrando que o cara é um nó cego . . . religião só causa desgraça neste mundo, sobe lá em cima agradeça aos patrocinadores e etc, pqp estes caras n tem assessores de imprensa que os oriente? Ele nem levou porrada para falar merda. Se Jesus o abençoou então quer dizer que o capeta abraçou o Lyoto? Olhem os atentados que aconteceram hoje, tudo por religião, cada deveria praticar a sua . . .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o pessoal achando que o Lyoto estava levando a luta equilibrada...Romero estava como se estivesse fazendo um sparring...

E nao me digam que o nocaute no chao foi pelo Romero,na segunda cotovelada Lyoto ja estava apagadão,queixo ta fraco de mais...e se nao quisesse tomar aquelas cotoveladas no queixo e durado mais alguns segundos ou tomado um nocaute tecnico,nao ficasse com as costas para o chao na meia,fugia o quadril,de lado esconderia um pouco a cabeça e principalnente o queixo.

Nao !!! Ele nao tem tempo algum cara. Quedou ja dando com o cotovelo, uma bomba de esquerda, mais 3 cotoveladas, o cara eh mto rapido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brabo ter que ouvir o Dórea, na época da luta contra o jones, comparar o boxe do Lyoto com o do Muhamad ali

Merecia tomar 30 tapas na cara de mão virada do tipo mafioso italiano kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto tbm n era tão forte quando lutava na categoria de cima... Genética mesmo,olhe o Anderson... Nunca vai ser como esses caras,nunca vai ser tão forte... Ter o físico do Romero,Rockhold,Weidman é raro...

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto sempre que foi quedado se ferrou por baixo. Não sabe o que fazer qdo está de costas no chão, não saiu o quadril pro lado, levantou a cabeça e facilitou pro cubano. Jamais mostrou essa faixa preta no ufc. Até achei que estava bem na luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a galera ainda reclama quando o AS escolhe os adversários kkkkkkkk :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste demais pelo Lyoto. Mas tudo tem seu tempo. Fez muito pelo esporte. Obrigado

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora