Entre para seguir isso  
josuel

Conor diz estar pronto para Aldo ou Chad, e provoca: 'Chicoteio os

Recommended Posts

Eu acho que primeiro A NU deveria ter mantido sigilo absoluto e contatado o UFC imediatamente, não acredito que isso partiu do Dede, e acho ate que ele deve estar enfurecido com quem espalhou a contusão que penso ter sido dessa maneira o vazamento. Na correria para leva-lo ao hospital aqui da Barra não se atentaram ao dever de certificar que o caso não fosse vazado.

Lutar contra Connor nessas condições não e boa ideia, e pode não dar em coisa boa. dependendo da fratura 3 semanas em total repouso resolveria, o treinamento duro o Aldo já fez, esse repouso no meu ver ate faria bom para ele, o problema seria o corte de peso e a medicação que ele precisa ingerir para acelerar o período de cura.

Quanto a ameaça de Connor ao cinturão do Aldo ela e seria e verdadeira. Aldo tem armas para conter o jogo do Connor, ele precisa encurtar bater e clinchar, qualquer espaço que ele der ele sera golpeado pela vantagem de envergadura do Irlandes

Se o adversário for Chad Mendez eu acredito que ele sera facilmente atropelado, tem pouca estatura para encurtar e golpear o Irlandes antes de ser atingido. E mesmo sendo um ótimo wrestler não vai conseguir manter no solo um adversário muito mais forte e maior fisicamente.

Eu acho o Chad forte pacas... Como fã do Conor, me preocupo mais com o Chad do que com Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente n sei se o cara é mestre em trollar ou a população de forma geral que é otária

Nunca venceu um top 5, já foi derrotado 2x na carreira (não é um lutador invicto q destruiu geral tipo JJ ou Weidman qdo disputaram o título) e mesmo assim está meio a meio nos sites de apostas contra o cara mais dominante do UFC da atualidade pq fala pra caramba é isso mesmo?

2

Acrescenta o WEC aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente n sei se o cara é mestre em trollar ou a população de forma geral que é otária

Nunca venceu um top 5, já foi derrotado 2x na carreira (não é um lutador invicto q destruiu geral tipo JJ ou Weidman qdo disputaram o título) e mesmo assim está meio a meio nos sites de apostas contra o cara mais dominante do UFC da atualidade pq fala pra caramba é isso mesmo?

A realidade nunca é pura pra gente, e sim a percepção que temos desta realidade e a forma como vamos reagir a essa situação é influenciado pelo nosso viés, normalmente o que mais percebemos de alguém é o que mais somos parecidos com esse alguém. tem um ditado popular que retrata exatamente isso que eu estou falando.

" Quando Pedro fala de João, sei mais sobre Pedro do que sobre João."

você e seu amigo podem ir a uma festa, e ambos descreverem sobre a festa de forma completamente diferente, ora, se a festa é a mesma, o que diferenciou?

a nossa percepção da realidade acontecendo. captamos sempre as informações nas quais mais nos identificamos.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso