Entre para seguir isso  
josuel

Conor diz estar pronto para Aldo ou Chad, e provoca: 'Chicoteio os

Recommended Posts

Realmente n sei se o cara é mestre em trollar ou a população de forma geral que é otária

Nunca venceu um top 5, já foi derrotado 2x na carreira (não é um lutador invicto q destruiu geral tipo JJ ou Weidman qdo disputaram o título) e mesmo assim está meio a meio nos sites de apostas contra o cara mais dominante do UFC da atualidade pq fala pra caramba é isso mesmo?

A segunda opcao é a resposta, como vc argumentou, nao há parametros ainda para considerar o MC Prego essa ameaca toda.

Aí que a gente ve o poder do marketing, como as pessoas vao na onda do momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A segunda opcao é a resposta, como vc argumentou, nao há parametros ainda para considerar o MC Prego essa ameaca toda.

Aí que a gente ve o poder do marketing, como as pessoas vao na onda do momento.

Exatamente. É só comparar os adversários que ele pegou, com os do Ald...ou seja, sem qualquer comparação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se esse malandro ai ganhar do Aldo, vai ser complicado segurar o cara!

Mentalmente ele sobe como vencendor contra qualquer outro no 8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que primeiro A NU deveria ter mantido sigilo absoluto e contatado o UFC imediatamente, não acredito que isso partiu do Dede, e acho ate que ele deve estar enfurecido com quem espalhou a contusão que penso ter sido dessa maneira o vazamento. Na correria para leva-lo ao hospital aqui da Barra não se atentaram ao dever de certificar que o caso não fosse vazado.

Lutar contra Connor nessas condições não e boa ideia, e pode não dar em coisa boa. dependendo da fratura 3 semanas em total repouso resolveria, o treinamento duro o Aldo já fez, esse repouso no meu ver ate faria bom para ele, o problema seria o corte de peso e a medicação que ele precisa ingerir para acelerar o período de cura.

Quanto a ameaça de Connor ao cinturão do Aldo ela e seria e verdadeira. Aldo tem armas para conter o jogo do Connor, ele precisa encurtar bater e clinchar, qualquer espaço que ele der ele sera golpeado pela vantagem de envergadura do Irlandes

Se o adversário for Chad Mendez eu acredito que ele sera facilmente atropelado, tem pouca estatura para encurtar e golpear o Irlandes antes de ser atingido. E mesmo sendo um ótimo wrestler não vai conseguir manter no solo um adversário muito mais forte e maior fisicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como a pessoa falar sério dizendo que McGregor é o favorito pra essa luta. Sem desrespeitar o irlandês, que pra mim é um ótimo lutador e tem chances sim de vencer, mas penso qus essa luta é do Aldo.

Aldo troca mais, tem mais jiu-jitsu, mais experiência e segue dominando a categoria há muito tempo, enfrentando atletas de alto nível e vencendo de forma dominante.

Uma coisa que quero ver é a defesa de low kicks do Connor. A base dele é bastante aberta, prato cheio pro Aldo.

Acho que a luta vai desenrolar pra quem controlar melhor a distância

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como a pessoa falar sério dizendo que McGregor é o favorito pra essa luta. Sem desrespeitar o irlandês, que pra mim é um ótimo lutador e tem chances sim de vencer, mas penso qus essa luta é do Aldo.

Aldo troca mais, tem mais jiu-jitsu, mais experiência e segue dominando a categoria há muito tempo, enfrentando atletas de alto nível e vencendo de forma dominante.

Uma coisa que quero ver é a defesa de low kicks do Connor. A base dele é bastante aberta, prato cheio pro Aldo.

Acho que a luta vai desenrolar pra quem controlar melhor a distância

Aldo troca mais Mcgregor? Não amigo, não. Essa é uma luta de trocadores, Connor tem melhor boxe, é maior, caminha melhor no octogono. Aldo é mais rápido e tem bons chutes baixos, mas o irlandês é favorito.

Editado por Fastkiller

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E Connor trocou com quem, mesmo ? Aldo passou por Mendes 2 vezes, passou por Edgar, por Lamas, por Faber..

McGregor não pegou nenhum top 5 da categoria.. McGregor de fato se movimenta mais, sabe aproveitar da sua vantagem de tamanho e envergadura,mas veremos se o Aldo aceitará esse jogo. Na minha opinião Aldo vai encurtar rápido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E Connor trocou com quem, mesmo ? Aldo passou por Mendes 2 vezes, passou por Edgar, por Lamas, por Faber..

McGregor não pegou nenhum top 5 da categoria.. McGregor de fato se movimenta mais, sabe aproveitar da sua vantagem de tamanho e envergadura,mas veremos se o Aldo aceitará esse jogo. Na minha opinião Aldo vai encurtar rápido

Realmente não trocou muito, até porque destrui os adversários muito rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo troca mais Mcgregor? Não amigo, não. Essa é uma luta de trocadores, Connor tem melhor boxe, é maior,mais forte, caminha melhor no octogono, maior variedade de golpes. Aldo é mais rápido e tem bons chutes baixos, mas o irlandês é favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grandes adversários.. Dennis Siver, Marcus Brimage, Dustin Poirier.. Queria ver ele pagar de galo pro Chad ou pro Edgar. Estes estão em outro nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grandes adversários.. Dennis Siver, Marcus Brimage, Dustin Poirier.. Queria ver ele pagar de galo pro Chad ou pro Edgar. Estes estão em outro nível.

O Tj antes de pegar o barão eu não dava nada pra ele sendo que até então eu achava o barão tão bom qto o aldo, luta e luta mas eu acho o gregor melhor que o Tj

Dito isto acho que o Irlanda pode complicar para o aldo e não fico espantado quem o ache favorito

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, como eu disse, eu acho o McGregor muito bom, e acho que ele tem chances de vencer, mas aposto no Aldo, por todos os motivos que já expus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que primeiro A NU deveria ter mantido sigilo absoluto e contatado o UFC imediatamente, não acredito que isso partiu do Dede, e acho ate que ele deve estar enfurecido com quem espalhou a contusão que penso ter sido dessa maneira o vazamento. Na correria para leva-lo ao hospital aqui da Barra não se atentaram ao dever de certificar que o caso não fosse vazado.

Lutar contra Connor nessas condições não e boa ideia, e pode não dar em coisa boa. dependendo da fratura 3 semanas em total repouso resolveria, o treinamento duro o Aldo já fez, esse repouso no meu ver ate faria bom para ele, o problema seria o corte de peso e a medicação que ele precisa ingerir para acelerar o período de cura.

Quanto a ameaça de Connor ao cinturão do Aldo ela e seria e verdadeira. Aldo tem armas para conter o jogo do Connor, ele precisa encurtar bater e clinchar, qualquer espaço que ele der ele sera golpeado pela vantagem de envergadura do Irlandes

Se o adversário for Chad Mendez eu acredito que ele sera facilmente atropelado, tem pouca estatura para encurtar e golpear o Irlandes antes de ser atingido. E mesmo sendo um ótimo wrestler não vai conseguir manter no solo um adversário muito mais forte e maior fisicamente.

Acho justamente o mesmo, especialmente da parte destacada, não vejo como o Chad possa vencer do McGregor, seria facilmente tratorizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(...)Lutar contra Connor nessas condições não e boa ideia, e pode não dar em coisa boa (...)

Pode sim. Pode dar em carros, iates, mulheres, mansões como já dizia o Pica pau.

Aldo ganhará mais grana nessa luta do que talvez já ganhou se somar todas as suas lutas no UFC (WEC?). Se perder a oportunidade talvez não tenha outra chance desse tipo na vida.

Irlanda é o melhor amigo do Aldo. Vai fazê-lo enriquecer da noite pro dia (ganhando ou perdendo).

Editado por danielxisto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso