nadassei_san

PBP UFC Fight Night: Machida x Romero

Recommended Posts

Desde O começo achei que o Lyoto ia Perder, alias o jogo do Lyoto pra mim morreu a muito tempo atras!

Editado por edukuki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh acho que deveria parar! pegar um mediano e terminar a carreira com vitoria, a idade pesou, reflexos lentos, os contra golpes estão manjados e cada vez mais fraco.. Alem do que nunca entendi os camps dele, shinzo? treinar em belem?

Fez so um camp com cordeiro.. e lutou bem contra o Weidman ate (faltou punch mais uma vez) Mas deveria ter continuado com Cordeiro! Enfim eh da geracao antiga, Wandeco, As, Belfot, Lyoto, Nogueiras e ate Shogun mais novo deles Ja nao aguetam esses monstros evoluidos de hj no esporte, pararam no tempo! Foram analisados pelos tecnicos: NiNguem cai mais no contra golpe do Machida, na guarda no Minota, Fica na frente do Belfort na trocação franca, Nao dao mais espaço p o AS fazer o jogo, o MT do Shogun ja nao funciona...

Ou seja o esporte evoluiu muito, os campeões e top 3 de cada categoria parecem vir de outra era! Totalmente avançada comparada com essa de 5 a 10 anos atras.

Excelente, concordo totalmente. E não se trata de imediatismo. Nós, como fãs, somos egoístas. Queremos continuar torcendo para nossos ídolos. Mas esse esporte, tanto em lutas quanto em treinos, exige muito do corpo dos caras. Tem que cuidar da saúde, não sabemos os efeitos do esporte no longo prazo ainda. Não sabemos. Não adianta alongar a carreira um pouquinho e ficar lelé da cuca prematuramente, aos 65 ou 70 anos. Sujeito tem família, filhos, fama e dinheiro para iniciar um negócio, academia, ser treinador, o caramba.

Fora que, sei la porque, não vou entrar no mérito, mas os tops das categorias LHW e MW estão muito fortes fisicamente. Muito fortes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora